Capitulo 16

4.3K 175 24
                                    

Boa leitura❤️❤️

Kyara on

Formiga abriu a porta de minha casa e colocou-me no sofá.

Formiga-para kyara vc sabe o chefe vai matar tu. Uma das regras da favela é não mexer com a fiel.
Eu-caguei caralho, e a fiel pode mexer com quem tá queto? Eu vou catar aquela vaca desmamada e vou acabar com ela.
Formiga-o q ela fez para te deixar assim kkkkk ?
Eu-chamou minha mãe de puta, ninguém chama a minha mãe de puta não porra.
Formiga-aí ela errou mas tu sabe q o patrão odeia luta na favela além que a última mina q lutou com Carla está a sete palmos do chão.
Eu-ele q venha, acabo com ele também.
Formiga-kkkkkk garota garota vc não tem dimensão do problema...

Quando formiga terminou de falar sombrio entra pela porta com a pior cara do mundo real.

Sombrio-formiga vaza.
Formiga-chefe...
Sombrio-eu mandei tu vazar porra, meu papo é com ela.-formiga saiu pela porta fechando a mesma.
Eu-quem disse q eu quero falar com vc ?
Sombrio-ainda tá fazendo gracinha ? Tu acha engraçado o q tu fez ? Tu acha divertido é caralho ?  Quantas vezes tenho q falar q não quero e não admito lutas na minha favela. Tu desfigurou a cara de Carla e eu tinha falado para vc passar longe dela caralho. Quando tu vai perceber q tu é a amante e ela é a fiel. Ela é superior a vc e tu tem q a respeitar.

Olhei para ele sem acreditar no q ele tinha falado.

Eu-tenho q respeitar o meu cu. A partir do momento q ela não me respeita eu não a irei respeitar. E é sério q tu quer falar de respeito ? Vc q trai ela de mil e uma formas quem deve respeito é vc caralho. Tu acha q tu é a última bolacha do pacote, eu nunca lutaria com alguém por macho.
Sombrio-caguei, se vc não se respeita quem é vc para falar de respeito. Vc fica com um cara comprometido não tem muito q falar. No fim vc é igual a mim vc é a amante, a que fica com caras casados e comprometidos.
Eu-VAI TOMAR NO CU SOMBRIO E ME DEIXA EM PAZ CARALHO. VAZA DA MINHA CASA.

Empurrei ele e fui para o meu quarto batendo com a porta com força.

Alice on

Estava dormindo quando ouvi kyara gritando.

Kyara-VAI TOMAR NO CU SOMBRIO E ME DEIXA EM PAZ CARALHO. VAZA DA MINHA CASA.

Levantei, calcei meus chinelos e desci encontrando sombrio sentado no sofá com as mãos na cabeça.

Eu-o q aconteceu ? Ouvi os gritos de kyara.
Sombrio-a gente discutiu e como sempre eu falei merda para ela.
Eu-o q aconteceu ?
Sombrio-kyara deu uma surra na Carla e tu sabe q eu não admito lutas na minha favela ainda mais com a minha fiel. Estava puto da vida e falei muita merda para ela.
Eu-porra sombrio vc não acerta uma cara. De 0 a 10 ela está zangada quanto ?
Sombrio-talvez 100.
Eu-fez merda á grande em parceiro.
Sombrio-para de bater no ceguinho porra e me ajuda.
Eu-vou falar com ela, depois te digo alguma coisa.
Sombrio-beleza obrigado aí Alice.

Ele passou a mão na minha cabeça e saiu fechando a porta.

Respirei fundo e subi as escadas, bati na porta e ouvi um "entre"

Entrei e kyara estava em cima da cama socando a almofada.

Eu-qual foi doida ? Kkkk.
Kyara-descarregando a raiva pô.
Eu-pq ? O q aconteceu ?-falei sentando na cama.
Kyara-o meu stress diário adivinha.
Eu-sombrio ?
Kyara-claro, quem seria. Hoje se superou, conseguiu me humilhar da pior forma.
Eu-eu trabalho com detalhes mana, deita tudo para fora.

Kyara parou de socar a almofada e sentou-se ao meu lado.

Kyara-tinha acabado de voltar das compras com a minha vó e a valen e bati de frente com Carla. Discutimos o mesmo assunto de sempre até ela chamar minha mãe de puta e tu sabe q eu viro o capeta. Dei uma surra nela e se ela estivesse aqui dava de novo. Formiga separou a gente e levou-me para casa. Já aqui a gente discutiu feio, ele me humilhou. Ele continua a atirar-me á cara q eu sou a amante.
Eu-tenha calma amiga os dois estavam com a cabeça quente relaxa amiga e descansa a mais tarde temos baile.

Ela deitou a cabeça na minha perna, começei a fazer cafuné na cabeça dela e logo logo ela adormeceu.

Minha nene estava cansada demais.

Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️

A amante do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora