Boa leitura❤️❤️
Kyara on
E no meio disto tudo Alex e Alice foram a luz no fundo do túnel.
Ainda me lembro como eu e Alice nos conhecemos, foi totalmente aleatório. Ela estava fugindo do padrasto...
Flashback on
Tinha acabado de sair do hotel, comprei uma passagem para a zona sul do rio e fui para o ponto.
Quando estava indo para lá fui contra uma mina, quer dizer a mina veio contra mim fazendo meu celular cair.
Eu-porra.
Xxx-peço desculpas moça, não foi de prepósito.Olhei para a cara da mina e ela estava chorando. Seu rosto inchado, olhos vermelhos, um machucado na testa e uma ferida no lábio.
Eu-qual foi vc está bem ?
Xxx-me ajude por favor, preciso sair daqui para bem longe. Meu padrasto está atrás de mim.Olhei para ela e assenti com a cabeça.
Eu-me espera aqui, já volto.
Corri para dentro da estação de novo, comprei outro bilhete de onibus. Aproveitei e comprei dois pasteis de frango e uma coca.
Voltei e ela estava no mesmo lugar.
Eu-vamos, nosso onibus deve estar partindo. Tome, coma tudo.
Ela olhou para mim e abraçou-me.
Abraçei-a de volta, ela pegou a comida e então fomos para o onibus.
Flashback off
A partir daí não descolamos nunca mais. Ela é meu porto seguro pô.
Mas foi na noite q a gente discutiu pela primeira vez q eu e conheci sombrio. A nossa primeira briga forte.
Flashback on
Eu-eu não tenho culpa Alice desdo dia q eu te contei vc sabia o perigo q estava enfrentando.
Alice-sabia sim e como uma boa amiga eu te protegi e te apoiei mas eu não posso andar na rua com medo.Hoje uns homens abordaram Alice e por pouco não a sequestraram.
Eu-peço imensas desculpas mas o q vc quer q eu faça ? Eu não posso nem sair na rua direito, vc ainda pode.
Alice-eu quero q vc acabe com isto, chega de vingançinha, chega de brincadeiras. Parecem crianças esqueça a morte dos seus pais pelo amor de Deus. Isso um dia vai te matar e eu não posso compactuar com isso.
Eu-brincadeira o caralho tu tá falando da morte das pessoas mais importantes da minha vida. Tu acha q isto é uma brincadeira ? Brincadeira é tua vida q fugiu do seu padrasto pq não queria ir para um colégio de freiras. EU TOU SENDO PERSEGUIDA PELA MÁFIA MAIS PERIGOSA DO MUNDO E PELO DESGRAÇADO DO MEU IRMÃO Q MATOU MEUS PAIS E TU TÁ FALANDO Q É UMA BRINCADEIRA ? FAZ QUASE 2 ANOS Q ESTOU FUGINDO COMO UMA FUGITIVA PORRA. Eu sou a herdeira da máfia e só vou acabar com isto quando eu tomar posse de tudo.Alice olhou para mim limpou a lágrima q insistia em descer e subiu correndo.
Não queria ter falado isso, Alice fugiu de casa pq o seu padrasto e sua mãe a maltratavam. Mas por ideia do padrasto eles decidiram colocar ela em um colégio de freiras, como ela não aceitou levou uma surra. No mesmo dia ela fugiu e a gente se encontrou pela primeira vez.
Arrependo de ter falado isso mas ela não devia ter falado aquilo também.
Subi, vesti esta roupa com uns vans bota preto e branco e sai de casa👇🏻👇🏻
Estava puta da vida, estressada para caralho.
Será q ela tem razão ? Será q estou arriscando minha vida atoa ?
Uma chamada apenas e minha vida virava de cabeça para baixo, mas para melhor.
Deixaria de ser ameaçada, perseguida, atentada...mas por outro lado a morte dos meus pais não seria vingada.
Tou pouco me fudendo eu vou continuar com isto e todos os envolvidos com a minha captura e a morte dos meus pais terão o mesmo destino q meus tios e Kevin em breve.
Continuei andando quando sou puxada para trás. Dei uma cotuvelada para a pessoa q não fazia ideia de quem ser.
A pessoa retrucou um tapa me fazendo colocar a mão no lugar.
Era um homem, provavelmente q veio a mando de Kevin.
Sinceramente chegou na hora certa, preciso ficar descarregar minha raiva.Dei um socão nele fazendo o mesmo cair, subi em cima dele e fiquei socando até não aguentar mais.
Sentia minhas mãos ardendo para caralho e assaguentadas. E olha q nem metade da minha raiva tinha passado.
Eu sabia q ele já estava desmaiado mas continuei socando quando senti alguém me carregando...
Comentem e votem
Beijinhos da deni❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amante do dono do morro
FanfictionA vida só pode ser compreendida olhando para trás mas deve ser vivida olhando para a frente...🍃 Kyara e Alexandre tão distantes mas ao mesmo tempo tão perto. Embarque nesta história cheia de emoção, duvidas, dramas e mentiras Plágio é crime!!!! Dê...