Boa leitura❤️
Alice on
Doutora-está tudo bem! A respiração de Kauã começou a falhar então tivemos q intervir o mais rápido possível pq cada segundo conta.
Mas já controlamos e ele está melhor. Isto é muito frequente acontecer com bebês com asma grave.Respirei fundo e sorri aliviada.
Eu-muito obrigada doutora então quer dizer q isto é mais ou menos normal ?
Doutora-sim pra quem tem asma. Claro q tem tratamentos q ajudam a controlar essas crises mas com bebês prematuros é um pouco mais delicado.
Eu-claro eu entendo, muito obrigada doutora.Fui para a sala onde kyara estava e fiquei lá esperando ela acordar. O q não demorou muito.
Ela abriu os seus olhos confusa, olhou para mim e despertou.
Kyara-eu tenho q ver meu filho.-falou querendo levantar.
Eu-tenha calma Kauã está bem.Ela me olhou e sorriu chorando.
Kyara-graças a Deus, o q aconteceu ? O q ele tinha ?
Eu-a doutora disse q é normal pessoas asmáticas graves terem estes ataques mas como Kauã é recém nascido é muito perigoso por isso entraram todos correndo com aquele desespero.
Kyara-ai meu coração, meu filho é forte, ele vai sair desta.
Eu-a doutora disse também que durante a vida Kauã vai ter muito destes ataques, claro q tem exercícios para melhorar mas é preciso ter muito cuidado.
Kyara-eu estou ao feliz, por um segundo pensei q meu filho não iria sobreviver.Sorri e segurei sua mão.
Eu-Kauã vai sobreviver e ainda vai nos dar muita dor de cabeça kkk.
Kyara-espero.-abracei ela.
Doutora-desculpem incomodar, temos notícias muito boas.-falou entrando sorrindo.Ela nos olhou e aproximou-se.
Doutora-bom, tirando este ataque de asma q Kauã teve ele está muito bem! E todos viram o seu desespero hoje então com todos os cuidados hoje vc vai segurar no seu filho pela primeira vez.
Kyara on
Não estava acreditando no q tinha acabado de ouvir.
Eu-está me zuando doutora, não faça isso por favor.-falei chorando.
Doutora-não estou brincando, se prepare vamos agora.Olhei para Alice e sai da cama começando a saltar de alegria.
Eu-PUTA Q PARIU EU VOU TOCAR NO MEU FILHO.-abraçei-a.
A doutora nos levou para o piso, abriu e sala e dentro dessa mesma sala havia outra q tinha duas poltronas.
Ela mandou-me sentar e minutos depois q mais pareciam séculos ela chegou com o meu bebê.
Ele era mais lindo que eu pensava.
Não estava aguentando estava lavada em lágrimas.
A doutora colocou ele no meu colo e como é óbvio eu estava chorando feita um bebê.
Ele era cara do alemão, tinha sim algumas coisas minhas mas podia falar q ele era a cópia daquele desgraçado.Eu-ele...ele...é lindo doutora.-falei babando no meu bebê. -Kauã Gabriel da Costa eu te amo mais que tudo. A mãe vai estar aqui para tudo.
Depois de uns 5 minutos com ele infelizmente ele teve q voltar para o berço. Meu coração ficou muito apertado mas eu sabia q isso era para o bem dele.
Beijei sua testa e entreguei ele para a doutora. Sai de lá e ao contrário de todas as vezes sai sorrindo.
Corri até Alice a abracei ela.
Eu-eu tenho esperança, meu bebê vai sair daqui bem! Ele è tão lindo amiga, tão frágil, tão pequeno.
Alice-não se preocupe ele vai sair desta eu sei!Alice beijou minha testa e saímos do hospital para a máfia.
1 mês depois...
Kauã está melhorando cada dia que passa, tem sido muito difícil...muito mesmo. Só Deus sabe o q eu tenho passado.
Deixei a máfia no controle de Alice por um tempo determinado pq ando 100% concentrada no meu filho.
Ver a melhora dele me faz ser mais e mais feliz.
Cheguei ao hospital de novo e fui para o gabinete da doutora.
Eu-bom dia doutora.-falei entrando sorrindo.
Doutora-bom dia kyara sente-se, tenho uma ótima notícia para vc.
Eu-ai meu Deus doutora fale logo.-falei sentando.
Doutora-Kauã melhoru bastante neste último mês e para a sua felicidade vim anunciar q Kauã hoje mesmo terá alta.Olhei sem acreditar para a doutora.
Eu-está me zuando?? AI MEU DEUS PORRA EU VOU LEVAR MEU FILHO PARA CASA.
Doutora-mas claro q terá de ter imensos cuidados e á mínima coisa estranha tem q trazer ele ao hospital.
Eu-claro q sim doutora, eu não estou acreditando.
Doutora-vamos buscar ele, Kauã já está alimentado e de banho tomado.A emoção era tanta q estava tremendo de felicidade. Saímos daquela sala e subimos para o piso de cima.
Logo q chegamos encontramos imensos policiais e 3 mulheres com roupa super formal.
Doutora-o q está acontecendo ?-falou para o médico que estava falando com o pessoal.
Médico-parece q receberam uma denúncia e irão levar o bebê do berço 25.
Eu-esperem, é o meu bebê. Vcs não vão levar ele para lado nenhum.
Policial-se acalme menina.
Eu-ACALMAR UMA PORRA VCS NÃO VÃO LEVAR MEU FILHO.-quando ia entrar na sala uma mulher sai com Kauã no colo.Corri até ela mas 2 policiais super fortes me seguraram.
Eu-ME SOLTEM É O MEU FILHO VCS NÃO TÊM ESSE DIREITO. EU VOU MATAR VCS KAUÃ AGUENTA A MAMÃE JÁ VAI BUSCAR VC.
A mulher entrou dentro do elevador com Kauã e mais dois policiais protegendo ela.
Eu-POR FAVOR NÃO LEVEM MEU FILHO EU IMPLORO.-Gritei chorando e relutando para me soltar dos braços do policial....
Comentem e votem
Beijinhos da deni❤️❤️
Ela vai embora do hospital, e 3 dias depois Kauã vem para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amante do dono do morro
FanficA vida só pode ser compreendida olhando para trás mas deve ser vivida olhando para a frente...🍃 Kyara e Alexandre tão distantes mas ao mesmo tempo tão perto. Embarque nesta história cheia de emoção, duvidas, dramas e mentiras Plágio é crime!!!! Dê...