Capitulo 73

2K 92 5
                                    

Boa leitura❤️❤️

Kyara on

Acordei bem cedo, levantei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho.

Terminei, passei meus cremes e vesti está roupa👇🏾👇🏾

Terminei, passei meus cremes e vesti está roupa👇🏾👇🏾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sem os colares e os brincos)

Com estes saltos👇🏾👇🏾

Penteei meu cabelo, peguei minha bolsa, coloquei minha arma e minhas coisas dentro e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penteei meu cabelo, peguei minha bolsa, coloquei minha arma e minhas coisas dentro e desci.

Estava todo o mundo dormindo ainda então tomei meu pequeno almoço sozinha.

Sombrio on

Passamos o dia super divertido fomos ao parque, entramos na piscina, almoçamos fora foi perfeito.

Nunca achei e nunca me imaginei sendo pai mas agora o meu arrependimento é de não ter sido mais cedo. Que sensação do caralho ouvir meu filho me chamar de pai, poder chamar-lhe de filho e ensinar lhe as coisas.

Umas das melhores coisas que me aconteceu na vida.

Chegamos a casa cansadíssimos, já tinha pegado as coisas dele na casa de kyara por isso estava na minha.

Dei um banho a Kauã como já tínhamos jantado fora coloquei ele para dormir.

Fui para meu quarto, tomei um banho e sai secando meu corpo.

Carla viria mais tarde de uma viagem com as amigas. Já não podia a ouvir a falar sempre de kyara então paguei-lhe uma viagem para arraial do cabo.

Quando estava terminado de me vestir ouvi o barulho de alguma coisa partindo.
Estranhei pq Kauã estava dormindo então desci pensando ser Carla.

Mas quando cheguei á sala não estava ninguém, vi na cozinha e a mesma coisa.

Quando lembrei: Kauã.

Corri para o seu quarto quase tropeçando nas escadas entrei e ele não estava lá mas a janela estava aberta.

Eu-PORRAAAAA.

Sai de casa correndo mas não encontrei ninguém.
Voltei a entrar peguei meu radinho e liguei para a entrada.

Eu-NAO DEIXA NINGUÉM ENTRAR NEM SAIR DO MORRO PEGARAM MEU FILHO.
Vapor-beleza vou ficar na escuta chefe.

Peguei minha arma, calcei meus teus e corri para a boca.
Enquanto isso liguei para tubarão q estava com Alice e no mesmo segundo correram também para a boca.

Chegando lá formiga estava lá.

Formiga-qual foi chefe pq mandou fechar as barreiras ?
Eu-meu filho foi sequestrado porra.-falei desesperado.

Eu prometi para kyara q iria cuidar dele e no primeiro dia ele desaparece porra.
Sou o pior pai do mundo, se acontecer alguma coisa a Kauã nunca vou me perdoar e nem kyara.

Alice-o q aconteceu ? Como assim Kauã desapareceu ?
Eu-eu...fui tomar banho e quando terminei ouvi alguma coisa quebrando. Pensava q tinha sido Carla mas quando me apercebi q não já era tarde demais.
Tubarão-ok, primeiro vamos manter a calma.
Eu-COMO Q POSSO MANTER A CALMA SABENDO DO MEU PASSADO E DO PASSADO DE KYARA. MEU FILHO PODE ESTAR CORRENDO PERIGO.
Alice-calma sombrio exaltar não vai adiantar de nada.
Formiga-vou colocar alguns vapores para o procurarem nas redondezas e no morro.
Eu-beleza.

Formiga saiu apressado, sentei na minha mesa e coloquei as mãos na cabeça desesperado.

Alice-já sei! Kauã e kyara têm uma pulseira que conseguimos localiza-los.

Levantei a cabeça sentindo um pouco de esperança

Alice pegou seu celular e ficou mexendo um pouco até nos olhar confusa.

Alice-a pulseira foi destruída ou seja, a pessoa q sequestrou Kauã sabia da existência da pulseira.
Tubarão-ou seja é alguém q Kauã conhece e convive.
Eu-quem poderá ser porra ?-eu e Alice nos olhamos no mesmo segundo e falamos ao mesmo tempo.
Eu/Alice-Guilherme ??
Tubarão-vcs acham q Guilherme seria capaz de fazer isso ? A troco de que ?
Eu-para kyara nunca mais confiar em mim.
Alice-impossível ele ter feito sozinho ele teve ajuda de alguém...

Alice foi interrompida com o meu radinho tocando.

Vapor-chefe Guilherme está querendo subir libero ?
Eu-não, estou chegando aguenta aí.
Tubarão-tem calma sombrio o q vc vai fazer ?

Sai daquela sala com fogo nos olhos e desci para a entrada. Logo q vi Guilherme voei para cima dele.

Eu-ONDE VC ESTAVA SEU SACANA ? ONDE ESTÁ MEU FILHO ?
Gui-Kauã desapareceu ?
Eu-COMO SE VC NÃO SOUBESSE.
Gui-kyara já sabe ?-deu um sorriso mas logo tratou de escondê-lo.
Eu-FILHO DA PUTA EU TE MATO SE SOUBER Q VC ESTEVE ENVOLVIDO.

Tubarão e Alice me levaram de novo para a minha sala.

Alice-está na hora de avisar kyara...-deu fora de serviço q estranho.

Ela tentou mais duas vezes mas continuou a dar fora de serviço.

Alice-estou começando a ficar preocupada.

Ela pegou seu celular de novo talvez para ver a localização de kyara mas não estava dando sinal.
A mesma olhou para o seu relógio e na hora seu rosto mudou.

Eu-que foi Alice ? O q aconteceu ?
Alice-aconteceu alguma coisa a kyara.
Tubarão-como vc sabe ?
Alice-nossos relógios têm um botão q só pode ser apertado quando estamos em perigo...e kyara apertou.
Eu-não acredito, isto é uma cilada, armaram uma armadilha...



Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️

A amante do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora