Capitulo 58

2.6K 129 5
                                    

Mesmo não tendo batido a meta de comentários eu irei postar pq eu quero e não quero desiludir quem comentou.

20⭐️
15 comentários

Boa leitura❤️❤️

2/5 maratona

Kyara on

Fui subindo o morro mesmo a pé para ver o q ele necessitava como por exemplo se as casas precisavam de arranjar entre outras coisas.

Estava pensando na tatuagem que sombrio viu.

Que caralho, eu fiz a tatuagem em um lugar escondido mas não tão escondido.

È uma tatuagem de quando muito significativa para mim.

Kauã tinha 7 meses quando foi parar ao hospital de novo e dessa vez foi um pouco mais grave que todas as vezes.

E eu tinha tirado essa foto minutos antes de ele ter um ataque de asma e ir para o hospital.

Eu fiz a tatuagem 2 semanas depois e tem dois significados para mim.

O amor que eu sinto por meu filho e como a vida è um sopro. Uma hora estamos bem mas uns segundos depois podemos estar mal.

Está è a tatuagem👇🏻👇🏻

Mas ela não está no braço mas sim nas costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas ela não está no braço mas sim nas costas.

Também tenho outra quase no pé👇🏻👇🏻

Quando estava quase chegando fui contra um menino q parecia ter 15/16 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando estava quase chegando fui contra um menino q parecia ter 15/16 anos.

Xxx-desculpa ai mina não te vi.
Eu-tudo bem.-ajeitei minha arma e quando olhei para o menino ele estava se protegendo.

Ri dele q se recompôs na hora.

Eu-o q vc está fazendo ? Kkkkkkk.
Xxx-pensava q vc ia atirar em mim.
Eu-pq q Eu faria isso ?
Xxx-não sei, nunca vi vc aqui na favela.
Eu-deixa me apresentar, sou kyara já vivi aqui.
Xxx-então vc è a famosa kyara.
Eu-famosa pq ? Kkkkk.
Xxx-nada nao, eu sou o João Henrique mas pode me chamar só João.
Eu-prazer João, tenho q ir agora estou com um pouco de pressa. A gente se tromba por aí.
João-com certeza fè ai.

Que menino gente boa, senti uma vibe tão boa vindo dele.

João Henrique on

Acabei de conhecer kyara e ela è super gente boa.
Mas precisava saber mais coisas sobre o q aconteceu.

Eu vim viver para o morro à quase 2 anos atrás então não a conheço bem.

Chegando à quadra encontrei todos os manos, fiz um toque com todo o mundo e me sentei.

Eu-vcs conhecem kyara ?
Edu-sim, ela è muito gostosa.
Lazaro-Bonita e perigosa mas eu gosto è dessas kkkk.
Vicente-a mina è 6 anos mais velha que vcs kkkkk.
Edu-não faz mal eu gosto das velhas.
Eu-vcs podem me explicar quem è ela é pq q ela è perigosa. Detalhadamente por favor ?
Lazaro-pq q vc quer saber ?
Eu-conheci ela hoje e queria saber.

Eles riram e me olharam.

Vicente-kyara era uma pessoa super adorada aqui no morro. Todo o mundo gostava dela e ela era amante de sombrio. Ela tratava todo o mundo bem, melhor que Carla. Mas ela andava a esconder o verdadeiro motivo de estar aqui no morro, ela estava fugindo do seu irmão psicopata que queria matar ela para ocupar seu lugar como herdeira da máfia. E quando sombrio descobriu colocou ela para fora do morro. E parece q ela voltou agora e pelo que o meu pai disse foi pq ela vai ajudar a levantar o morro.
Lazaro-ela è super perigosa pq ela è dona da maior máfia do mundo, a máfia russa.

Estava totalmente chocado, sombrio não me tinha contado tão detalhadamente.

Eu-e vcs acham q sombrio gostava dela ?
Edu-não achamos temos a certeza. Todo o morro sabia do caso deles e sabia o quão bem sombrio tratava kyara e vice versa. Mas ele nunca largou Carla então ficou dificil para o lado de kyara.

Puta q pariu eu pensava q ela era aquelas típicas amantes nojentas que só querem saber de dinheiro mas parece q ela è diferente.

Pelo o q eles me contaram depois via-se logo q ela estava com meu pai por amor.

Eles me contaram de uma série de humilhações q ela passou por conta de Carla e nesta situação estou do lado dela.


Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️

A amante do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora