Capitulo 41

2.9K 100 5
                                    

Boa leitura❤️❤️

Kyara on

No meio de tanta luta a arma foi parar bem longe e quando nos soltamos um do outro corremos para pega-lá mas infelizmente ele foi mais rápido e pegou primeiro.

Xxx-últimas palavras ?
Eu-filho da puta.

Na mesma hora senti uma tontura muito forte, fechei os olhos sentindo meu corpo cair mas logo sendo pego por alguém.

Olhei e era Guilherme, olhei para a frente e o cara estava morto.

Gui-vc está bem ?
Eu-sim, acho que sim...

Olhei para Guilherme e ele me ajudou a recompor.

Quando íamos começar a andar Guilherme grita meu nome é se coloca à minha frente.

Gui-kyaraaaaaaa.

Olhei e algum desgraçado tinha acertado um tiro na sua barriga.

Peguei sua arma e atirei na cabeça do fdp.

Eu-Guilherme vc está bem ? Tenha calma vai tudo correr bem não adormeça por favor.

Rasguei sua blusa e fiquei estancando o sangue.

Eu-ALGUÉM CHAME ALGUMA AMBULÂNCIA.
Alice-amiga não podemos, vou pedir um carro espera.
Eu-rápido por favor.

Dei batidas fortes na cara de Guilherme q estava ficando grogue quase adormecendo.

Eu-por favor não dorme, não adormeça vai tudo correr bem e vc estarà a salvo.
Gui-Eu...não...sei....
Eu-não fale por favor. Eu vou fazer de tudo para vc sobreviver.-falei olhando nos seus olhos.

Alice chegou com ajuda, pegaram gui e levaram para um carro.
Entrei no meu carro com Alice q dirigiu para o hospital onde Guilherme estava indo.

4 horas depois....

Parece q a situação de Guilherme è bastante complicada mas com toda a certeza ele vai sair dessa.

Alice-vai descansar, vai dormir.
Eu-não posso ele salvou minha vida, só descansarei quando saber q ele está a salvo.

Doutor-parentes de Guilherme castilho.
Eu-Eu sou a irmã ele está bem ?
Doutor-acabou de sair de duas cirurgia e já retiramos a bala. Ele está descansando no quarto.
Eu-ótimo muito obrigado. Podemos vê-lo ?
Doutor-sim uma de cada vez, me acompanhe.

Acompanhei o doutor que me levou a uma sala.

Entrei e encontrei Guilherme deitado olhando para o teto.

Gui-o q está fazendo aqui patroa ?
Eu-vim ver como vc estava.
Gui-vc...vc está acabada kkk. Ficou aqui este tempo todo ?
Eu-retardado kk, claro quis certificar com os meus olhos q vc estava bem.
Gui-obrigada patroa.
Eu-quem tem q agradecer sou eu, vc salvou a minha vida e a vida do meu bebê...-calei me quando ouvi o q tinha acabado de falar.
Gui-vc está grávida ? Não acha q è perigoso demais vc se arriscar.
Eu-não! Eu sei os meus limites, esqueça o q eu falei. Vc não sabe q eu estou grávida ouviu.
Gui-beleza patroa ninguém irá saber da minha boca.
Eu-ok, vou andando melhoras e obrigado mais uma vez.
Gui-não tem de que, è o meu trabalho.-sorriu.

Sorri a seguir e sai daquela sala. Porra eu tenho uma boca muito grande.

Chamei Alice e voltei para casa.

Sombrio on

O q tinha acabado de acontecer ? Puta q pariu.

Ver kyara lutando estava me dando em louco, achei estranho ela estar sempre protegendo a barriga.

Quer dizer o desgraçado socava a sua cara e ela só protegia a barriga.

Foi estranho mas tudo bem o q me deu mais raiva foi quando aquele tal de Guilherme pegou ela.

Aquela cara não me é estranha.

A reunião acabou depois de um tempo depois.

Dia seguinte...

Acordei, levantei e fui ao banheiro. Fiz minhas higienes, tomei um banho, terminei e sai do banheiro.

Passei meus cremes, pensei meu cabelo e vesti está roupa com uns jordans azuis.

Peguei meu celular e desci lá para baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei meu celular e desci lá para baixo.

Eu-bom dia família.
Todas-bom dia.

Sentei e comecei a tomar o café da manhã. Terminei, subi e escovei os dentes.

Eu-já estão prontas ?
Alice-sim titia.
Eu-vamos então.

Saímos de casa, eu sentei no lugar do passageiro e Alice no lugar do condutor enquanto Alice sentou atrás.

Dirigimo-nos para a escola de Alice, deixamos ela lá e fomos para a máfia.

Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️

A amante do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora