Capitulo 39

2.7K 114 4
                                    

Boa leitura❤️❤️

Kyara on

Eu-o q está acontecendo ? Que missão ??
Antônia-hoje vai haver um jantar da máfia que irá ser filmado para todos os morros do Brasil. Lá vai estar o João kleber e junto dele vai estar a caneta de ouro. A missão é vc pegar essa caneta sem dar nas vistas.
Alice-mas kyara não pode pq...
Eu-lá estarei.
Alice-mas kyara vc...
Eu-preciso de dar uma palavrinha a Alice desculpem gente ahaha.-ri sem graça.

Peguei em Alice e puxei até lá fora.

Eu-o q vc pensa q está fazendo ?
Alice-protegendo vc e o seu bebê, é muito perigoso ainda mais nos primeiros meses.
Eu-eu sei Alice mas eu sou dona desta máfia, esperei anos para ocupar este lugar. Este bebê é uma das coisas mais importantes para mim nunca faria nada para colocar ele em perigo. Confia em mim Alice, ninguém pode saber desta gravidez ok.
Alice-beleza mas qualquer coisa que acontecer vc vai me falar e vamos a correr para o hospital.
Eu-claro que sim.

Sorri e abracei ela. Voltamos a entrar na sala e nos sentamos.

Eu-beleza Antônia quero ter a lista de todos os convidados, a planta do salão, quero saber todas as entradas e saídas. Que horas irá começar ?
Antonia-começa às 22:00.
Eu-lá estarei, me manda as coisas por e-mail vou analisar direito. Ah é mais uma coisa dê um jeito e coloque alguns vapores á paisana lá.
Antonia-pra já.

Levantei, peguei a pasta com algumas informações e sai daquela sala.

Quando estava saindo fui contra alguém, olhei e era Guilherme.

Eu-porra tem o olho no cu.
Gui-não, tenho na sua beleza.
Eu-kkkk cretino vaza daqui.
Gui-tou vazando kkkkk.-falou levantando os braços rendido.

Sai de lá, entrei no meu carro e dirigi até à escola de Valentina.

Fiquei esperando ela quando a vejo correndo com um papel na mão.

Valen-titia kyky fiz um desenho pra vc.-falou mostra do o mesmo.
Eu-que lindo meu amor a titia amou. Vamos embora vc deve estar cansada.

Entramos dentro do carro e dirigi para casa.

Deixei valentina com a minha avó e subi.

Tomei um banho e lavei meu cabelo e terminei. Passei meus cremes, peguei meu cabelo em um rabo de cavalo e vesti este vestido👇🏻👇🏻👇🏻

 Passei meus cremes, peguei meu cabelo em um rabo de cavalo e vesti este vestido👇🏻👇🏻👇🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E com estes saltos👇🏻👇🏻

Esperei Alice e quando ela ficou pronta entramos no carro e fomos para a mansão onde iria ser o evento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esperei Alice e quando ela ficou pronta entramos no carro e fomos para a mansão onde iria ser o evento.

Sombrio on

Já estamos todos prontos em frente do computador.

Estava eu, Carla, cobra e amanda.

A reunião já tinha começado e por enquanto só estava aparecendo os convidados.

Aparecia algum convidado, alguem fazia uma mini entrevista e depois tiravam fotos.

Ficamos ainda algum tempo vendo as entrevistas quando ela apareceu.

Não estava preparado puta que me pariu.

Ela estava muito gostosa com aquele vestido colado. Não queria admitir, óbvio que ela faz falta mas consigo viver perfeitamente com isso.

Entrevistadora-olha olha se não é a kyara é Alice as novas donas e subdonas da máfia russa. Vcs estão um arraso.
Kyara-muito obrigada.
Alice-muito obrigada vc também.
Entrevistadora-quais são os seus próximos planos para a máfia ?
Kyara-reerguer a máfia e conquistar imensas coisas.
Entrevistadora-e quanto a seu irmão ? O q tem a dizer para ele ?

Kyara foi até á câmara bem de perto, pegou o microfone e tossiu.

Kyara-Kevin se vc estiver vendo isto se entregue, seus dias de gloria já acabaram. Eu vou te caçar até ao fundo dos infernos.

Aquelas palavras me fizeram estremecer, olhei para cobra q estava com os olhos arregalados.

Carla-essa menina se acha ainda bem q ela foi embora.
Amanda-verdade amiga.
Eu-cala a boca caralho mantém a postura.


Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️

A amante do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora