Esqueci de postar ontem peço desculpas mas já têm aqui🥵
Boa leitura❤️❤️
Kyara on
Acordei com alguém ligando a luz, abri os olhos acostumando-me á claridade, pisquei algumas vezes e logo percebi q era sombrio.
Peguei meu celular e eram 4:34.
Eu-pô cara qual foi são 4:34 da manhã
Ele continuou parado me olhando com os braços cruzados.
Eu-vai falar nada doido ?-ele piscou mas não falou nada.-vai falar não ?
Ele veio até mim e abraçou-me.
Estranhei mas correspondi, separei me e olhei para ele.
Eu-aconteceu alguma coisa ?
Sombrio-descobrimos quem invadiu o morro.-nessa hora quase que meu coração parava.
Eu-não é novidade nenhuma q vc tem imensos inimigos.
Sombrio-engraçado q não era meu inimigo, não faço a minha ideia do pq de terem invadido a minha favela mas irei descubrir.
Eu-cuidado, vc não sabe quem são eles.
Sombrio-e vc sabe ? Quem são ?
Eu-oxii tá louco conheço não.
Sombrio-não se preocupe iremos tratar disso amanhã. Conseguimos prender um deles, ele vai falar a bem ou a mal.Meu coração nessa hora saiu da boca. Alex não pode descubrir de jeito nenhum!
É complicado e implica muita coisa sei q sombrio não iria gostar e iria querer se meter por isso q preciso q isto acabe agora.
Sombrio-kyara estou te chamando faz tempo.-falou me sacudindo.
Eu-estou morrendo de sono.
Sombrio-beleza fica aí vou para casa.-me beijou e levantou da cama.
Eu-até mais tarde.Sombrio saiu fechando a luz e a porta, segundos depois ouvi a porta lá em baixo fechando também.
Eu preciso fazer alguma coisa, não tenho duvidas nenhumas q o tal homem q encontraram vai abrir a merda da boca.
Levantei peguei meu celular e liguei para minha vó.
Ela confirmou q sombrio tinha ido para casa mesmo então eu teria de agir rápido.
Fui ao armário e vesti este moletom q batia na minha coxa. E por baixo estes shorts moletom👇🏻👇🏻
Calcei uns ténis pretos, peguei minha arma q estava escondida de baixo das minhas roupas, coloquei nos calções, peguei meu celular e desci.
Coloquei o carapuça para ninguém me reconhecer e sai de casa.
Quando ia entrar em uma viela vi uma coisa bem estranha em cima de uma casa.
Aproximei-me não acreditei no q era, era uma câmara porra.
Eu sabia! Aquela conversa de sombrio estava estranha demais. Ele deve ter ouvido a conversa, quer dizer só se a câmara for aquelas que dá para ter som.
Mas duvido q seja mas por questões de prevenção vou tirar uma ft e confirmar amanhã.
Tirei foto á camara e dei meia volta subindo o morro para o forninho. Sombrio não pode saber de nada até terminar e acabar as coisas.
Cheguei ao forninho e tinha 2 vapores na entrada e lá dentro tem mais dois. Como eu sei ? Já vim aqui algumas vezes.
Talvez outro dia conte a história.
Peguei minha arma e atirei longe, a primeira coisa q os vapores pensaram foi em correr ver o q estava acontecendo.
Entrei correndo, abri as portas e na 3 encontrei um homem.
Xxx-Vc ? Sua puta vão pegar vc e tu vai pagar.
Eu-vai para o inferno caralho.-atirei em sua testa matando ele.Confirmei nas outras salas para ver se tinha mais algum homem, vai q matei o errado kkkk.
Como não tinha sai correndo descendo o morro.
Cheguei em casa, retirei minha roupa q estava cheia de sangue, tomei um banho rápido, vesti uma blusa larga e capotei na cama adormecendo.
Sombrio on
Carla sentava no meu pau com força me fazendo gemer.
Quando íamos trocar de posição meu radin toca.
Peguei nele e afastei me de Carla.Radin on
Eu-tenho paz nunca porra.
Vapor-desculpe encomodar chefe mas o homem foi morto.
Eu-O QUE ? Como isso aconteceu ?
Vapor-não sei, ouvimos um tiro e pensamos q o morro estava sendo atacado então saímos. Quando voltamos encontramos ele morto com um tiro na testa.
Eu-tou chegando ai, caralho.
Radin on
Eu-tenho coisas a resolver depois volto.
Carla-porra Alex mesmo agora ?
Eu-uai ia ser quando ?Fui ao banheiro tomei um banho e vesti um conjunto da Oakley.
Sai do banheiro, pentei o cabelo, coloquei minha arma e meu radin na cintura.
Fui até Carla q estava deitada, beijei sua boca e sai do quarto.
Entrei na garagem, peguei minha moto e sai disparado para o forninho.
Entrei na sala e o homem estava mesmo morto.
Vapor-vc acha q tem aqui algum x9 ?
Eu-claro q não! Pq q um x9 iria querer este homem. -chamei Tubarão e formiga, para a minha sala.Subi na moto e dirigi para a boca.
Cheguei na minha sala e tubarão e formiga chegaram logo atrás.
Eu-puxaram a ficha dele ?
Tubarão-sim. António russel, 27 anos e é da máfia russa.
Eu-máfia russa ? Tá me zuando. O q esses paus no cu estão fazendo aqui ?
Formiga-não fazemos a mínima e aquele homem era o único q nos podia dizer.
Tubarão-ja tem uma ideia de quem o pode ter matado ?
Eu-faço a mínima mas vou descubrir.
Formiga-vc contou para quem ?
Eu-para vcs e para kyara...
Formiga-vc acha q foi kyara ?
Eu-claro q não ela não seria capaz e além disso não tinha motivo. Qualquer pessoa pode ter feito isso ele tem inimigos ?
Tubarão-sim, muitos! A sua alcunha é caçador de pessoas. Por um lado qualquer pessoa pode ter matado ele mas por outro pode ter sido kyara.
Eu-já falei q não foi ela.-disse irritado.-fui ter com ela mas ela dormiu, além disso coloquei a vizinha para vigiar ela. E se ela não ligou foi pq ela não saiu.Peguei um beck de maconha, acendi e começei a fumar.
Eu-quero q saibam mais sobre essa máfia russa.
Formiga-vc não acha perigoso ?
Eu-não, se eles não sabem não é perigoso.Eles saíram e eu fiquei fumando meu beck tranquilão.
Comentem e votem
Beijinhos da deni❤️❤️🇵🇹
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amante do dono do morro
FanfictionA vida só pode ser compreendida olhando para trás mas deve ser vivida olhando para a frente...🍃 Kyara e Alexandre tão distantes mas ao mesmo tempo tão perto. Embarque nesta história cheia de emoção, duvidas, dramas e mentiras Plágio é crime!!!! Dê...