Capitulo 14

4.4K 350 7
                                    

Tou ficando bem desmotivada, este livro já tem quase 600 visualizações e até agora só tem 8 estrelas ? O q custa carregar na estrela ? Não custa nada e ainda ajuda muito a coleguinha.

Queria muito q vcs interagissem, falassem sobre o livro, dessem a vossa opinião etc...

Boa leitura❤️❤️

Kyara on

Peguei meu celular para ver as horas quando vi uma mensagem de sombrio de à 5 minutos atrás.

Mensagem on

Sombrio🖤-me dando vácuo eh vacilona ? Tá fazendo o q ?

Eu-dando o cu.

Sombrio🖤-para de graça eu tou te vendo sua sem noção.

Olhei para trás e ele estava lá com alguns vapores e formiga.

Eu-oía já me conhece é ? Interessante.

Sombrio🖤-sério isso ?de novo a mesma conversa.

Eu-beleza Alex vc tem razão, eu estou errada. Eu é q estou fazendo filme e drama.

Mensagem off

Tou nem aí nem estou afim de briga.

Quando ia bloquear o celular um número privado me liga.

Afastei-me das meninas e atendi.

Ligação on

Eu-alô.

João-qual é kyara vc falou q vinha.

Eu-ouve um em previsto. Sombrio colocou um vapor na minha cola, vai ser dificil chegar aí.

João-precisamos de vc aqui urgente, precisamos tirar aquilo daqui.

Eu-eu sei, vou tentar chegar aí hoje

Ligação off

(...)

Terminei meu banho, passei meus cremes e vesti esta roupa👇🏻👇🏻

Terminei meu banho, passei meus cremes e vesti esta roupa👇🏻👇🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com estes tenis👇🏻👇🏻

Com estes tenis👇🏻👇🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bem princesinha mesmo.

Fiz uma make bem simples, borrifei meu perfume, peguei meu celular e desci já q não iria precisar de mais para a social.

Enquanto esperava por Alice preparei um misto com um suco de limão. Por incrível q pareça eu odeio coca, uma bebida q nunca gostei e não irei gostar.

Terminei de comer e Alice chegou.

Alice-bora.
Eu-vamos.

Saímos de casa conversando sobre o plano de hoje.

Eu-hoje na social vai estar todo o mundo, todos os vapores menos os da entrada. Mas aí eu dou o meu jeito e saiu do morro. Certeza q sombrio vai levar Carla então não estará muito ocupado comigo mas ele tem q me ver, ele tem q ter a certeza q eu estou lá.
Alice-já falei com as meninas está tudo sobre controlo não preocupa.
Eu-ainda bem eu vou para lá rápido e volto sem ninguém dar conta.
Alice-mas e se sombrio despistar Carla e for atrás de vc ?
Eu-isso não vai acontecer pq a partir do momento que Carla me ver não o vai largar mais! Além disso a gente está meio brigado, só um bocadinho de nada kkkk.
Alice-beleza kkkk.

Chegamos a casa de tubarão e o som estava no último volume.

Fomos diretamente para o jardim e de longe vimos as meninas sentadas em uma mesa.

Vasculhei o jardim e não tardou para encontrar sombrio.

Estava sentado em uma mesa com Carla no colo e ao seu lado estava tubarão com Daniela no colo, formiga e alguns vapores.

Eu-aeee gatonas.
João-fala gostosa.

Ficamos conversando quando decidimos ir dançar.

Estava tocando "hoje vou parar na gaiola-mc livinho"

Começámos a dançar logo chamando a atenção de todo o mundo que também veio dançar.

E esse era o plano, para puder sair tinha q sair despercebida pela multidão.

Mas era difícil vazar quando sombrio e Carla estão com os olhos cravados em mim.

Fui até á mesa, peguei uma latinha de cerveja, João foi até lá e distraiu eles. Era o meu momento, corri para fora de casa e subi o morro.

Pedi um uber e sai do morro de fininho para ninguém me ver.

Entrei no uber e fui até á metade do caminho, a outra metade fui a pé mesmo  nunca se sabe todo o cuidado é pouco.

Cheguei lá na tal casa e fui recebida por Joana.

Joana-a van está chegando, vamos despachar isto. Para onde vamos ?
Eu-para o interior do rio. Onde está João ?
Joana-lá em cima com eles.
Eu-beleza.

(...)

Eram 00:12 quando cheguei ao morro fui até á casa de tubarão e quando ia entrar dou de cara com sombrio.

Sombrio-tava onde ?
Eu-sua mulher é outra já falei pra vc.
Sombrio-eu não te perguntei isso, tava onde ?-subiu o tom.
Carla-o q está acontecendo aqui sombrio ?-falou olhando para mim.
Eu-mana controla seu marido por favor não sou obrigada não. Licença.

Passei pelo meio dos dois e fui para o jardim encontrando Alice sentada.

Alice-conseguiu ?
Eu-simmm.
Alice-graças a Deus.

Aproveitamos o resto da social mas logo fomos embora.


Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️🇵🇹

A amante do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora