Boa leitura❤️❤️
Capitulo extra!!
Kyara on
Sombrio-eu não sei tu tem razão mas tu devia ter me contado. Eu sempre estive aqui para vc e vc foi uma puta comigo. Bem q Carla já me tinha avisado eu não acredito q me envolvi com uma vadia como vc.
Eu-eu errei mas tu não tem o direito de me ofender. Quer dizer eu não errei em porra nenhuma tu não è nada meu, este tipo de informações tu deve pedir á tua mulher. Tu é q é um cão q não sabe respeitar mulheres, só de pensar q passei humilhações, desaforos, deboches por vc. Tu é um nojento...-calei me sentindo um tapa na minha cara.Não acredito q o filho da puta teve a audácia de me tocar, isto não vai ficar assim. Não vai mesmo.
Sombrio-sai do meu morro, não te quero ver nunca mais.
Eu-vc vai pagar, vai pagar bem caro por ter me tocado.Ele me olhou e saiu de minha casa.
Não estava acreditando a isto estava a acontecer, tou cagando e andando para o morro mas ele não tinha o direito de me tocar. Isto vai ter volta, vai sim caralho eu não admito q ninguem q me toque.
A kyara boazinha morreu, agora nasceu a kyara q não tem dó nem piedade. Ele vai se arrepender de algum dia ter me tocado.
Liguei para Alice e falei para ela comprar passagens para a Rússia, amanhã mesmo irei assumir a máfia.
Alice já estava no apê com minha vó, ela já sabia que isto podia acontecer.
Subi coloquei o resto de roupa q tinha sobrado, desci, entrei no meu carro e fui até ao apê.
Sim comprei um carro faz nem 2 semanas.
Cheguei subi e encontrei Alice e minha vó na sala.Alice me olhou e abraçou-me fazendo-me chorar.
Eu-ele descubriu, contei a verdade e ele me deu um tapa.
Alice-filho de uma puta, não se preocupe amiga a sua tão sonhada vingança irá ser realizada. Este pesadelo irá acabar.
Eu-eu sei amiga, ele vai pagar de algum dia ter-me tocado. Vc comprou as passagens ?
Alice-sim, nosso voo parte daqui a 4 horas.
Eu-vou arrumar minhas coisas então.Subi, tomei um banho e vesti esta roupa, certeza q na Rússia estava fazendo frio como sempre👇🏻👇🏻
Pentei meu cabelo e começei a fazer minha mala. Iria ficar lá no máximo 3 dias e depois voltaria para continuar minhas vingança mas agora com sombrio.
Depois de algum tempo acabei e desci com as malas.
Valentina-titia kyky vc vai onde ?
Eu-a titia vai viajar mas logo logo volta.
Valentina-depois vc vai trazer lembranças ?
Eu-obv q sim meu amor, agora beijinhos se não a titia atrasa.
Valentina-beijos titia te amo.
Eu-titia te ama.Minha vó veio até mim e beijou minha testa.
Vó-tenha cuidado minha filha e boa sorte.
Eu-te amo vó, vou vingar a a morte da mamãe.
Vó-faça isso por eles.Assenti, peguei minhas malas, Alice pegou nas delas e saímos de lá. Chama-nos um uber e fomos para o aeroporto.
(...)
Depois de quase 20 horas chegamos á Rússia. Pensava q estaria mais frio mas por incrível q pareça estava calor.
Chamamos um uber e fomos para um hotel.
Aqui eram 7:23 da manhã, como dormi o voo inteiro não estava com sono, ia direto para a máfia.
Chegamos ao hotel, tomei um banho e vesti esta roupa👇🏻👇🏻
Com a bolsa e estes saltos👇🏻👇🏻
Alice foi lá em baixo buscar uma coisa então comi o pequeno almoço q tinha pedido.
Quando terminei ouvi a porta se abrindo, olhei e era Alice com um bolo.
Alice-parabéns para o amor da minha vida. Para a pessoa mais guerreira que eu conheço te amo muito feiosa.
Eu-te amo sua cabra.-falei indo abraçar ela.
Alice-pronta para o tão esperado dia ?
Eu-prontíssima.Kevin on
Xxx-chefe ela completou. Não tem mais volta a dar, ela agora é muito poderosa. Não aguentamos.
Eu-não quero saber eu sou e sempre serei o herdeiro.
Xxx-já agora feliz aniversário chefe.
Eu-FELIZ SÓ QUANDO EU FOR O DONO DAQUELA MÁFIA CARALHO.
Xxx-nao podemos fazer nada chefe, ela neste momento provavelmente já estará na Rússia.
Eu-aquela puta vai se arrepender, todos vão começando pelo tal de sombrio.
Xxx-pq tanto ódio no coração chefe ? Ela é sua irmã.
Eu-foda-se ela roubou a única coisa q importava para mim, se dependesse de mim ela já estaria morta.
Xxx-mas chefe...
Eu-SAI DA MINHA SALA PORRA QUERO ESTAR SOZINHO.Comentem e votem
Beijinhos da deni❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amante do dono do morro
Fiksi PenggemarA vida só pode ser compreendida olhando para trás mas deve ser vivida olhando para a frente...🍃 Kyara e Alexandre tão distantes mas ao mesmo tempo tão perto. Embarque nesta história cheia de emoção, duvidas, dramas e mentiras Plágio é crime!!!! Dê...