Capitulo 4

6.9K 266 4
                                    

Boa leitura❤️❤️

Sombrio on

Queria muito acreditar nela mas não consigo. Kyara sempre teve segredos e não a vou crucificar eu também tenho mas este segredo dela está me deixando louco.

Chamadas misteriosas, aqueles dois tipos, saídas misteriosas, já encontrei uma faca nas suas roupas entre outras coisas.

Ela não é x9, disso tenho a certeza. Ok ela pode ter um comportamento estranho por vezes mas não é um comportamento de x9.

Mas eu estou disposto a descubrir o q ela tanto esconde. Mas por enquanto vou fingir q sou otário.

Ela estava contando coisas aleatórias quando meu celular apita.
Peguei no mesmo e era Carla.

Mensagem on

Carla-amor volta para casa estou com saudades.

Carla-preparei uma noite para a gente.

Carla-vem logo.

Mensagem off

Eu-tenho q ir.
Kyara-suave, porta da rua é a serventia da casa.
Eu-tá vendo como vc ama me atentar.
Kyara-tou atentando não, quer dizer precisa nem inventar desculpa. Nasci ontem não brother.
Eu-já falei que odeio q tu me chame de brother.
Kyara-beleza brother já entendi kkkkkkkkkkk.
Eu-namoral kyara vá tomar no cu.

Virei as costas para ir embora quando senti ela saltando nas minhas costas.

Kyara-tou brincando kkkkkkk.-beijou meu pescoço.
Eu-tu é chata sai das minhas costas.

Ela desceu e abraçou-me.

Eu-amanhã tu cola na resenha do formiga.
Kyara-pra que ? Pra tu não me falar e passar reto ?
Eu-Para com isso kyara eu tenho fiel. Não posso estar andando por aí com minha amante e tu sabe.

Kyara on

Não sei pq mas doeu ouvir ele falando q sou amante dele. Obvio q não é nenhuma mentira mas além de pegação existe uma amizade forte e duradoura.

Eu-beleza então a gente amanhã se fala. Talvez cole lá.-falei tentando não transparecer a minha tristeza.
Sombrio-se cuida.-beijou minha cabeça e saiu.

Ele sentiu q fiquei triste, vi pela cara dele. Mas não falou nada pq ambos sabemos q é verdade e ambos sabemos que Alex não consegue e não sabe amar ninguém.

Tomei um banho, passei meus cremes e vesti uma roupa fresca.

Desci, peguei o cabelo em um coque e fui para a cozinha.

Fiz macarrão ao molho branco com requeijão.

Alice-hummmm que bom, vou tomar um banho.
Eu-beleza.

Coloquei a mesa, peguei o suco e coloquei em cima da mesa. Em alguns minutos Alice desceu e jantamos conversando.

Terminamos, arrumamos a cozinha e fomos maratonar alguma série.

(...)

Acordei assustada, ofegante e suando pra caralho na minha cama.

Tinha acabado de ter um pesadelo com aquilo. Por mais q tenha q aguentar mais tempo João e Joana têm razão. Isto tem q acabar o mais rápido possível.

Peguei meu celular e eram 3:18 da manhã, preciso de ir lá pq se não não conseguirei dormir em paz.

Faz tempo q não vou lá, mas será necessário.

Retirei minha roupa e apenas vesti esta👇🏻👇🏻

Retirei minha roupa e apenas vesti esta👇🏻👇🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calcei meus ténis, peguei meu celular e desci. Coloquei o chapéu do casaco para ninguém me reconhecer e sai do morro discretamente.

Chamei um uber para metade do caminho e a outra metade fui a pé para no caso de alguém me estiver seguindo.

Sombrio on

Terminei a primeira round com Carla e logo ela adormeceu.

Fui ao banheiro, tomei um banho e vesti apenas uma cueca box quando meu radio apitou.

Radin on

Eu-qual foi ?
Vapor-chefe acabamos de ver kyara subindo o morro.
Eu-tem a certeza ? o q ela tá fazendo na rua a essas horas ?
Vapor-não sabemos não chefe.
Eu-tentem empatá-la tou chegando. Vou tirar esse caralho a limpo.

Kyara on

Posso falar q não estou a 100% mas fiquei aliviada por ter feito isto.
Sei q isto começou e q ainda vai demorar muito muito e muito tempo até terminar mas é um preço a pagar.

Estava quase chegando a casa quando formiga se aproximou.

Formiga-Caralho kyara são 5:36 da manhã tu é louca ? Tá fazendo o q aqui ?
Eu-fui acompanhar minha vó no trampo.
Formiga-quer melhorar tua mentira ?
Eu-é mentira não menor ela pediu companhia e eu dei.
Formiga-beleza vá para casa.
Eu-até logo.

Continuei subindo, cheguei a casa, bebi um copo de água e subi para o meu quarto.

Entrei e encontrei Alex sentando na cama: fudeu.

Eu-que susto porra Alex tu não sabe mandar msg não.
Sombrio-e tu não sabe q andar na rua a estas horas é perigoso ?
Eu-pronto começou...-falei retirando meu casaco.
Sombrio-tu quer q eu confie em vc mas tá sempre me dando motivo para desconfiar. Pq q caralho vc saiu plena madrugada toda de preto ?
Eu-primeiro eu amo preto, segundo eu fui acompanhar minha vó no seu trampo e terceiro vc devia se preocupar mais com sua mulher. A gente é amigo não marido e mulher. Vc devia cobrar isso da sua mulher coloca isso na sua cabeça.
Sombrio-vai começar ?
Eu-começar com o q ? Com a verdade ? Tu sabe perfeitamente Alex, tu não é otario não fiu.

Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️

A amante do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora