Capitulo 13

4.5K 158 1
                                    

Boa leitura❤️❤️

Kyara on

Alex precisava ir para o Mato Grosso a compromisso e pediu para eu ir com ele.

Iríamos ficar lá 1 semana e um dia fomos ao shopping.

Flashback on

Depois de andarmos o shopping todo decidimos ir comer.

Paramos em um restaurante, fizemos os pedidos e ficamos falando e falando.

Quando terminamos o almoço e Alex foi pagar.

Olhei para o lado e encontre wagner, meu coração parou. A primeira coisa q fiz foi levantar, pegar as sacolas e ir ter com Alex.

Falei q estava me sentindo mal e fomos para casa.

Flashback off

Ele nesse dia seguiu-me.

Isso foi bem no início, tinha 1 mês q eu e Alex nos tínhamos conhecido. Eu ainda nem sabia q ele namorava.

Mas é o q se diz, ligação não é questão de tempo mas sim de confiança.

Eu já vivia sim no morro mas como já tinha dito isto foi o começo da tal coisa. Eu teria de me manter o mais discreta possível então só saia de casa para trabalhar.

Sai do trabalho e logo a seguir recebi uma ligação.

Era Joana.

Ligação on

Eu-aee novidades ?

Joana-informaram-nos q estão quase encontrando eles.  Precisamos tirar eles de lá urgentemente.

Eu-estou indo para aí.

Ligação off

Sai do shopping super apressada, entrei em um táxi e passei o endereço de ruas atrás. Todo o cuidado é pouco.

Enquanto não chegávamos notei que um carro estava colado á gente, me perseguindo.

Peguei o celular e fingi q estava fazendo um vídeo meu, fiz zoom e logo vi a gravação.

Era um vapor do morro, não acredito q sombrio colocou um vapor na minha cola. Tomar no cu.

Pedi ao moço para ir para outra morada, liguei para um amigo meu q falou q eu poderia estar lá.

O moço parou em frente da casa do meu amigo, paguei e sai do táxi.
O carro parou alguns metros atrás da gente.

Gustavo estava sentado na calçada, comprimentei ele e sentamo-nos na calçada.

Ele falou para a gente entrar mas eu recusei. Queria q o vapor visse exatamente o q eu estava fazendo, depois o mesmo iria contar a Alex e depois ele veria q não tem motivos de desconfiar de mim.

Aproveitei e mostrei para ele a tal câmara.

Eu-amigo eu queria saber se esta câmara consegue captar áudio.-mostrei a foto.
Gustavo-sim, essas daí dão pra captar áudio pq ?
Eu-nada não è pq estava a pensar comprar uma assim.
Gustavo-ahh entendi.

Agora tenho 100% de certeza q sombrio ouviu a conversa. Não julgo ele colocar um vapor atrás de mim, ele está desconfiado pra caralho. Por enquanto vou me fingir de otaria, quando chegar ao limite da mentira já era.

Depois de 2 horas falando com Gustavo decidi ir embora, chamei um uber e fui para o morro e como sempre o carro do vapor estava a minha trás.

Cheguei ao morro e na entrada estava sombrio, formiga, tubarão e vários vapores. Tinha acabado de chegar uma carga de droga.

Eu-boa tarde.-sorri.

Sombrio olhou para mim mas ignorou-me continuando a falar com os vapores.

Formiga-aee Loirinha, voltou do grampo foi ? Voltou tarde hoje
Eu-sim mas eu sai á mesma hora mas fui ter com um amigo.-na mesma hora sombrio olhou para mim.
Tubarão-cola hoje na minha social.
Eu-talvez passe por lá, bom vou indo.

Fiz um toque com eles e fui subindo o morro.

Cheguei a casa, subi, retirei minhas roupa e tomei um banho.
Terminei, passei meus cremes e vesti esta roupa👇🏻👇🏻

Pentei meu cabelo, borrifei um dos meus perfumes preferidos, calcei minha havaiana, peguei meu celular e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pentei meu cabelo, borrifei um dos meus perfumes preferidos, calcei minha havaiana, peguei meu celular e desci.

Aqueci a piza q pedimos ontem e comi acompanhado por um suco de uva.

Enquanto estava comendo recebi uma mensagem, abri e era sombrio.

Mensagem on

Sombrio🖤-foi ter com quem ?

Mensagem off

Nem respondi, deixei no vácuo mesmo. Ele me viu, olhou para mim e ignorou-me agora è minha vez de ignorar ele.

Terminei de comer, passei meu gloss e sai de casa.

Eu e as meninas íamos dançar hoje, treinar uns passos e tals.

Cheguei á praça e elas estavam lá sentadas, João colocou a música e a gente foi criando uma coreografia.

Estava calor pra caralho, não aguentava em pé de tanto calor mas a gente estava firme e forte dançando kkk.

João colocou não complica-mc vinny e dani russo.

Criamos uma coreografia bem atoa, só por diversão mesmo...

Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️🇵🇹

A amante do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora