Oiii gente antes de começar preciso falar uma coisa. Peço desculpas por não ter postado ontem mas infelizmente irei falhar imenso nos dias de postagem pq hoje comecei a trabalhar e não tenho tido tempo para escrever.
Eu prometo q quando terminar de trabalhar irei fazer uma maratona de 2 capítulo por dia😍😍
Tenham paciência irei postar capítulos um pouco mais pequenos para vcs não ficarem sem capítulo. Mais uma vez desculpem.
Boa leitura
Kyara on
Respirei tranquilamente quando o médio falou que Kauã nasceu. Mas por alguma coisa aquelas palavras não pareciam verdadeiras.
Mas pq q o médico iria inventar q Kauã nasceu sem ter nascido ? Não faz sentido.
Mas nada agora importava a não ser meu filho.
Doutor-vou chamar sua família.
Eu-espere, as pessoas q me salvaram estão lá fora ?
Doutor-sim!
Eu-pode mandar elas entrarem primeiro por favor ?
Doutor-posso sim, já volto.O doutor foi e voltou 2 minutos depois com uma senhora de idade e uma mina q parecia ter a minha idade.
Xxx-com licença.
Eu-entrem por favor.Elas entraram e se sentaram.
Xxx-como vc esta ? Eu sou a layla e minha avó è a Conceição.
Eu-estou bem, graças a vcs muito prazer conhecer vcs. Queria agradecer vcs por terem salvado minha vida, de verdade. Minha vida e do meu filho. A gente está bem graças a vcs.Elas se entreolharam e me voltaram a olhar pra mim mas agora com pena.
Layla-era o mínimo q podíamos fazer, espero q vc é seu filho melhorem. A gente tem q ir, melhoras.
Eu-esperem, por favor fiquem com o meu número. Qualquer coisa q necessitarem por favor liguem-me.
Conceição-muito obrigada minha filha. Melhoras para vc é seu filho, ele vai sair desta.Beijou minha testa e saiu depois de eu ter dado meu número.
Como assim ele vai sair desta ?
Respirei fundo e fiquei com aquele pensamento na cabeça quando erica, Antônia e Alice entram pela porta.
Correram até mim e me encheram de beijinhos.
Alice-vc está bem ? Está sentindo alguma coisa ? Quem fez isto para vc ?
Antonia-Alice tenha calma uma pergunta de cada vez.
Eu-eu estou bem, quem me fez isto foi os vapores de Kevin.
Eu-onde está Guilherme ?
Alice-teve q ir embora pq os canas apareceram.
Erica-o q aconteceu ?
Eu-eu estava andando quando fui puxada para um beco. Eram os vapores de Kevin q estavam pedindo para eu abortar. Eu nem dei bola só do da cara deles e vazei. Mas quando estava saindo do beco um deles empurrou me contra a parede fazendo-me bater com a barriga na parede e cair com ela no chão.
Alice-filhos da puta se Eu apanho aqueles filhos da puta. A culpa è deles de o meu sobrinho estar como está.
Eu-como q está Kauã Alice ?-me desesperei.Alice arregalou os olhos e olhou para erica e Antônia.
Eu-me fala agora Alice! Eu mereço saber eu sou a mãe dele. O q aconteceu com o meu filho ?-comecei a chorar.
Erica-tenha calma minha filha. O q os médicos falaram para vc ?
Eu-me falaram q ele nasceu. Apenas isso, por favor me falem.Alice chegou ao pé de mim e agarrou minha mão.
Alice-Kauã nasceu mas infelizmente teve q ir para a uti, ele está em estado grave. Quando vcs chegaram ao hospital se passasse mais 2 minutos vcs os dois morriam. È um milagre ele estar vivo.
Meu chão caiu nesse momento. Quer dizer q a pessoa mais importante na minha vida está a correr perigo de morte ?
Comentem e votem
Beijinhos da deni❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amante do dono do morro
FanfictionA vida só pode ser compreendida olhando para trás mas deve ser vivida olhando para a frente...🍃 Kyara e Alexandre tão distantes mas ao mesmo tempo tão perto. Embarque nesta história cheia de emoção, duvidas, dramas e mentiras Plágio é crime!!!! Dê...