12k🤩🤩
Boa leitura❤️❤️
Sombrio on
Eu-o q aconteceu ? Fala logo.
Tubarão-kyara está no Brasil.
Eu-pura q pariu, caralho não tenho o minuto de paz.
Formiga-já estamos tomando providências se ela invadir o morro não deve ser hoje nem amanhã.
Eu-então ainda temos tempo para nos prepararmos.
Tubarão-vcs os dois esqueceram q estamos falando da máfia russa neh ? Ela pode estar invadindo hoje por isso temos de nos preparar...Tubarão foi interrompido com meu radin tocando.
Vapor-chefe a máfia russa está aqui, querem falar com vc. Disseram q se vc não chegar aqui em 2 minutos vão meter bala em todo o mundo...
Kyara on
Acordei com meu celular tocando.
Ligação on
João-kyara já estamos todos prontos esperando a partido vc está onde ?
Eu-aaa...aaaa...vou sair de casa daqui a pouco me esperem.
João-beleza.
Ligação off
Puta q pariu adormeci real.
Eu-ALICE DESPACHA CACETE A INVASÃO PORRA.
Alice-TOU VESTINDO DESGRAÇA.Corri para o banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho. Terminei passei meus cremes e vesti esta roupa👇🏻👇🏻
Pentei meu cabelo, borrifei meu perfume, peguei meu celular e desci.
Alice-finalmente, estamos atrasadas.
Eu-beleza.
Erica-boa sorte meninas e vc kyara lembre-se q vc agora está grávida. Tudo o q acontecer com vc, acontece com o bebé.
Eu-tabom vó beijos.Saímos de casa, entramos no meu carro e fomos para a base.
Chegando lá todos os homens já estavam prontos.
Eu-todos prontos ?
João-sim, só esperando o sinal para avançar.Subi em uma cadeira e peguei um megafone.
Eu-É ASSIM SÓ ATIRAM COM MINHA PERMISSÃO NÃO QUERO NINGUÉM FERIDO PQ SE NÃO VCS PAGAM. BORA CAMBADA.
Entramos na van e seguimos para o morro.
Chegamos todos e fizemos uma barreira para ninguém entrar nem sair do morro.
Subi em cima da van e peguei o megafone.
Eu-CHAMA TEU CHEFE, QUERO ELE AQUI EM 2 MINUTOS PQ SE NÃO VOU METER BALA EM TODO O MUNDO.
Em menos de 1 minuto 3 motos chegaram e nelas estavam tubarão, formiga e sombrio.
Formiga-kyara pelo amor de Deus para com isto...
Eu-cala a boca meu papo não é contigo, é com aquele sujeito.Nesse momento todo o morro estava presente assistindo.
Sombrio-qual foi kyara, o q veio aqui fazer ?
Ri, realmente nunca vi homem mais cara de pau.
Todos me olharam para mim assustados, sombrio gritou fogo e todos os vapores apontaram as armas para os meus.Eu-SE ALGUÉM ATIRAR NOS MEUS HOMENS VÃO SE ARREPENDER AMARGAMENTE.
Desci de cima da van e fui para perto de sombrio.
Eu-tu ainda não entendeu q vc não está em uma posição nem para brincar. Vc não aceita q eu agora sou mais forte, mais poderosa que vc.
Sombrio-pq q vc está fazendo isto ? Tu não era assim kyara...
Eu-exato eu não era, doi saber q a kyara boazinha morreu é ? Foi vc q me tornou assim, foram suas humilhações FOI O SEU TAPA. TU NÃO FOI HOMEM TU NÃO É UM HOMEM TU É UM COBARTE.Sombrio estava puto, eu sentia mas ele não podia fazer nada.
Ele levantou a mão para me bater mas a minha tropa apontou a arma para ele.
Eu-PODEM BAIXAR QUERO VER O Q ELE VAI FAZER.
Sombrio-tu foi a pior coisa q me aconteceu, toda a gente me avisou e eu não escutei mas agora entendi. Nunca mais te quero ver na minha vida.Ri debochadamente, as pessoas olhavam atentamente, formiga e tubarão estavam ao lado de desgraçado e Alice no meu.
Eu-eu fui o pior erro da sua vida ? Tu tá errado e eu sou o erro ? Tu q não foi homem suficiente para ser fiel á sua parceira, tu é q trata as mulheres a baixo de lixo O ERRADO É VC. Mas o q me deixa tranquila é q a lei do retorno vem e vc vai se fuder legal nesta vida. Bora cambada não tenho mais nada para falar com este sujeito.
Sombrio-nos deixa em paz, já teve o q queria pode ir embora para sempre.
Eu-vai ser meio difícil sabendo que este morro está indo á falência e pouco a pouco vc vai perder o morro. Vambora.Alice falou algumas coisinhas com tubarão, entramos na van e fomos embora.
Doeu ouvir q eu fui o pior erro da vida dele mas saber q jantei ele, humilhei ele dava um sensação super boa.
Cheguei em casa e desabei no choro.
Não sei o pq de estar chorando mas estava feliz, vou seguir minha vida fora do Brasil.
Comentem e votem
Beijinhos da deni❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amante do dono do morro
FanfictionA vida só pode ser compreendida olhando para trás mas deve ser vivida olhando para a frente...🍃 Kyara e Alexandre tão distantes mas ao mesmo tempo tão perto. Embarque nesta história cheia de emoção, duvidas, dramas e mentiras Plágio é crime!!!! Dê...