Boa leitura❤️❤️
Sombrio on
Estava louco atrás daquela maluca. Atendeu o telefone mas parece q estava chegando gente.
Ela estava calma falando assim, e se estava calma era pq estava escondida e armada.
Mas eu estava louco e preocupado pra caralho.Eu confio nela mas tenho medo q aconteça algo com ela. Estava nervoso e para piorar Carla não parava de me ligar.
Eu-procurem a kyara caralho, quero ela salva aqui agora.
Peguei meu fuzil e começei a correr matando todos sem dó nem piedade.
Kyara on
Precisava sair dali o mais rápido possível, tinha q surpreender o filho da mãe antes que ele me surpreendesse.
Contei até três, sai do meu esconderijo e atirei. O sujeito caiu no chão colocando a mão na barriga.
Eu-quem é vc e o q quer comigo ?
Xxx-vadia de merda...-pisei no seu machucado fazendo ele gritar.
Eu-não vou perguntar de novo.
Xxx-eles estão atrás de tu...mais tarde ou mais cedo vc irá ser morta.Antes de falar qualquer coisa outro sujeito entrou no beco correndo, atirei na testa do homem q já estava no chão matando ele de vez.
Mas foi em questão de segundos, tentei atirar no outro mas o mesmo deu um pontapé na minha arma fazendo ela voar para longe.
E aí começou uma luta brava, era soco para cá, tapa para lá, chutos tudo.
Peguei o ponto fraco dele e quando ele ficou distraído atirei ele para o chão e tentei estrangulalo com uma corda q estava lá.
Ele estava quase ficando sem ar e bastou mais 1 minuto de enforcamento para ele morrer com falta de ar.
Não vou mentir, sai machucada desta luta. Minha perna tava doendo pra caralho, meu braço estava arranhado e minha testa estava sangrando.
Os tiros foram ficando mais e mais fracos, estava ofegante demais.
Deitei no chão e fiquei tentando recuperar meu ar quando ouvi alguém gritando "ela está aqui"
Ouvi varios passos então fechei os olhos para estabilizar-me.
Sombrio-Caralho kyara acorda merda.-sacudiu-me.
Eu-porra precisa me sacudir assim ? Tou morta não oxii.
Sombrio-que susto da porra, levanta daí tu tá machucada.
Eu-tou nada relaxa. Eles estão piores.
Sombrio-devem estar num lugar melhor no inferno.
Eu-kkkkkkkk.
Sombrio-leozin vai te levar para o postinho.
Eu-não é preciso cara só minha testa q está sangrando mais nada.
Sombrio-já foi ?
Eu-chato do caralho.Sai do beco, entrei no carro com leozin e ele me levou para o posto. Como era só uma ferida na testa a enfermeira limpou, desinfectou, colocou pomada e fui liberada.
Leozin levou-me para casa, entrei e senti uma gorda saltando para cima de mim.
Alice-sua buceta arrombada pq q não atendeu minhas ligações ?
Eu-estava ocupada em sobreviver talvez.
Alice-o q é isso na sua testa ?
Eu-um machucado de leve, vou tomar banho, estou cansadona.Subi, tomei banho pela 3 vez hoje kkkk, terminei vesti meu pijama e deitei.
Meu pé estava doendo um pouco mas deixei essa dor de lado e logo adormeci.
Sombrio on
Cheguei á boca e reuni-me com tubarão e formiga.
Tentamos saber quem tinha invadido e o motivo mas não descobrimos.
Esse bagulho estava estranho demais.Tubarão-é melhor a gente ver as câmaras.
Colocamos câmaras bem discretas em todos os becos e vielas por ordem minha depois do dia q apareceram os tais primos de kyara.
Falei q iria confiar nela mas é difícil quando sei q ela me esconde algo.
Eu-coloca pra rodar aí.
Vimos as imagens de todos os becos e só faltava o beco onde estava kyara.
Ela chegou, procurou uma arma, encontrou e escondeu-se atrás de um caixote.
Apareceu ela falando ao telefone e logo vimos q era comigo, depois apareceu um tipo, ela deu um tiro em sua barriga e foi confronta-lo.
"Kyara-quem é vc e o q quer comigo ?
Xxx-vadia de merda...-pisou no seu machucado fazendo ele gritar.
Kyara-não vou perguntar de novo.
Xxx-eles estão atrás de vc...mais tarde ou mais cedo vc irá ser morta."Que porra ele queria dizer com "eles estão atrás de vc".
Cada vez q sei mais coisas sobre esta merda mais fico chocado e impaciente para descubrir.
Entrou outro tipo no beco e começou uma luta brava e como é obv a minha loira ganhou. Minutos depois a gente apareceu.
Tubarão-o q tu acha q ele queria dizer com eles estão atrás de vc ?
Formiga-vc acha q tem haver com aquele assunto ?
Eu-não acho, tenho a certeza. Temos q ficar atentos, esta merda não me está cheirando bem.
Tubarão-todo o cuidado é pouco, vamos tomar outras medidas...Comentem e votem
Beijinhos da deni❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amante do dono do morro
FanfictionA vida só pode ser compreendida olhando para trás mas deve ser vivida olhando para a frente...🍃 Kyara e Alexandre tão distantes mas ao mesmo tempo tão perto. Embarque nesta história cheia de emoção, duvidas, dramas e mentiras Plágio é crime!!!! Dê...