Boa leitura❤️❤️
5/5 maratona
Kyara on
Acordei com o alarme tocando mas tratei logo de pará-lo para não acordar Kauã.
Ele tem seu quarto mas hoje ele pediu para dormir comigo e claro q não neguei.
Levantei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho.
Terminei, passei meus cremes e vesti está roupa👇🏻👇🏻Penteei meu cabelo, borrifei meu perfume e desci encontrando Alice lá.
Eu-bom dia, vc chamou dona Conceição ?
Alice-bom dia, sim ela está chegando...-Alice foi interrompida pela porta batendo.Fui até á mesma e era dona Conceição.
Conceição-kyara minha filha que saudades.-falou me abrançando.
Eu-oii dona Conceição que saudades.
Conceição-o q se deve a sua visita e a minha ?
Eu-me siga.Levei-a á cozinha e a mesma falou com Alice.
Eu-venha comigo por favor.
Conceição seguiu-me até ao quarto, abri a porta e ela entrou.
Eu-apresento para vc meu filho, Kauã Gabriel.
Conceição-meu Deus ele é tão lindo, parabéns minha filha. Mas...ele é cara de...
Eu-sombrio eu sei kkk.
Conceição-ele já sabe ?
Eu-não, e nem vai saber. Por isso q chamei vc aqui. Ninguém aqui neste morro pode saber da existência de Kauã mas eu e Alice precisamos ficar longe então lembrei ao de vc.
Conceição-eu não concordo com isso mas vc que sabe. Claro q vou ficar tomando conta dele.
Eu-não deixe ele fazer barulho, mantenha ele longe das janelas. Logo que ele acordar de-lhe o que ele pedir de comer e me ligue.
Conceição-claro minha filha.Agradeci-lhe, beijei cabeça de Kauã e desci.
Como uma coisa bem rápida, peguei meu celular e minha arma e coloquei na cintura.
Eu-vamos Alice.
Alice-vamos.Entramos no carro e fomos até ao campo de treinamento.
Chegando lá encontrei todos os vapores lá, menos os da entrada.Chegando lá encontrei sombrio, formiga e tubarão conversando.
Eu-bom dia vamos lá ao que interessa.
Olhei para Alice q não parava de olhar para tubarão e ele para ela.
Todos os vapores se juntaram e olharam para mim atentamente.
Peguei o megafone, subi em cima de uma cadeira e comecei a falar.
Eu-bom dia a todos como todos sabem o morro não está em uma boa face então eu vim ajudar. A partir de hoje muitas coisas vão acabar, as pausas para conversar, as passeadas pelo morro...tudo. Vcs são pagos para trabalhar não para dar bobeira.
Ontem chegou um carregamento então vamos dividir o q iremos fazer hoje. Metade de vcs vão ficar tendo treinos aqui, os responsáveis pelas bocas e os vendedores vão vender.
Podem ir se preparando.Desci da cadeira e fui até a um canto.
Eu-formiga vc vai ficar responsável por dividir as drogas e monitorar as vendas. Alice e tubarão vcs vão ficar aqui treinando e eu vou fazer as cobranças.
Sombrio-e eu vou fazer o q ?-olhei para ele de cima a baixo e sorri.
Eu-pode ir beber alguma cerveja sei lá.
Sombrio-plena 8 da manhã?
Eu-eu não sei sombrio, podia ir ali e tomar um veneno se quiser.Peguei a pasta com as pessoas q estavam devendo e sai de lá.
Fui até ao meu carro quando ouvi alguém vindo atrás de mim.
Eu-qual foi sombrio ?
Sombrio-tu acha q eu vou ficar parado enquanto vc comanda meu morro. Eu vou com vc fazer as cobranças.Não respondi e entrei no carro.
Olhei para o lado e sombrio entrou também.Eu-tu é folgado caralho.
Ele me olhou sério e colocou o cinto.
Na hora tive quase um infarto quando vi um dos peluches de Kauã.
Sombrio olhou também mas não falou nada.Comecei a dirigir morro a baixo e parei na primeira casa q estava devendo.
Abri o porta luvas e tirei uma faca q tinha lá.
Acabou a maratona se vcs quiserem mais uma na próxima semana vou colocar uma meta.
Até domingo se este capítulo bater
30⭐️
20 comentários (a cerca do capítulo)Eu faço mais uma maratona.
Tudo depende de vcs❤️
Comentem e votem
Beijinhos da deni❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amante do dono do morro
FanficA vida só pode ser compreendida olhando para trás mas deve ser vivida olhando para a frente...🍃 Kyara e Alexandre tão distantes mas ao mesmo tempo tão perto. Embarque nesta história cheia de emoção, duvidas, dramas e mentiras Plágio é crime!!!! Dê...