Capitulo 25

3.8K 151 8
                                    

Boa leitura❤️❤️

Kyara on

Eu-prazer Maria, é fácil vem aqui q eu te ensino.
João-olha para trás disfarçadamente.

Fiz o q ele disse e atrás de mim estava sombrio, formiga, tubarão e outros vapores.

Eles me olhavam ficsamente mas quando repararam q eu estava olhando desviaram o olhar.

Eu-caralho q estranho.
João-eu diria bizarro.
Eu-faz assim amiga quando eu vazar vc fica de olho e veja se alguém vem atrás de mim.
João-beleza mona.

Ensinei a tal de Maria q aprendeu, não totalmente mas com treino ela chega lá.

Eu-bom gente vou vazar beijos. Bicha tu não esquece, fica de olho.
João-beleza mona

Eu não posso estar grávida de sombrio ainda mais agora.
Começando vou estar grávida do meu amante, já tivemos uma conversa assim Alex não quer uma criança.

Vamos confessar não é a primeira vez q eu faço um teste de gravidez, a 1 vez q fiz foi com Alex. Estávamos rezando para dar negativo, ele falou com todos os dentes q tem na boca que não quer uma criança.

Mas não é esse o motivo principal, eu estou sendo perseguida e caçada pela máfia mais perigosa do mundo.

É muito arriscado para mim e para o bebé.

Continuei descendo o morro e logo entrei no postinho.

E como eu esperava João mandou me uma mensagem e falou q um vapor veio atrás de mim.
Fui até á recepção e fiz minha ficha.

Eu-é assim querida se alguém perguntar o q eu vim fazer vc fala q foram consultas de rotina. Se eu souber q vc falou que vim fazer exame de sangue eu acabo com sua família.
Xxx-vc não sabe onde eles moram.-falou engolindo seco.
Eu-sua família não mas sua filha não estuda naquela escola do asfalto ? O resto eu descubro não preocupa.

Terminei de preencher a ficha e fiquei esperando dar a minha vez e quando chegou retirei sangue. A doutora falou q os exames estariam prontos em 1 hora então fiquei lá mesmo mexendo no celular.

Sombrio on

Depois de kyara vazar mandei gui ir atrás dela.

Fomos para a boca e esperamos ele vir.

Gui-chefe ela entrou no postinho.-falou batendo á porta e entrando.
Eu-e tu perguntou na recepção o q ela iria fazer ?
Gui-sim e ela falou q era uma consulta de rotina.
Formiga-agora tu manda msg para ela e confirma para ver se ela está mentindo.

Peguei meu celular e mandei msg para kyara.

Mensagem on

Eu-aee tá onde ?

Kyara🧸-vim ao postinho pq ?

Eu-foi fazer o q ? Tu tá bem ?

Kyara🧸-consulta de rotina pô.

Eu-blz depois a gente se fala.

Mensagem off

Eu-ela confirmou, são exames de rotina.
Tubarão-vamos para a porta do postinho. Ficamos escondidos e quando ela sair tu fala com ela.
Eu-beleza bora.

Saímos da boca e fomos a pé mesmo para ela não ver a nossa moto.

Ficamos sem brincadeira quase 1 hora esperando quando ela finalmente saiu.

Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️

A amante do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora