• Capítulo one.
~ Lily narrando ~
Acordei cedo hoje, mais um dia normal e sem graça da minha vida, mas agradeço por ter uma vida assim, sem perturbações.
Moro no campo, tenho minha casa, onde vivo sozinha, apenas com Estela, minha égua, que desde sempre vive comigo.
Apenas nós duas, olhando aquele belo por do sol. Até que vejo um consagrado subindo a "montanha" que fica a minha casa, por questão de reflexo, pego o meu arco que está encostado ao meu lado.
Não costumava ver pessoas por aqui, raramente vinha alguém aqui, já que não tenho parentes, nem amigos, vivos, como falei era apenas eu.
Até que vejo um belo par de olhos castanhos perguntando se tinha alguém, pude ver em seus olhos, cor de mel, que não havia maldade ali, mais tinha que manter minha postura sempre, (don't Cry baby).
Avisei que havia somente eu, e ele simplesmente me entregou uma carta, e saiu, rumando ao seu próximo destino, confesso que achei estranho me mandarem uma carta, depois de tempo? Era realmente uma novidade.
Resolvo entrar para dentro, ajeitar todas as minhas coisas pendentes, e ir descansar, após fazer tudo isso, confesso que tenho uma mania por limpeza. Estava curiosa para saber oque continha na carta, tão misteriosa..
Virei o envelope e havia escrito:
-Para a minha melhor soldada;
Erwin Smith.Capítulo pequeno, apenas para começar, até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession -Levi Ackerman.
FanfictionApenas uma história de mais uma lunática pelo capitão Levi.