Emoções.

3.9K 337 712
                                    

*preparem seus corações. *

(Lily narrando.)

-Vamos, precisamos conversar. -Levi.

-Mas, Eren est-  -Lily.

-AAAAAAAAAAAAAAAAA. -Hange.

-Lá vem. -Levi.

-EU OUVIA OS BARULHOS MAS-.... MAS- NÃO IMAGINAVA QUE SERIA ESSA BELEZURA, COMO? AAAA. -Hange.

Hange estava obviamente muito empolgada com a Titã. Parecia que estava vendo a maior maravilha do mundo.

-Acho que nossa conversa ficará para depois. -Lily.

-Você não vai fugir dela. -Levi.

-Hange, precisamos de ajuda. -Lily.

-Hange? -Lily.

Ela estava morrendo de felicidade, estava literalmente babando pela Titã.

-Uhm? -Hange.

-Pode me contar o que aconteceu? -Hange.

-Enfim, ela atacou primeiro a formação Leste onde eu estava. Me capturou, mas eu consegui sair, e com a  ajuda deles conseguimos derrubar ela. O seu alvo principal parecia ser Eren. -Lily.

-Hm? Eren?! -Hange.

-Sim, por incrível que pareça ela sabia onde a formação central estava. E acabou até machucando Reiner, mas ele conseguiu sair vivo. -Armin.

-Poucos além de vocês sabiam onde a formação se encontrava. -Erwin.

Falou surgindo do vento.

-Acha que temos alguém infiltrado? -Hange.

-Sim, além disso conseguimos pegar o hospedeiro da Titã, e ela é uma cadete da polícia Militar. -Lily.

-Infelizmente, Levi chegou a abrir mas ela se envolveu em um tipo de cápsula feita de cristal. -Lily.

-Chamei o esquadrão para tira-la de lá. -Erwin.

-E você cuide da sua perna. -Erwin.

Fala se dirigindo a mim com um olhar meio preocupado.

-Sim senhor. -Lily.

-Mas e o Eren? -Lily.

-Ele está bem não se preoucupe. -Erwin.

-Obrigada. -Lily.

Ao caminhar um pouco começo a sentir um desconforto na barriga, de novo não. Eu me cortei? Passei a mão e não tinha me cortado. Mas por uma segundo eu me senti mal. Como se meus órgãos estivessem se apertando.

O mal estar veio de novo, só que dez vezes mais forte, então corri para longe de todos e comecei a vomitar. Não há nada que eu odeio mais do que vomitar.

-Lily, você está bem? -Hange.

-Estou bem, acho que foi o enjoo de ficar na boca de uma titã. -Lily.

-Sim, vamos eu te ajudo. -Hange.

-Obrigada. -Lily.

Hange estende sua mão e me ajuda a me a levantar, e não eu tão estou grávida. Assim eu espero. Estou perfeitamente bem. Chegamos aos cavalos e eu aproveitei para me deitar, lá não é confortável, mas quero evitar de passar mal novamente.

--------------------------------------

-Lily! Chegamos. -Hange.

-Uhm? -Lily.

Obsession -Levi Ackerman.Onde histórias criam vida. Descubra agora