Ciúme?

3.5K 268 361
                                    

LILY P.O.V

Já devia ser cinco da manhã e eu ainda estou no quarto do Levi, devo ir logo antes que alguém me veja saindo aqui seria um tanto embaraçoso e constrangedor. Acordei a poucos minutos percebi que Levi ainda dormia eu sabia que ele não tinha uma rotina de sono muito boa então ver ele dormindo era realmente uma coisa rara para mim.

Estávamos muito cansados então eu estava com uma blusa dele, me levantei devagar para não acorda-lo foi meio difícil por conta que seus braços estavam ao redor da minha cintura. Mas após conseguir sair do seu "abraço" Vou catando minhas roupas que estavam jogadas pelo quarto e vou logo me vestindo. Acabo deixando um sorriso frouxo escapar de meus lábios ao lembrar do que aconteceu, saio de fininho para não fazer nenhum tipo de barulho. Ao chegar no corredor ouço que alguém estava subindo as escadas minha única saída era entrar no escritório do Levi que era a porta ao meu lado, a porta estava aberta então entrei e fechei com cuidado para não fazer mais barulho.

Quem seria a essa hora?? É muito cedo para alguém está acordado, mais poderia  ser Hange ou Erwin. Os passos acabam bem enfrente a porta do escritório do Levi ou seja eu estou muito ferrada, estou encostada na porta para que se alguém tente abrir não consiga e pense que está trancada. A pessoa não disse nada apenas bateu na porta duas vezes seguida e depois de três segundos bateu apenas uma vez, eu fiquei imóvel e nada era proferido da minha boca o medo de ser pega era grande, como iria explicar estar no escritório do capitão a essa hora? E ele nem aqui está. Ao não obter nenhuma resposta a pessoa tentou abrir a porta eu fiz uma pequena força para que a porta não se move-se e indicasse que estava trancada. Logo após eu ouço:

-O Levi não está? Estranho. -Petra.

Reconheci a voz de Petra e logo ela foi embora pois ouvi passadas ficarem distantes, dou um longo suspiro aliviado mais o que ela iria ver aqui a essa hora?

Apenas saio do escritório aos poucos olhando se não tinha ninguém, desço as escadas devagar e logo chego ao meu quarto. A essa hora Sasha deve estar dormindo ela não vai me ver, abro a porta e tomo um susto ao ver ela sentada na cama com uma cara amassada de sono.

-Bom dia! Acordou cedo, já foi treinar? -Sasha.

-Você já está de pé? -Lily.

-Sim, eu estava com sono ontem esperei você mais não muito tempo porque peguei no sono logo. -Sasha.

-Por quê já está acordada? Ainda é cedo. -Lily.

-Hoje vem uma remessa de comida para cá, se eu ajudar a carregar eles me dão mais. -Sasha.

-O que você não faz por comida? -Lily.

-Boa pergunta. -Sasha.

Acabo rindo e a ruiva começa a rir junto.

-Vou tomar banho. -Lily.

-Certo, quando terminar avisa. -Sasha.

UM TEMPO DEPOIS:

-Vamos treinar hoje. -Connie.

-Nem me fale estou cheia de tanto comer. -Sasha.

-Também come que só um porco. -Connie.

-Por quê um porco? -Lily.

-Não acha que a Lily está toda 'felizinha hoje? -Connie.

-Acho que você está vendo coisas. -Lily.

-Oe, hoje é dia de treinamento quero dez voltas ao redor do campo logo após treinaremos o combate corpo a corpo. -Levi.

Obsession -Levi Ackerman.Onde histórias criam vida. Descubra agora