LILY'S P.O.V -
— Irmã? - .
O que!?
Me viro espantada por ouvir aquilo, e não consigo descrever o que senti ao vê-la.
Eu sempre reconheceria aqueles cabelos vermelhos como rubi.
(Linda, nunca errou.)
Clarrisa minha irmã.. Morta, estava ali. Bem na minha frente. Viva e respirando.
— Eu não sei o que você injetou em mim ontem, mas isso está me fazendo ver gente que já morreu Zeke. - Lily.
— Você não está alucinando. Eu também estou vendo a Clary. - Zeke.
— Que brincadeira de mal gosto. Isso é impossivel. Minha irmã morreu, há seis anos atrás. - Lily
Eu vi com meus próprios olhos ela na boca do Titã.
— Sou eu, a sua irma. Estou na sua frente, aqui pegue em mim. - Clary.
Ela segurou a minha mão e levou até seu cabelo, o tom de vermelho forte como sangue. Ela era real, e eu não sabia o que fazer.
Ela me abraçou e tudo ficou em silêncio. Eu não podia acreditar naquilo, é algo surreal, mas eu podia sentir seus braços ao meu redor e sua cabeça no meu ombro. Seus cabelos ainda tinham o mesmo cheiro.
— Como? Desde quando? - Lily.
Depois de um tempo eu consegui falar.
— Vamos para casa, lá eu explico melhor.. E com mais segurança. - Clary.
— Certo. - Lily.
/ Minutos depois na casa da Clary \
— Sinta-se a vontade. - Clary.
Ela se sentou na mesa da cozinha e puxou uma cadeira para que eu me sentasse ao seu lado. Zeke permaneceu em pé escorado ao balcão.
— Serei o mais breve possível. Logo sentirão sua falta. - Clary.
Apenas concordei com a cabeça.
— Tudo isso é confuso, mas quero que entenda logo de início que eu nunca trai paradis, eu jamais faria isso. - Clary.
— Começaremos pelo o dia da minha "morte"; esse dia foi um verdadeiro inferno e não, nem a mamãe e o papai sobreviveram. Somente eu. - Clary.
Clarissa foi a única engolida. Já meus pais.. Foram despedaçados.
— Na hora da queda eu fiquei desesperada, mas só senti a mão daquele titã me agarrando e logo me pondo na boca. Eu fiquei dentro da boca do Titã, mas não fui engolida nem mastigada. Foram as horas mais pertubadoras para mim. Esse titã me levou até a ponta de paradis e quando ele finalmente abriu a boca, eu encontrei uma pequena tripulação marítima de Marley que me trouxeram a força. Eu tinha apenas doze anos, não conseguiria derruba-los. - Clary.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession -Levi Ackerman.
FanfictionApenas uma história de mais uma lunática pelo capitão Levi.