LILY P.O.V -
Entramos o lugar tinha pouca iluminação mais era notável o corredor com paredes de pedra e teias de aranha.
-Sabe para onde temos que ir? -Lily.
-Tsc, é óbvio que sim. -Kenny.
Ele realmente parecia saber para onde ia, fui decorando o caminho inteiro caso alguma merda acontecesse, não é como se eu confiasse plenamente no Kenny.
Virou umas três vezes na esquerda e logo parou antes de virar em um corredor.-Tem dois caras logo em frente a porta, eles estão distraídos jogando cartas vamos por trás e matamos eles certo? -Kenny.
Ele fala sussurrando.
-Certo. -Lily.
Era só virar o corredor que daríamos de frente aos guardas então Kenny deu a volta e foi para o outro corredor que estava na minha direção oposta, ficando assim nas costas de um dos guardas. Contamos de um a cinco e avançamos uma mão tampava a boca dos guardas e a outra segurava a faca que logo cortou o pescoço deles.
-Anda, chegamos. Assim que eu abrir a porta eu quero que se abaixe e fique ao meu lado certo? -Kenny.
Concordei e logo ele pegou a chave no bolso de um dos guardas rapidamente destrancando a porta, assim como ele disse me abaixei e fiquei ao seu lado. Não pude ver muito o lugar mas eu sei que é grande e tem muitas caixas tanto que estamos atrás de uma. Podemos ouvir uma conversa e percebemos que era o Jasper que estava ali. Sentado em uma cadeira grande na frente de uma mesa enorme.
-Tem novas novidades sobre a próxima carga? -Jasper.
-Não senhor, não enviaram nada até agora. -Soldado.
"Carga?"
-Espero que não tenham esquecido. E sobre a cadete eles falaram alguma coisa? -Jasper.
-Sim, mandaram uma carta remetente a Lily Saito senhor. -Soldado.
Na mesma hora Kenny me olha com a mesma cara de confuso.
-O que diziam? -Jasper.
Ele falava enquanto acendia uma cigarro.
-Eles disseram que provavelmente viriam busca-la o mais rápido possível, e que fizemos um bom trabalho ao afasta-la do reconhecimento. Orientou que continuassemos a afasta-la de todos dali, eles seriam perigosos se soubessem da verdade. -Soldado.
-Tsc, eles sempre mandando ordens, espero que o pagamento seja efetuado se não acabamos o acordo na mesma hora. Fiquem de olho na Saito querendo ou não ela pode ser uma pirralha mais é filha do Yuudi, é praticamente a reencarnação dele, nem depois de morto ele me deixa em paz. -Jasper.
-Certamente senhor. -Soldado.
-Falaram o que iriam fazer com ela? -Jasper.
-Não, apenas disseram que viriam busca-la assim que possível. -Soldado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession -Levi Ackerman.
Fiksi PenggemarApenas uma história de mais uma lunática pelo capitão Levi.