Reencarnação.

519 52 8
                                    

LILY'S P.O.V -

Caos. O Zeke gritou, porra! Surgiram Titãs de todos os lados, até o menino loiro virou Titã, Zeke não deu a mínima. Vejo o Titã mandíbula totalmente despedaçado no chão. Galiard estava todo machucado e andava em direção ao Titã daquele menininho. Ele vai salvar ele?

De repente eu só vejo o Galiard já boca do Titã, logo desaparecendo.

A cápsula que Eren fez para me proteger era igual a de Annie. Só que eu não estava completamente presa, eu conseguia me movimentar lá dentro.

Eren corre rápido para chegar até Zeke, não posso deixar que isso aconteça. Começo a socar muito forte a parede daquele vidro, não demora para que minhas mãos comecem a doer muito e sangrarem. Todo mundo está se esforçando, eu também preciso dar o meu melhor. Preciso salvar a todos.

Não me importando com a dor e o sangue que já escorria a parede inteira caiu no chão, como se fosse um copo de vidro estraçalhado. Corri atrás de Eren, que já estava perto. Me lembrei da menina que segurava uma arma gigantesca, se aquilo pegar no pescoço dele. Já era.

Ele olhou para trás espantado, não esperava que eu quebrasse o vidro?

Então, parece que tudo ficou mais lento. Sua cabeça foi decepada. Eu estava certa. Mas parece que o tempo simplesmente parou. Congelou.

Apareceu uma minhoca de seu pescoço? Sim. Ele voltou a vida, quando era para ter morrido.

— Venha Eren, venha. — Zeke grita.

Com um simples toque as muralhas caíram. Todas as muralhas agora estavam no chão.

Sinto uma mão esquerosa me agarrar.

— Infelizmente, você vai. — ele fala rente ao meu ouvido. — É uma pena que apenas os planos dele vão se realizar. Se não eu te matava agora mesmo.

Eu reconhecia a voz. Era Zeke. Eren quer que eu vá com eles?

— Não! Me solta. — esbravejo dando chutes e cotoveladas nele.

Suas mãos encontram a minha e enfia os dedos no meu machucado quando estava quebrando a parede de vidro.

— Eu sei que você tem força o suficiente para me derrubar, mas não vai adiantar de nada Lily. Já estamos presos. — Zeke aperta ainda mais meus machucados. Suas mãos estavam vermelhas do meu sangue.

Uma dor imensa os vidros cortando toda a minha carne. Como um passe de mágica, estamos novamente nos Caminhos de Ymir.

Aquele lugar onde parece que são anos.

Uma voz que eu bem conhecia vinha daqui de dentro, como se fosse em nossas cabeças.

— Zeke, não precisava machuca-la. — Eren diz.

— Acha que ela viria sem algum tipo de dor ou tortura? — Zeke responde.

— O que quer de mim Eren? Pare com isso por favor. — Falo com ele.

— Conversamos depois. — então sua voz some.

Caminhando em nossa direção a fundadora Ymir vinha, ela senta ao meu lado e pega minhas mãos machucadas começando a cuidar dela.

Ela havia dado o poder do fundador ao Eren. Ela sabia o que estava acontecendo.

— Escute. Agora. — Zeke fala caindo de joelhos.

— Agora o que? — indago.

— Ele está comunicando a todos sobre o estrondo. Ele não vai parar mais.

Obsession -Levi Ackerman.Onde histórias criam vida. Descubra agora