LILY'S P.O.V -
Sinto minhas costas baterem fortemente no chão causando uma grande dor, a uns metros a frente vejo Estela caída no chão sangrando muito. Mesmo com dor rastejo até ela chegando perto o suficiente faço um carinho na sua crina enquanto percebo seus olhos ficando cada vez mais distantes.
-Obrigada por cuidar de mim. - Lily.
Encosto nossas testas e deposito um beijo molhado com lágrimas que insistiam cair no topo de sua cabeça.
A mulher que carregava o rifle já estava morta no chão com um tiro na cabeça, assim que eu cai Levi atirou na mesma.
-Precisamos ir. -Levi.
-Não queria te deixar aqui mas não tenho outra opção. -Lily.
Faço um último carinho em sua crina e subo no cavalo juntamente a Levi.
As passadas atrás de nós sumiram Levi conhecia bem essa floresta, parece que ele sabe exatamente onde ir.
A vontade de gritar, chorar por tudo que eu estou sentindo é grande, as perguntas sem resposta, tudo que vem acontecendo é extremamente frustrante. Todos os meus sentimentos estão sendo apagados por mim mesma, sinto que não posso respirar, essa dor e vazio que cresce no meu peito dói a cada dia mais.
-Estamos chegando. -Levi.
-Aonde? Estamos bem longe da cidade. -Lily.
-Tem um lugar que eu conheço aqui na floresta, vamos ficar lá por enquanto. Você está sendo procurada não pode ficar na cidade. -Levi.
-Certo. - Lily.
QUEBRA DE TEMPO-
Pouco tempo depois chegamos a uma casa que parecia velha mas estava em boas condições.
-Aqui é seguro, poucos sabem como chegar aqui, vem entra. -Levi.
A casa estava limpa mas mal iluminada, vejo ele ascendendo velas e colocando nos lugares para acender e aquecer a casa.
-Como.. Como você está? -Levi.
-Mal. -Lily.
-Vem cá. -Levi.
Sinto seus braços calorosos me envolverem e suas mãos acariciavam as minhas costas. Levi não era muito de abraços mas seus abraços são aconchegantes, seu simples toque me confortava e era só disso que eu precisava.
-Obrigada por estar comigo e me desculpe por tudo. -Lily.
-Vou estar com você sempre. -Levi.
Não aguentando mais segurar o choro acabo deixando as lágrimas caírem na tentativa falha de que a dor no meu peito passe. Eu não entendo o porquê de tudo estar acontecendo, eu? Porque eu?
Eu vou descobrir o motivo, eu preciso.
-Melhorou? -Levi.
-Sim, só estar com você melhora tudo. -Lily.
-Quero saber uma coisa, que história é essa de você beber? -Levi.
-Eu só estava magoada e só pensei que poderia descontar tudo o que estava sentindo. -Lily.
-Tsc.. Só por isso. Beber não vai te levar para um bom caminho. -Levi.
-Eu sei, agora vamos deitar. -Lily.
Tinha uma cama de casal lá e eu estava cansada arrastei Levi para se deitar junto comigo.
DIA SEGUINTE -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession -Levi Ackerman.
FanficApenas uma história de mais uma lunática pelo capitão Levi.