Ele era meu amigo.

1.1K 128 80
                                    

—— Quero pedir desculpas por esse capítulo não ter ido ao ar como normalmente, só que aconteceu um imprevisto na minha internet de merda e por isso só pude estar postando ele hoje!

Espero que entendam e um grande abraço! - autora-sama.

LILY'S P.O.V -

— Eu sabia, eu sabia que você iria querer vir. Sempre se metendo onde não é chamada. - Jasper.

— Quando o assunto é a minha família, eu sou mais que convidada à vir. - Lily.

— Está gostando de tudo que estou falando? Descobrindo a verdade, descobrindo o verdadeiro idiota covarde que seu pai era!? - Jasper.

Faço mais um corte na horizontal da sua barriga, saiu sangue para todo o lado.

— Filha da puta! - Jasper.

Ele gritou novamente de dor, sua cara estava vermelha e eu podia ver algumas gotas de suor saindo da sua testa.

— O único covarde que eu estou vendo aqui, é você! Você.. Você tirou tudo! Tudo que eu tinha, todas as pessoas que eu amava. Você não tinha esse direito. - Lily.

— E o seu pai tinha!? Uhm? - Jasper.

Ele falava com dificuldade por conta dos ferimentos.

— Esqueça ele! Você agora está conversando comigo! O que você tem para resolver é comigo! Por que fica mexendo nas pessoas ao meu redor? Por que as ameaça? Por que me afasta delas?  - Lily.

— Enquanto eu estiver vivo, me certificarei que nenhum integrante da família Saito seja feliz! NENHUM! Quer saber porquê? O seu querido pai, tirou tudo de mim. Não acha justo que eu tire tudo dele? Mas, infelizmente eu não posso. Então isso caiu sobre suas costas. - Jasper.

— Vocês se conheceram no treinamento para se tornarem cadetes, como ele tirou tudo de você? Eu conheço meu pai. - Lily.

— Conhece? - Jasper.

Ele começou a rir cinicamente.

— Não me faça rir, você só conhece o que ele queria que você conhece-se. - Jasper.

— Chega de falar em códigos, me fale a verdade. - Lily.

Já estava ficando impaciente com a situação, um certo sentimento de medo e raiva se misturava no meu coração. O que ele dizia podia ser facilmente uma mentira, mas mesmo assim meu coração se apertava só em pensar que meu pai tenha feito algo de ruim para alguém.

— Sabe Lily, acho que ele nunca contou a bela história de como conheceu a sua mãe não é? - Jasper.

Impossível, meus olhos se aregalaram e tenho certeza que se ele estivesse sem a fita nos olhos teria ficado contente com a minha surpresa no olhar. Não pode ser o que estou pensando.

— Contou? - Jasper.

— Nunca. - Lily.

Tentei ao máximo não falhar a voz.

— Nicole, sua mãe. Era uma moça muito bela, todos tinham uma paixão por ela. Inclusive olhar para você me dá raiva, por serem tão parecidas. Ela foi a primeira e única mulher que eu me interessei, nem eu mesmo acreditava estar apaixonado. E Yuudi me garantia que não gostava dela, era o único em toda a muralha que não ficava bobo quando ela passava. De certa forma eu ficava feliz, todos também achavam yuudi muito bonito e se ele não gostasse dela tudo estaria feito. – Jasper.

— Sua mãe era uma mulher corajosa, enfrentava tudo e nunca abaixava a cabeça e isso me fazia ficar cada vez mais apaixonado. Seu pai me encorajava a ir falar com ela todo os dias, mas o medo de ser rejeitado era muito maior. Até que um dia ela veio falar comigo, no começo fiquei nervoso e não acreditava naquilo. Com o tempo nos víamos frequentemente, viramos bons amigos e meu sentimento por ela só aumentou. – Jasper.

Obsession -Levi Ackerman.Onde histórias criam vida. Descubra agora