O primeiro contato.

7.2K 625 1.2K
                                    

Oii, se você parasse de me secar eu agradeceria haha. -Lily.

Falei rindo, porque assim que falei ele olhou na minha cara e coçou a nuca tentando se explicar.

-Naquela hora você estava tão apresada que eu nem tinha notado que você ficou linda com o uniforme da Tropa, mas eu não estava te secando não haha. -Eren.

-não tive tempo para agradecer por ter me livrado do capitão, me desculpe não estar lá, estou arrependido. -Eren.

-Que nada, só não faça mais com os seus companheiros, e quanto ao capitão, não pude ajudar, ele disse que chutaria sua cara, e faria você limpar isso aqui inteiro sozinho. -Lily.

-C-omo? Ee-u vo-u moorr-er, m-euu co-raçao. -Eren.

-Eu estava brincando garoto-titã! Hahahahah. -Lily.

-Nani? Não brinca com essas coisas, e como você sabe desse apelido chato? -Eren.

-Ouvi o Jean falando. -Lily.

Eu não me aguentava com a cara do Eren, é hilária demais.

Do nada ouvi uma voz grossa atrás de mim, e eu sabia exatamente de quem era.

-Oeoe, é para vocês estarem no refeitório não de conversa pelos cantos. -Levi.

-Sim capitão estávamos indo para lá agora mesmo. -Eren.

-Tsc. -Levi.

Chegando lá, eu e Eren fomos juntos pegar a ração de campo e sopa porque eu não sabia onde era, tinha uma mesa cheia delas, aquilo seria minha comida de agora em diante.

A ração não era boa, mas não era tão ruim. Fomos para a mesa em que estava todos dos cadetes do Esquadrão °104. Eu aproveitei para conhecê-los melhor, gostei de todos que estavam na mesa, eles eram engraçados e divertidos, não se deixavam abalar pelo o fato de que em qualquer missão um único erro podia causar a perda de suas vidas.

Hange chegou lá, estava com um cara de que precisava descansar, seu semblante era exausto.

Vejo Erwin atrás dela, ele para e diz:

-Atenção, o esquadrão °104 assim que terminar suas refeições deve ir a minha sala imediatamente. -Erwin.

--Sim senhor-Todos.

Provavelmente ele nos daria uma missão, olhei para cada um deles, estavam preocupados e não tiro a razão deles, por estarem assim, até os olhos angelicais de Armin estavam preocupados os olhos azuis dele são de fato lindos.

Todos terminamos de comer e fomos para lá, quando chegamos o Capitão Levi já estava lá, Hange e Erwin também estavam.

-Soldados amanhã eu tenho uma missão para vocês. -Erwin.

Ele falou apontando para um mapa que estava em cima da mesa.

-Fora da muralha Rose, fomos relatados da presença de titãs oque não é fora do comum. Mais há vilarejos por lá, vilas muito importantes, a maioria dos titãs que estão indo em direção a eles são anômalos, ou seja todo titã anômalo, vai para onde há uma maior concentração de gente, e os titãs normais acabam indo em direção a eles também, não podemos perder esses vilarejos, eles quem produzem as comidas e bebidas de fundamental importância ; a missão é não deixem que eles destruam os vilarejos. Como já está a noite eles devem estar parados, mas assim que amanhecer eu quero vocês saindo daqui. Erwin.

Obsession -Levi Ackerman.Onde histórias criam vida. Descubra agora