Promessa.

4.1K 339 441
                                    

-LILY! -Yuuji.

-ajude-me.. Por favor - Yuuji.

Corro na direção de Yuuji que estava sendo arrastado por algo que eu não conseguia enxergar. Eu apenas sentia um aperto no meu coração, a sensação de morte, não minha mais de alguém importante.

-YUUJI! -Lily.

Yuuji estende suas mãozinhas em minha direção. Não vou aguentar perde-lo. Você não vai me deixar também não é?

Só vejo seu pequeno corpo sendo jogado, consigo pega-lo a tempo, antes de cair no chão.

-Vamos, Yuuji? -Lily.

Seus olhos permanecessem fechados, e não escuto seu coração muito menos sua respiração.

Já em lágrimas, beijo o topo da sua cabeça.

-Isso foi você, isso foi totalmente sua culpa, porque simplesmente não consegue entender que não traz coisas boas as pessoas ao seu redor? -.

Acabo vendo eu mesma.

-Não tente negar, não tente ignorar, você sabe a verdade não é? Afinal eu sou você, eu sei tudo que você pensa, porque não acaba logo com sua vida medíocre?! ME DIGA. -.

-VAMOS SUA COVARDE! -.

Abro os olhos assustada, foi um pesadelo. E sempre são assim, eu mesma, sempre eu mesma tentando me matar.

Já são 04:56 da manhã, partiremos para missão as seis da manhã.

Pode parecer cedo mais aqui na muralha as coisas não param, sempre entrando e saindo pessoas, a essa hora geralmente são os comerciantes e outros.

Ainda preciso ir na casa de Yuuji, prometi que iria me despedir antes de ir.

Eu sei que não vou conseguir mais dormir, os pesadelos só ficam mais frequentes e mais obscuros. Eu realmente não sei o que está acontecendo.

Pego uma toalha e vou tomar banho, é a única forma que encontro de esvaziar tudo que sinto, a água vai passando e dando e sensação de tirar um peso das minhas costas. Mas somente por alguns minutos.

Ouço um barulho atrás da porta.

-oi, acordei, sai logo 'daí' quero tomar banho não posso me atrasar para o café. -Sasha.

Fala ainda com muita voz de sono.

-Já estou saindo. -Lily.

Me enrolo na toalha e saio do banheiro e Sasha estava quase dormindo em pé.

Estralo meus dedos na frente da sua cara  chamando sua atenção.

-Já sai. -Lily.

-ah obrigada. -Sasha.

------------------
Já devia ser quase cinco e quinze quando saimos do dormitório indo em direção ao refeitório. Estávamos com o uniforme da tropa tradicional, com meu rabo de cavalo habitual.

Chegamos na mesa estava todos lá. O clima entre Eren e eu estava normal, as vezes batia uma vergonha mais nada que não possamos superar, Mikasa ainda está com um pé atrás comigo. Me sinto mal por isso, e Levi está normal, fazendo o que mais ama, fingir que nada aconteceu. E quase sempre acompanhado e Petra parecem até um casalzinho.

O clima da mesa não estava dos melhores afinal era uma missão, não se sabia quem iria voltar de lá.

Acabo de comer, Sasha apenas começou. Me retiro da mesa e vou em direção da porta de saída, preciso logo ir ver Yuuji.

Obsession -Levi Ackerman.Onde histórias criam vida. Descubra agora