Dor.

6.1K 553 645
                                    

Tenho uma missão, daqui a pouco preciso tirar aqueles pensamentos da minha cabeça, aquilo não iria me levar a lugar algum, já estava amanhecendo, tomei um banho rápido, vesti a farda da Tropa, coloquei o casaco da asas da liberdade, um tal de Mike, veio deixar minhas lâminas e o meu gás para o DMT. Eu os coloquei mais mesmo assim peguei minha faca na cintura e o meu arco, peguei o chapéu e fui para os estábulos. 

-Tsc.. já iríamos sair sem você, que demora, pega seu cavalo e vamos, você já sabe qual é a formação. -Levi.

Não falei nada, só peguei a Estela e ocupei o meu lugar na formação.  Ele realmente era muito chato, nem parece o mesmo de agora pouco. Eu só preciso me manter forte.

Não deixe o seu ódio por ele te controlar Lily, se concentra na missão e não aja por impulso, assim ele nunca mais iria me provocar, nem ele e nem ninguém. 

-Bom dia! Fiquei preocupado, você não aparecia, pensei que tinha desistido, é sua primeira missão Lily? -Eren.

Eren falou com uma voz calma e doce, ele era legal, enquanto Armin e Mikasa se aproximavam de mim também.

-Bom dia Pessoal! Não, não é minha primeira missão, só demorei porquê tive alguns atrasos no caminho.

Falei olhando para o Levi e depois olhando para frente.

-Que bom que você não desistiu esse trabalho pode ser bem assustador as vezes. -Eren.

-Ainda bem que eu estou ciente disso-Lily -Falo rindo.
Eren ri também.

-Pirralhos, os vilarejos são logo a frente, se espalhem e matem o máximo de titã possível. -Levi.

-SIM SENHOR! -Todos.

Me espalhei fui um pouco para direita, vi 2 titãs anômalos.

--Estela? está pronta para brilhar depois de muito tempo? -Lily.

Vesti minha luva, para que a corda do arco não machuque meus dedos, peguei minha flecha arpão, mirei no titã em movimento,  cheguei por trás, como ele era um anômalo ele era mais ágil , mas nada que eu não pudesse dar conta peguei uma lâmina passei na nuca do primeiro titã, o segundo vinha atrás dele tentou me pegar na mão mas rapidamente cortei sua mão, lancei o cabo de aço do DMT, usei o gás e rapidamente chego atrás do Titã cortando sua nuca. É nada mal. 

Senti falta dessa adrenalina correndo pelo o meu corpo, era algo inexplicável, a cada momento que eu matava um titã, fiquei feliz sabendo que estava me reerguendo, eu vou voltar com a minha promessa, eu irei vingá-los. Pai, mãe e minha irmã. 

Eu falhei em protege-los me perdoem, uma lágrima cai contra minha vontade. Eu matei todos os titãs do lado noroeste sem perceber, vejo um sinal de fumaça verde, sinalizando para nós reunir, tínhamos passado 5 horas ali protegendo o vilarejo que estava mais a frente, se tivéssemos chegado um pouco mais tarde talvez não houvesse mais vilarejo ali.

Eu em direção ao sinal de fumaça com a Estela, quando estava chegando, vi 3 titãs a ponto de comerem Petra não sei como ela se meteu naquela situação eu vi o Levi indo em direção a eles, mais ele estava longe não iria chegar a tempo, peguei a flecha arpão saltei de Estela , em uma única girada, cortei a nuca dos 2 que estavam em um círculo, por último ficou o  que estava segurando Petra na mão, cortei a sua mão, perdi minha última lâmina, tive que pegar a minha faca na cintura, me fixei na sua nuca e passei a faca, por sorte eram os titãs idiotas e lerdos, se fossem anômalos não teria muito oque fazer.

Senti uma dor no abdomen, deve ser só por que faz tempo que mato Titãs? Deixa pra lá.

O capitão pegou Petra nós braços, senti um desconforto, mais desviei esse sentimento não deveria ser nada demais.

Obsession -Levi Ackerman.Onde histórias criam vida. Descubra agora