Armadilhas.

6.9K 623 1K
                                    

-Resolveram aparecer pirralhos? Estavam fazendo oque que não apareciam. Tsc..-Levi.

-Mee perdoe capitão, viemos  o mais rápido possível. – Armin.

-Tsc.. peguem os seus DMT, o treino de hoje será para podermos avaliar como vocês são com o DMT, oque é crucial, um soldado saber, é andar perfeitamente. – Levi.

Eu era boa usando o DMT, afinal o segredo é saber se equilibrar, o DMT consiste em cabos de ferro que ficam preso nas lâminas que nós usamos, e com um gás, pegamos o impulso, para poder escalar nos titã, eles ajudam bastante, mais sempre tem que manter o equilíbrio .
 
Peguei o gás, as lâminas, estava pronta.

-Na floresta atrás de mim está espalhada várias armadilhas, em dupla quero que vocês peguem os suprimentos que estão espalhados pela florestas, além das armadilhas teriam soldados veteranos perto dos suprimentos para dificultar, no caminho teram fitas vermelhas para guiar vocês, espero que não sigam o caminho errado.. -Levi.

-Avaliando vocês, colocarei vocês em duplas com o equilíbrio, alguém com força bruta perfeita, e alguém com uma inteligência mais avançada, por assim dizer, no final eu quero as fitas que vocês pegarem.

Só peguei a parte que Sasha fica com Jean, Armin e Connie, mikasa e REINER, eu e eren.

Pera esse não é o garoto titã?

- 1 ; 2 ; 3 ; VALENDO. -Levi.

Ele gritou e eu imediatamente lancei os cabos de aço para dentro da floresta. Estava ao entardecer, eu seja tinha que encontrar antes de escurecer, de repente vejo uma fita vermelha amarrada, em um local muito óbvio, tinha alguma coisa lá, nesse momento senti falta do meu arco.
Rodeei a árvore sem fazer barulho, precisava saber se tinha alguma armadilha lá.

A fita parecia normal, mais tinha alguém ali, eu podia sentir o peso na árvore , pego uma pedra e jogo em uns arbustos e faz um barulho de alguém que está tentando atacar por trás, eu chamei a atenção do soldado, enquanto ele ia ver oque era, eu já tinha pegado o lenço, uma boa pergunta séria onde merda estava o Eren que ainda não apareceu?

~Levi narrando~

Espero que esses pirralhos estejam melhor nesse exercício, quero ver como a novata se sai nesse treino, espero que o Erwin esteja certo sobre ela, no dia do bar, tenho certeza de que era ela na mesa com o Erwin, eu segui aquela moça, elas tem o mesmo cavalo, era ela, o casaco, o chapéu..
Ela está rápida, ela é boa no DMT, já consegiu pegar as 5 fitas, sem nem ter que lutar com ninguém,e nem ser pega em armadilha  preciso voltar rápido para o lugar, eles já devem estar voltando.
 
Faltando pouco tempo para escurecer, completaram, agora eu iria verificar se realmente tinha pego 5 lenços e os suprimentos.

~Lily narrando~

Foi fácil pegar os lenços, e mais ainda pegar os suprimentos, ainda procurei o Eren, mas não achei ele. Comecei a fazer amizades, a Sasha é muito legal, ela é conhecida como a garota batata,  ela ama comer.

Mikasa é reservada mais ela conversou comigo, ela é muito legal também, o Jean ele me olha meio bobo, mais ele é um cara bacana.

Chegou a minha vez de entregar os lenços
-Quero ver se você conseguiu mesmo. -Levi.
Ele falou como se eu não fosse capaz, Eren apareceu rapidamente do meu lado como se nada tivesse acontecido.

-Eren, não te vi com ela, onde você estava?-Levi.

-enn-taao heich- Eren.

-Montamos uma estratégia em que ficaríamos separados para encontrar os caminhos certos, eu achei o certo já ele não, se tivéssemos ido juntos seria muito mais devagar. -Lily.

Obsession -Levi Ackerman.Onde histórias criam vida. Descubra agora