Idiotas.

1K 121 83
                                    


Gente, me desculpem por esse capítulo merda, mas ultimamente estou doente então, não esperem um bom capítulo. 😭😭
Prometo que o próximo capítulo vai ser melhor! Um grande abraço, beijo. ❤

LILY'S P.O.V -

Até você Kenny? - Jasper.

Ele volta a rir como se não tivesse medo algum da faca que arranhava seu pescoço.

— Tsc.. Sabe eu sou de longe um bom exemplo, mas Yuudi foi um velho companheiro que mesmo com a minha.... Difícil personalidade permaneceu ao meu lado. - Kenny.

— Ele teve a caridade que eu não tive. - Jasper.

— Eu sempre alertei ele sobre você, mas suas histórias você sempre é o prejudicado.. A vítima, mas isso não justifica o que fez com ele e com a velha Layla. - Kenny.

— Eles te tratavam como da família! - Jasper.

— Você deu motivos para eles se afastarem seu merdinha. - Kenny.

— Toda a escória reunida de novo uhn? Sinto nojo só em lembrar que defendem o idiota do Yuudi. - Jasper.

— Tsc..      - Kenny.

Kenny seguiu com uma gargalhada, debochando da frase de Jasper.

— E você sempre com inveja disso não? Não consegue superar que nunca se encaixou nisso. Pura.. Inveja. - Kenny.

— Seu maldito. Pagaria tudo só para ver mais uma vez a sua cara arrasada quando soube que Layla morreu, nunca pensei que você conseguia fazer silêncio. Mas naquele dia, meus ouvidos agradeceram por não ouvir sua voz irritante. - Jasper.

— Não ouse abrir a sua boca imunda para falar dela. - Lily.

— Se eu fosse você menininha, tomaria cuidado... Eu não vou cair hoje, nem amanhã e nem daqui um mês! Eu estou aqui a anos e não importa se você tem esse lixo ao seu lado, o seu destino será o mesmo que o da sua avó e da sua família. - Jasper.

— O que são aquelas injeções? - Lily.

Perguntei aflita.

Logo um som de passos pesados se fizeram presentes e alguém empurrando a cadeira que eu havia colocado para prender a porta.

— Temos que ir, os guardas! - Kenny.

— Achavam que não iram sentir minha falta? - Jasper.

A porta já estava se abrindo cada vez mais.

— PRA QUE SERVEM AS INJEÇÕES? - Lily.

O barulho grande da música e das batidas me forçaram a gritar, mas logo após só senti Kenny me puxando pela janela e fazendo com que caíssemos no chão duro.

Ele me apressa a correr, tiro meus saltos e corremos o mais rápido que podíamos pela rua que havia detrás do grande salão. Eram muitos guardas, equipados até nos dentes, certamente não tínhamos chances.

Corremos até acharmos um beco escuro e sem movimentação nenhuma.

— Você precisa ir. A cada dez passos tem uma foto sua espalhada, eu tenho que buscar a Hange na festa se perceberem que a acompanhante dela sumiu, ela levará a culpa. - Lily.

— Tá louca mulher? E se eles te reconhecerem? Você também está sendo caçada. - Kenny.

— Não deixei que Jasper visse meu rosto, eu estou totalmente diferente e eu sairei logo, só não quero colocar Hange em problemas. - Lily.

Obsession -Levi Ackerman.Onde histórias criam vida. Descubra agora