Passado.

1.8K 161 193
                                    

LILY P.O.V-

- Pode ir embora hoje mesmo, se não tiver para onde ir fale na recepção. - Jasper.

-Não podem-   -Lily.

-Sim podemos, e já fizemos aqui sua frente, não perca seu tempo não voltaremos atrás. A ordem dada pelo coronel já foi enviada para o seu comandante e para o QG lá estará a permissão para você deixar a tropa. Agora pode ir. Ah, e não pense que pode contar para os seus amiguinhos, como eu fiz isso eu também posso fazer eles sumirem do mapa não vai querer carregar mais culpa não é? -Jasper.

Levi..

Não posso fazer nada, eles são muito maiores, cargos extremamente respeitados e de confiança não vão acreditar em uma cadete qualquer. Mas isso não vai ficar assim eu vou descobrir o porquê de tudo.

Apenas saio da sala o mais rápido possível e vou diretamente para o QG.

QUEBRA DE TEMPO - QG;

Cheguei quase derrubando todas as paredes, se eles vissem a  carta sem que eu explicassem tudo, a situação fugiria ainda mais do controle. Não contarei nada demais, não quero que eles se machuquem por minha causa, já chega disso. Droga.

Na porta da frente não tinha nenhuma carta então fui logo ao quarto e acho que encontrei a carta.

-O que é isso? -Sasha.

Vejo Sasha sentada na cama com a carta aberta nas mãos, ela leu.

-Sasha, não é isso. Você sabe que eu jamais faria isso. -Lily.

-Não minta para mim, você estava toda estranha saindo sem dizer pra onde ia ou com quem ia, ontem você não dormiu. Pretendia me deixar? sem se despedir? Depois de tudo que passamos? -Sasha.

-Claro que não, você sabe que eu nunca faria isso. Eu não quero ir embora. -Lily.

-Ninguém tem uma carta com o selo do general se "não quer" Ir embora. Sabe o quanto é difícil conseguir isso? -Sasha.

-Eu posso jurar que eu não faria isso. -Lily.

-Então me explica, como essa carta fala tudo ao contrário? Aqui deixa bem expecífico a sua intenção de deixar a tropa. -Sasha.

-Eu.. Eu não posso explicar. -Lily.

-Claro, como sempre não é? Você faz o que você quiser, eu só estou decepcionada pensei que gostasse da gente. -Sasha.

Os olhos dela estavam chorosos e a cada lágrima que caia meu coração se partia em milhões de pedaços. Sou fraca o suficiente para deixa-la ir e contar a todos. Me perdoem não quero que se machuquem, vocês são minha.. Família.

Me pergunto se Levi viu a carta, ela também foi enviada para o Erwin. O pior de tudo é que não posso me explicar, então mais uma vez serei sufocada por meus sentimentos. Mas apesar de tudo eu vou descobrir o que aconteceu, simplesmente me colocaram para fora como se eu tivesse cometido assassinatos isso não é normal.

Rapidamente começo a fazer minha mala arrumando tudo, foi mais difícil do que eu pensei. Mandaram eu ir embora ainda hoje, agora deve ser umas nove e quarenta da manhã, eu acabei de arrumar tudo já com o rosto vermelho e inchado de tanto chorar.

A essa altura o pessoal já deve saber o que aconteceu, então pego minha mochila com minhas roupas e a minha bolsa com o arco sai do quarto torcendo para que ninguém me veja, não quero machucar mais ninguém e nem ser culpada por algo que não fiz, isso eu mesma faço sozinha.

Pego Estela e saio rumo ao bar mais próximo dali, não eu não bebo, mais se beber vai me ajudar a pelo ou menos uns minutos a esquecer a merda inteira em que estou, eu vou literalmente encher a cara.

Obsession -Levi Ackerman.Onde histórias criam vida. Descubra agora