Cristal.

566 57 13
                                    

LILY'S P.O.V -

Todas as minhas feridas estavam curadas, como isso foi acontecer?

Acabei saindo do transe em que estava por sentir a casa tremendo, mesmo estando no telhado. Essa casa irá desabar a qualquer momento. A luta entre Reiner e Eren não havia acabado, no momento Reiner segurava a cabeça de Eren contra o chão. Eren ruge tão forte que minha cabeça lateja de dor, mas logo consegue se desprender do blindado.

Eu não fazia ideia de como iria parar aquela briga, os titãs gigantescos comparados a mim.

O calor estava insuportável, tirei a capa e um casaco preto que eu vestia por cima, ficando apenas com a camisa social branca.

Ouço um grande disparo, depois o grande bestial cai de cima da muralha.

Ele morreu?

Apreensiva eu me pergunto.

O Zeke precisa morrer, se ele tiver o mínimo de força para gritar, será o fim daqueles que beberam o vinho com seu fluido espinhal. Preciso mata-lo, por Levi e por todos, preciso vencer essa guerra. Nem que custe a minha vida.

Começo a correr pelos telhados, meu corpo estava leve, eu sentia meus músculos mais fortes.

Chegando perto de Zeke vi um menino, por que uma criança estaria ali?

— Falco bebeu do vinho! Por favor senhor Zeke, não grite. Deixe que meu irmão saia da área, por favor poupe meu irmão! — Um garoto que aparentava ser mais velho abraçava a criança, logo atrás também havia uma menina de cabelo ruivo.

Continuo avançando em Zeke, ele falava algo que eu não conseguia entender muito bem. Parei no caminho quando vi um soldado com uma lança-trovão e um equipamento 3d com o gás cheio. Contra Zeke, essa seria a minha melhor chance.

Deixei meu arco em um lugar seguro e me equipe as presas, eu já havia usado aquilo muitas vezes. Totalmente equipada, lancei o dispositivo para perto de sua nuca, tão rápido que a fumaça do seu gigantesco corpo parecia me cortar profundamente.

Eu sabia que ele não estava morto, foi uma questão de tempo para que três lanças-trovão o acertasse em cheio.

A explosão chamou atenção novamente dos Titãs que estavam brigando, eu senti eles parando e olhando, estão esperando algo de Zeke?

Me viro para olhar quando sinto um forte empurrão, tacando minha cabeça no chão fortemente. Automaticamente, levei minha mão à testa vendo sair muito sangue. Uma forte dor de cabeça me atingiu. Porra, fui jogada para cima de pedras.

— Você! Você está atrapalhando todos os meus planos. Não vou deixar que você, uma qualquer, acabe com tudo o que construímos! — Zeke caminhava em uma direção, completamente ferido, saia sangue de todos os cantos, mas logo ia se curando. Quando o sangue saia de um lugar uma fumaça vinha depois.

— Zeke, pare com isso, agora! – argumento.

— Parar? Justo tão perto do que eu sonhei por anos? – ele continuava vindo em minha direção.

Eu conseguia ver a raiva em seus olhos. Do que ele falava?

— Ah, porra.. – sinto dor por toda minha cabeça, mas me esforço para ficar em pé.

Ele estava a uns trinta metros de distância, mas continuava avançando. Consegui sair daquelas pedras perfurantes, não faço a miníma ideia de como não morri.

— O que? – ele paralisou, ficou branco com os olhos arregalados e olhava para mim.

Senti novamente aquela ardência bem no local onde havia machucado, não havia sangue apenas vapor.

— Deu certo, depois de dias, deu certo. – repetia sem parar.

Assustada, pergunto.

— O que, o que deu certo? O que fez comigo? – indago.

— O que eu fiz? Você própria fez. Isso é você Saito, seu poder. Eu sabia que você despertaria, chamaria esse poder até você. Imagino que tenha visões, não é?

Meu coração dispara, como ele sabia disso?

— Pela sua reação, eu sei que sim. Os traços, os traços da fundadora Ymir estão em você. Por isso consegue ser tão forte, acha que é normal uma pessoa matar Titãs com um arco? — ele ri com escárnio. — Por isso a suspeita de Levi, por isso ele sempre soube que você era mais forte.

Como.. Eu nunca contei sobre Levi ao Zeke.

— Como sabe qualquer coisa sobre Levi? — pergunto.

— No primeiro dia em que te vi, assim que te toquei, desmaiada naquela maca eu senti. Senti você, sua solidão, sua felicidade, sua vergonha e.. Seu amor. Por um fleche rápido de memória, eu vi a sua história com o único homem que conseguiu quase me matar. — continua. — O olhar dele sobre você era de admiração, eu.. Nunca senti isso, mas eu consegui reconhecer em seus olhos. Ele a amava.

— Ele me ama. Levi está vivo. — corrijo com repreensão no olhar.

Ele havia visto tudo? Em minhas memórias, Levi desconfiava, mesmo assim continuou ao meu lado.

— Ele não está vivo, eu o matei. Eu o vi queimar naquela carroça. – volta a andar apressadamente.

— Não não não, ele prometeu que voltaria para mim. Eu sei que ele voltará, posso sentir. – digo mais para mim mesma do que para ele.

— Mesmo que tenha traços da Ymir no seu sangue, cravado em suas veias não mudará nada. Você é fraca, apenas algo descartável. – diz sem pena alguma.

Puxo novas lâminas 3d e me preparo, minha cabeça já estava melhor, mas psicologicamente, eu não sabia o que sentia direito.

Zeke estava fraco, não conseguiria gritar e lutar comigo ao mesmo tempo, não posso deixar que ele vire Titã.

Uso o gás e rapidamente estou em suas costas, ele com um reflexo rápido sai da minha mira, mas acerto em cheio uma de suas pernas arrancando fora, ouço seu grito estridente.

Um soldado de Marley acerta um tiro em meu ombro, só consigo ver seu cabelo loiro. Era o mesmo menino que gritava para que Zeke salvar seu irmão.

— Senhor Zeke, eu lhe salvo, mas não mate Falco por favor! – ele chorava desesperado.

Sai de sua mira, derrubando Zeke com uma rasteira quebrei seu braço e seu ombro quando ele caiu no chão.

Ele puxa meu pé e acerta um soco que com certeza quebrou algo pela dor. Com o meu cotovelo acerto sua barriga, minhas lâminas estavam longe por conta do tiroteio.

Preciso fazer com que ele desmaie.

Ele enfia suas unhas na minha perna e coxa, fazendo sair sangue, já que eu pressionava minhas pernas ao redor de sua cabeça.

Tirei minhas pernas e me levantei pegando as lâminas, em segundos ele se transformou de novo, senti sua mão gigante vir em minha direção, o dispositivo havia quebrado, não tinha nenhuma corda eu apenas corria muito.

Não tinha nenhum beco apertado para que eu entrasse, eu morreria ali, fraca.. Fraca.. Fraca.. Algo descartável.

Suas palavras ecoavam na minha mente enquanto eu corria.

A sombra da sua mão ficava cada vez maior, agora eu podia sentir o calor dela, eu só pensava em Levi, não podia desistir agora.

Foi então que um grande cristal me envolve, um cristal azul, como uma película, eu estava intocável.

Eu conseguia respirar, era como uma bolha, eu estava sendo.. Protegida?

Vejo Eren correndo vindo em nossa direção, ele me olha de relance e congelo com suas palavras.

— Não toque nela.

BOA NOITE FAMILIA?!!

Epa, epa que confronto, hein

O Levi.. Saudade dele gente.

Se cuidem viu? Amo vocês.

Até domingo! 💜

Obsession -Levi Ackerman.Onde histórias criam vida. Descubra agora