O meu desejo.

943 86 39
                                    

GALLIARD'S P.O.V -

O que essa garota tem? Eu fui jogado a quilômetros de distância, e aqueles olhos.. Não parecia ser a mesma garota que eu escotei no seu primeiro dia.

Havia algo, uma coisa diferente nela. A força esmagadora, Zeke precisa saber disso.

Vários Titãs caíram, era para elas estarem a sete palmos do mar agora! Essa família do caralho.

LILY'S P.O.V -

Clary estava assutada, não posso culpa-la eu também estou. O que foi aquela força do nada? Senti meu corpo em chamas, raiva muita raiva, eu não sei o que poderia ter acontecido se eu tivesse perdido o controle.

Aquelas injeções do Zeke, isso tem algo haver, com certeza. O que ele fez comigo?

— Estamos perto! - Clary.

Ela fala da sala de controle do barco, fico aliviada por ouvir isso. Só espero que ninguém venha atrás, ou nos ataque enquanto chegamos em terra firme.

Caminho até a sala em que ela estava, a pego concentrada no caminho. Uma parte de sua testa estava machucada com um pouco de sangue seco por cima. Ela fazia expressões de dor, precisamos chegar logo antes que ela perca mais sangue ainda.

— Oi. - Lily.

Falo ofegante enquanto sento no chão, próximo a ela. Encosto a cabeça na parede descansando o meu corpo que estava exausto, além desse barco, não estou bem com a viagem.

— Oi linda... Obrigada pelo curativo. - Clary.

Solto uma pequena risada pelo seu jeito de falar.

— Não foi nada, assim que chegarmos vamos direto ao hospital. - Lily.

Agora ela solta uma pequena risada.

— Você que manda. - Clary.

— Sabe, nem nos meus sonhos eu imaginava isso aqui. Que eu estaria saindo de batalha juntamente com você. Meu dever sempre foi proteger e acabei falhando. - Lily.

Sinto meus olhos marrejarem, eu estava com saudade. Saudade de casa.

— Você nunca falhou nisso Lily, se eu ainda estou viva é por sua culpa. Você me mandou correr e ficou lá distraindo aquele horrível Titã, mesmo tendo 9 anos. Eu sempre quis ser como você, eu queria ser você. Lily Saito não tinha medo, ia lá até conseguir, já eu não.. - Clary.

— Não consegui muitas coisas, e posso parecer corajosa, mas tenho medo como qualquer ser vivo. - Lily.

— Medo é algo que nos faz vivos, mas também é uma doença que se você não tratar vai mata-la aos poucos. Experiência própria. - Clary.

— Pior que eu sei disso. - Lily.

Ela se levanta e me ajuda a levantar.

— Preciso trocar essa roupa, esta ensopada de sangue.. Acaba doendo ainda mais. - Clary.

Ela geme de dor enquanto começa a tirar a roupa.

Eu ainda estava com o uniforme de Marley, também me apressei para tira-lo.

— O.. O que são essas cicatrizes? - Clary.

As cicatrizes de Josh ainda estavam presentes no meu corpo, eu havia esquecido totalmente.

— Uma longa história. - Lily.

— Meu Deus, o que você passou? - Clary.

— É melhor você se sentar, a história é longa. - Lily.

Obsession -Levi Ackerman.Onde histórias criam vida. Descubra agora