É você.

853 93 8
                                    

LILY'S P.O.V -

Puta que pariu, Clary acabou sendo atingida por alguns escombros jogados por aquele Titã veloz.

Eu e ela já estávamos completamente encharcadas, me ajoelhei ao lado dela e tentei ouvir suas batidas, estavam fracas, mas mesmo assim ela ainda respirava.

Peguei ela nos braços e a carreguei para dentro, deitei seu corpo desacordado na mesa e joguei roupas, toalhas, qualquer coisa que pudesse aquece-la. Ela estava muito fria, a boca roxa e os olhos pareciam neve de tão brancos. Ela estava tendo uma hemorragia em algum lugar!

Comecei a caçar pelo seu corpo algum ferimento e quando minha mão pousou no lado esquerdo da barriga dela, senti o molhado e o líquido quente. Era sangue.

Peguei uma blusa qualquer que estava no chão joguei água nele e comecei a fazer pressão. O sangue não parava de sair, então eu molhava mais panos com água e fazia pressão por dez minutos. Após um tempo parou de sair sangue, peguei um curativo na bolsa e comecei a enfaixar.

Joguei whisky no ferimento, eu não tinha álcool, mas é a mesma coisa. Passei a faixa terminando o curativo.

Com o tempo a cor dela já estava voltando ao normal, o curativo deve durar até chegarmos em Paradis.

Clary havia batido as costas na sacada do barco, logo após aquele Titã jogou escombros que acabaram causando a hemorragia.

A parte detrás do barco foi a única mais afetada, aqui dentro não aconteceu nada demais, até porquê não podiam me matar, precisam de mim.

Devagar abro a porta vendo apenas a escuridão do mar e um eterno silêncio, apenas as ondas faziam barulho, isso é estranho demais.

Com uma flecha de luz que Clary havia feito eu miro para o mar, fazendo com que tudo se iluminasse. Do nada, vejo uma grande coisa de aproximando por baixo, senti apenas o impacto quando ele subiu fazendo o barco ser jogado bruscamente para frente.

Quando consigo me levantar vejo o mesmo Titã que machucou Clary. Ele não desiste.

Está na hora das ratinhas voltarem para casa. - .

Ele fala parado na minha frente, não tremi e nem mexi nenhum músculo.

— Você que não vai voltar para casa. - Lily.

Com uma velocidade que eu não sabia que eu tinha peguei a flecha arpão e atirei na cabeça, desci na corda de aço chegando na cabeça dele.

Ele começa a se mexer, firmo meus pés e cortei sua parte detrás das sua nuca sem atingir o verdadeiro ponto.

Seus braços iriam me atingir, mas movi meu corpo para trás com sua força muito grande, eu não estava reconhecendo o meu próprio corpo. Um ser humano não teria essa força, minhas pernas estavam dormentes, mas mesmo assim consegui pular e muito alto, cortando o seu braço que iria me atingir.

— O que porra está acontecendo comigo? - Lily.

Voltei para sua nuca, assim puxando ele de uma vez, me deparando com o rapaz loiro que eu havia enfrentado mais cedo.

Ele acordou do nada e se livrou do meu aperto.

— O que merda aconteceu com você? - Galliard.

— Você machucou ela! Eu juro que vou fazer você pagar. - Lily.

O seu semblante assustado era notório.

— Ela tinha uma dívida. - Galliard.

— E agora você tem uma comigo. - Lily.

Minha mão vai em direção ao seu rosto em um soco inglês, ele desvia por pouco, mas minha outra mão acerta sua barriga o jogando para longe.

Ele foi arremessado à uns 2km, e muito rápido ele bateu bem na cabeça do seu Titã, caindo desacordado.

Olhei para as minhas mãos, sem saber o motivo de toda aquela força.

— Você.. Você.. Não está.. Normal.. Sua força está..  - Galliard.

Ele fala com dificuldade.

— Anormal. - Lily.

O que injetaram em mim?

— Você.. É exatamente.. O que eles queriam.. Agora que não vão deixar você fugir.. Mesmo. - Galliard.

Não posso ficar e lutar, Clary está entre a vida e a morte. Preciso ir embora.

Corri o mais rápido que pude, deixando-o para trás.

Pulei para o barco quase o afundando com a força. Entrei para dentro e encontrei Clary acordada.

— Precisamos ir. Agora. - Lily.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


BOA NOITE FAMÍLIA!

Capítulo novo!!! Senhor, é difícil acreditar que estamos na reta final!!

ONTEM FOI ANIVERSÁRIO DO LEVI! 💓

E ontem batemos 100k de leituras, meudeus eu não acreditava que isso iria acontecer. Vocês são tão incríveis.

Quero agradecer pela compreensão de vocês, domingo passado eu estava super mal e vocês me acolheram 💓
Muito obrigado gente 😭❤❤

ENFIM TA PERTO DA GENTE SE DESPEDIR DA NOSSA LILY! MAS NOSSOS ENCONTROS VÃO CONTINUAR! SÓ QUE EM OUTRA OBRAAAAA

Tenham uma ótima noite, uma abençoada semana e grande beijo!

Amo vocês xuxus 💓💓

Te espero domingo. ❤

- um beijo; autora-sama. ❤

Obsession -Levi Ackerman.Onde histórias criam vida. Descubra agora