Ousado.

1.6K 145 121
                                    

LILY'S P.O.V -

-Eu deveria ficar assustada com seu comentário Levi? - Lily.

-Você me chamar de "Levi" É algo novo. - Levi.

Seus olhos já estavam com uma cor mais desfocada, demonstrado seu tesão no momento em que nos encontramos.

-Sabe - Levi.

Ele dizia enquanto sua mão ia de encontro a minha cintura e a apertava com uma certa força e sua outra mão repousou na minha bunda logo a apertando, me deixando curiosa por ele nunca ter agido assim.

-Estou te achando bem atrevida hoje, mas já que quer agir de um jeito mais... Ousado, eu topo sua brincadeira Lily. - Levi.

-Então quando vamos começar? - Lily.

Rapidamente Levi me vira fazendo com que eu ficasse entre o balcão e ele, seus braços envolvem minha cintura logo me colocando sobre o balcão. Não precisei dizer nada, sua boca já estava colada na minha muito antes e nossa, como senti falta disso. Seu gosto, sua língua e as mãos bobas passeando pelo o meu corpo era uma mistura surreal que eu poderia sentir todos os dias.

Posso sentir suas mãos adentrando em minha camiseta, seus dedos estavam gelados me dando um arrepio intenso ao seu toque. No momento minhas mãos passeavam pelas suas costas, no caminho dando alguns arranhões. Após o fôlego acabar sinto sua boca descendo até meu pescoço distribuindo beijos, chupões e lambidas que com certeza irão marcar meu pescoço, mas esse é o seu objetivo.

Delicadamente eu o afasto logo vendo sua cara de confuso pelo meu ato.

-Hoje vai ser um pouquinho diferente. - Lily.

Levo meu polegar até sua boca enquanto desço daquele balcão, Levi continuava meio confuso, mas ainda sim gostando da situação. Pego no seu braço e o conduzo até o nosso quarto, ao chegar lá eu apenas o empurro na cama e vou caminhando até ele lentamente e no caminho vou tirando minha blusa revelando meu sutiã branco.

Os olhos de Levi não desviaram nenhum segundo dos meus seios ainda cobertos, ele os olhava como uma bela escultura. E quando eu finalmente cheguei a cama começo a engatinhar em sua direção, o mesmo estava escorado na parede já sem sua blusa, calmamente fico no seu colo podendo sentir seu volume mesmo por dentro da calça.

Somente agora ele olha para os meus olhos, desviando a atenção dos meus seios. Agora eu pego suas mãos e as amarro com uma fita que tinha perto e deixo suas mãos presas penduradas na cabeceira da cama, eu tenho total controle sobre ele e irei aproveitar bastante disso.

Começo beijando seus ombros enquanto rebolo encima de seu colo, os beijos, chupões e lambidas sobem para seu pescoço que ele levanta facilitando meu trabalho. Deixo chupões e mordidas por todo seu pescoço logo chegando em sua orelha, lambendo e sugando seu lóbulo recebendo um gemido em resposta me instigando ainda mais a continuar com as carícias.

Minha mão vai até seu queixo fazendo com que ele vire a cara para que eu possa beijar seus lábios que para minha felicidade não parava de gemer por conta de nossas intimidades que se chocavam enquanto eu cavalgava sobre ele.

Levi tentava de todos os jeitos possíveis se soltar, mas não conseguia e eu estava gostando dessa brincadeira. Nossas línguas se moviam perfeitamente, fazendo o volume em sua calça aumentar mais ainda. Minhas mãos descem seu abdômen logo deixando arranhões e trilhando beijos. Em meios aos gemidos Levi implora para que eu o solte e assim eu faço, não fiz muito esforço para tirar a fita já que de tanto ele puxar ela logo iria soltar. Assim que as mãos dele ficaram livres eu não tive nem tempo de pensar já que uma de suas mãos foi até meu pescoço me puxando para um beijo e a outra apertava minha cintura e bunda, ele me deitou na cama e ficando por cima de mim atacando meu abdome com lambidas até chegar na minha intimidade que estava necessitada.

Assim em que ele desabotoou o botão e já estava com a mão no zíper ouvimos a porta batendo e logo alguém chama Levi, minha vontade era de simplesmente ignorar, mas não sabemos quem é.

-Caralho! Eu juro que eu mato, seja quem for. - Levi.

-Péssima hora Kenny, mas eu vou ver quem é. - Lily.

Digo vestindo qualquer camisa que eu vi pela frente.

Levi ficou resmungando alguma coisa, péssima hora para aparecer alguém.

Olhei discretamente na janela e vi, Hange? Abro a porta e dou de cara com a morena que me abraça e agradece por eu estar viva.

-Tinha que ser você quatro-olhos! -Levi.

Levi gritava do quarto.

-Ué, atrapalhei algo? -Hange.

-É.. Não, não imagina. Estávamos apenas conversando lá no quarto. -Lily.

-Entendo. -Hange.

-A que devo a sua visita? -Lily.

-Bom, precisamos conversar, sobre a festa de hoje. -Hange.

Ela estava com um semblante preocupado no rosto.

-Aconteceu algo Hange? -Lily.

-É melhor ele te explicar, pode entrar. -Hange.

Vejo ninguém menos do que Nicholas entrando pela porta.

BOA NOITE FAMÍLIA!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


BOA NOITE FAMÍLIA!

ceis achavam que ia ter né? Suas safadas..
Isso ai foi só para vocês tomarem um gostinho.

E Nicholas aparece na minha frente pra cê ver se não cai para trás com um murro.

Enfim, se cuidem! 🏃‍♀️🏃‍♀️😭❤

Amo vocês, beijão e..

Até domingo que vem! 💞

Obsession -Levi Ackerman.Onde histórias criam vida. Descubra agora