Gente o magath do último capítulo é um personagem de shingeki mesmo tá? ele é o comandante de Marley. Aqui uma foto, vocês vão se lembrar.
LILY'S P.O.V -
— Eldiana, você terá muito trabalho a fazer nos últimos dias. Amanhã, você será devidamente informada sobre suas funções, por enquanto leve-a para o seu quarto. - Magath.
O que eles pretendem fazer comigo? Aonde vão me levar? Preciso dar um jeito de ir embora, não faço a mínima ideia do que vai acontecer, mas pressinto que não é algo bom.
— Vamos. - Guarda.
Não notei quando um guarda vêm ao meu encontro e me agarra pelo braço, dessa vez apenas um. Contei quantos passos dariam da sala até o quarto, tentando memorizar o máximo possível.
Eu jurava que iria ficar em uma cela e iria apodrecer lá pelo resto da minha vida, mas não. O guarda me deixou em um quarto, tinha uma cama, mesa, armário e um banheiro, porque tudo isso? Pensei que era vista como demônio aqui.
— Gostou? - Zeke.
Não respondi nada e permaneci de costas.
— Não vai me responder? Conversamos tão amigavelmente naquele salão, e agora essa vergonha? Devemos ser amigos não acha? - Zeke.
— Costuma ser amigo de seus inimigos? - Lily.
— Não vejo nenhum inimigo. Não desde que você passou por aquela porta. - Zeke.
— O que quer dizer com isso? - Lily.
— A partir de hoje você é: Lily Saito; Uma marleyana. Integrante do exército, no meu esquadrão. Bem melhor não? - Zeke.
Nesse momento me virei para olhar em seus olhos.
— Acha que vou entrar para o exército? - Lily.
— É um dos motivos por você ter vindo. - Zeke.
— Não pode me obrigar a fazer isso. Posso contar a todos a verdade! - Lily.
— Faça isso e todos irão te matar, por puro medo. - Zeke.
— O que querem de mim? - Lily.
— Sua força. Seu poder. Você. - Zeke.
— Eu? Eu não tenho poder e nem força, acho que se enganaram. - Lily.
— Ah você tem sim, apenas não sabe ativa-lo, mas não se preocupe irei ajuda-la. Você será bem útil. Agora descanse, amanhã será um longo dia. - Zeke.
Ele sai fechando a porta e eu faço a única coisa que me resta, me deitar e começar a pensar em algo.
// NO OUTRO DIA \\
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession -Levi Ackerman.
FanfictionApenas uma história de mais uma lunática pelo capitão Levi.