LEVI'S P.O.V -
-Levi? -Lily.
-Por um acaso você já está alucinando antes da morte? É só uma bala já disse que não é para tanto. -Kenny.
-Se mova e os seus miolos vão fazer parte da decoração do quarto. -Levi.
-Calma, eu.. Explico não precisa matar ele. -Lily.
-Uhn? Pirralho? Vejo que não cresceu muito. -Kenny.
Destravo a arma pronto para dar um tiro na cabeça dele.
-Eu disse calma vocês dois! -Lily.
-Tsc.. O que está fazendo com ele? Eu li a carta obviamente não acreditei, mas após ver essa cena estou tendo dúvidas cadete. -Levi.
-Desde quando se importa com uma mera cadete do seu esquadrão? -Kenny.
-Olha só, eu que mereço explicações aqui como se conhecem? -Lily.
-Tsc.. História para outro dia, ou quem sabe, pergunte ao seu capitão. O nosso trato ainda não acabou Saito te vejo em breve. -Kenny.
-Pode deixar ele ir, por favor. -Lily.
Ela com dificuldade conseguiu se sentar na cama já que estava deitada com um buraco na barriga, ela segura levemente a ponta da arma me insinuando a baixa-la e deixar Kenny ir embora.
-Tsc.. Some. -Levi.
-Não pense que fugi da nossa briga Levi, nos veremos em breve para pagarmos a dívida. -Kenny.
Ele então sai batendo e porta me deixando a sós com a Lily.
-Céus, minha barriga inteira dói. -Lily.
Ela tenta se levantar mais sem sucesso.
-Fique deitada não seja teimosa, irá se machucar ainda mais. -Levi.
Falo enquanto deixo a arma encima de uma pequena escrivaninha de madeira que tinha ao lado da cama, e logo puxo uma cadeira para começar a tratar de seus ferimentos.
-Você... Você leu a carta? Está bravo? -Lily.
-Sim eu li, se eu estivesse bravo eu não estaria aqui não acha? -Levi.
-Me encanto com a sua delicadeza. -Lily.
Com cuidado pego um pano e passo com o resto da vodka que tinha sobre a ferida afim de limpa-la e costura-la. Ela geme de dor ao sentir a ardência na pele, a bala já foi retirada o pior já passou.
-Pode me explicar o que está acontecendo ou vou ter que arrancar de você? -Levi.
-Não quero te colocar em perigo. -Lily.
-Fale agora, é uma ordem. -Levi.
-E se eu não obedece-la? -Lily.
Mesmo enquanto estou costurando a pele dela, ela consegue retrucar as minhas ordens com um ar sarcástico.
-Não irá gostar das consequências por tais atos. -Levi.
-Será mesmo? -Lily.
"Sem querer" Acabo pressionando um pouco mais a agulha e ela reclama da dor.
-Falei que não iria gostar. -Levi.
-Armaram para mim. -Lily.
-Como assim? -Levi.
Ela me olha e pude ver tristeza em seu olhar.
-Não sei, eu.. No domingo eu recebi uma carta, uma convocação para uma reunião com os comandantes das tropas.
Quando cheguei eles simplesmente disseram que eu estava afastada da tropa e que eu deveria sair da cidade o mais rápido possível. Foi tudo tão rápido, quando vi eles já tinha entregado as cartas para todos dizendo que foi minha escolha me afastar, sendo que eu nunca pensei nisso. -Lily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession -Levi Ackerman.
FanfictionApenas uma história de mais uma lunática pelo capitão Levi.