LILY P.O.V -
Já havia escurecido e começado a chover estava um clima agradável, digamos um clima perfeito para ficar encima de uma cama e ouvir a chuva. Estava eu e Levi deitados um perto do outro cada um dava o calor de seu corpo para o outro. O silêncio confortável pairava no ar enquanto eu mexia em seus cabelos que eram brilhantes e sedosos.
-Ei, segunda provavelmente vou ter uma reunião junto com Erwin e Hange parece que estão pegando no pé dele. Iremos para a muralha Sina e tudo indica que voltaremos só na quarta. -Levi.
-Todo esse tempo? -Lily.
-Tsc, participar disso é irritante ainda mais que vou te deix.. Éh, vou deixar esses pirralhos na supervisão dos outros generais não gosto dessa ideia. -Levi.
-Eu estarei lá caso aconteça algo, lembra quando ficou doente? Tudo ficou perfeitamente. -Lily.
-Não gosto das gracinhas deles para cima de você, pensa que eu não percebi? Tem um guarda que sempre te manda indireta e você é tão lerda e não percebe, ou então se finge mesmo. -Levi.
-Eu nunca tinha percebido juro, alias o guarda do portão me chamou para sair, fica esperto Rivalle se você pisar na bola a fila anda. -Lily.
-Que merda é essa que você 'tá falando? Eu já estou aqui e não tem espaço para mais ninguém. Juro que vou arrebentar esse cara quando ver ele. -Levi.
-Não seja tão duro, eu tenho que aturar umas coisas também, acho isso muito justo para o senhor também. -Lily.
-Sabe o que eu acho justo e correto? Especificamente eu chamaria de ordem. -Levi.
-O que? -Lily.
Paro de fazer carinho na cabeça dele e ele vira o rosto para mim.
-Minha boca na sua, tipo assim. -Levi.
Em um passe rápido ele me puxa pelo pescoço e gruda nossos lábios em um beijo demorado e saboroso. Eu poderia beijar ele o tanto que fosse mais nunca seria suficiente.
-Eu estou com fome, vamo comer? -Levi.
-Vaaaamo. -Lily.
Falo arrastado por conta da preguiça que dominava o meu ser.
-Você faz a janta? -Lily.
-Mais já está feita, a janta que eu quero comer. -Levi.
-Que eu saiba não tem nenhuma comida pronta. -Lily.
-Tsc.. Mais você já está aqui na minha frente, entendeu o meu tipo de comida? -Levi.
-Haha, não sabia que era não pervertido assim não, meu mundo caiu. -Lily.
Acabo ficando corada com aquilo eu definitivamente não esperava por isso.
-Você não viu nada, mais enfim hoje eu faço a comida e depois você me ajuda com a louça. -Levi.
-Tá tá, obrigada. -Lily.
Já desci as escadas pulando de alegria por não precisar cozinhar eu não gosto mesmo.
-Vejo que você tem muitos livros. -Levi.
Fala olhando para a estante de livros que tinha na sala.
-São os meus protegidos, desde pequena sempre gostei de ler mesmo alguns não sendo tão bons. -Lily.
QUEBRA DE TEMPO
Já jantamos e agora resolvemos sair para varanda da casa Levi estava com uma xícara de chá e ficava observando a chuva fraca que caia um pouco mais a frente de onde nos estávamos. Sentados em um banco e abraçados estava um momento perfeito meio clichê mais o seu conforto era tudo o que eu precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession -Levi Ackerman.
FanfictionApenas uma história de mais uma lunática pelo capitão Levi.