(Não revisado, perdoem os erros.)
LILY'S P.O.V - casa da Verônica.
Eu estava em completo êxtase. Todo esse tempo Verônica estava me protegendo de algo muito pior. E não tem como ela estar mentindo, já que a carta que ela recebeu é a que Clary disse ter me enviado.
Ela agora me mostrou a carta, pude confirmar, vi a letra da minha irmã e sua assinatura. Se aquela carta caísse em mãos erradas, tudo viraria um caos.
— Verônica eu sinto muito, eu.. Realmente nunca pensei nessa possibilidade. Fiquei tão nervosa quando te vi junto com o Jasper que já imaginei algo assim. - me sentia triste por ter julgado ela, mas também imensamente feliz por ela não ter cooperado com o Jasper. - Mas também, me sinto aliviada por você não ter me entregado, ou coisa do tipo. Muito obrigado. - falei.
— Isso não é nada comparado ao que você fez a mim e minha família. E quero também me desculpar pelo meu ex-marido. Tudo o que Nicholas fez é impagável, eu já sei de tudo. - eles haviam se separado? Bom, não que eu fique triste ou algo assim. Verônica merece algo melhor que ele.
— Eu o perdoei, e ele me ajudou, não que eu esqueça o que ele fez, mas não vou martiliza-lo por isso. - afirmei olhando em seus olhos.
— Nicholas não é bom o suficiente para mim e ao meu sobrinho, e meu filho, ele não pensou na gente quando compactuou com Ruby, e fazendo a sabotagem de te tirar da tropa. Você tem um coração de ouro Lily, ele te fez viver seus piores momentos, eu sei o quanto aquela tropa é importante para você. - Seus lindos olhos azuis transmitiam paz e serenidade, uma verdadeira calma. - Não deixe que apaguem essa sua linda chama, mas também quero alerta-la.
— Me alertar? Por quê? - perguntei preocupada.
— Eu.. Eu sinto algo, um pressentimento muito ruim quando penso em você. Algo me diz para que você tome cuidado, eu já tentei tirar de todas as formas esses pensamentos da minha cabeça. Minha mãe também tinha esses pressentimentos, como você sabe, sempre que ela sentia algo ruim aquilo acontecia. Então por favor, tome cuidado. Parece que tem um círculo se fechando ao seu redor, e nas minha visões eu.. Acabo chorando só em pensar perder você. - Verônica já estava com os olhos marejados, ela é menor que eu, então me abraçou forte.
— É sempre a mesma imagem nos meus sonhos, eu sinto... Sinto o seu corpo sem vida nos meus abraços. Lily, por favor me diz que isso nunca vai acontecer.
O que está rolando?
— Nada disso vai acontecer, confie em mim. - tentei passar confiança, mas estava tão nervosa quanto ela. Ela está tendo visões?
Quando fomos sequestradas, ela me contou que sua mãe tinha visões frequentes, e sentimentos sobre algo que iria acontecer. Mas ela disse que nunca sentiu nada relacionado à isso. Pode ser a idade certa, agora estou apreensiva. E se ela estiver certa? Vou morrer?
𝙼𝚒𝚗𝚞𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜;
𝚀𝙶. 𝙳𝙰 𝚃𝚁𝙾𝙿𝙰.Contei a Levi sobre o que Verônica fez por mim, e não disse sobre a visão. Não queria que ele se preocupasse sobre isso, ele não pode ter distrações. Então, preferi não falar nada.
Em questão, Hange fez com que eu ganhasse o processo e agora eu tenho liberdade incondicional, não faço a mínima ideia de como ela conseguiu que eu parasse de ser "procurada".
Meus sonhos ficam cada vez mais conturbados e violentos, Ymir sempre aparece me dizendo que eu preciso fazer algo. Mas como? Ela não me diz o que vai acontecer, e o que eu tenho que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession -Levi Ackerman.
FanfictionApenas uma história de mais uma lunática pelo capitão Levi.