Medo de te perder.

3.1K 250 466
                                    

Sem dúvida esse foi o capítulo que eu mais amei escrever.

LILY P.O.V -

Eu já estava apreensiva só em pensar do que se tratava a reunião o silêncio que estava no ar era sufocante.

-A algum tempo descobrimos sobre a verdadeira identidade da cadete Annie, foi um choque muito grande para todos e na realidade ainda está sendo pauta de vários questionamentos que ainda não tem respostas. -Erwin.

Eu já imaginava que ele chegaria a uma reunião assim, na verdade já estava demorando até demais.

-Estive conversando com Armin e pensamos na possibilidade de haver mais soldados infiltrados na tropa, ela com certeza não estaria aqui sem nenhum apoio. Com isso gostaria de ouvir o que vocês tem a dizer. -Erwin.

-Senhor, desde o dia em que ocorreu o incidente com a Annie venho pensando sobre isso e gostaria de fazer mais uma pergunta. -Armin.

-Claro, pode falar. -Erwin.

-Não acha muito estranho Annie ter pego a Lily e não ter feito nada? Ela apenas colocou Lily em sua boca diferente dos outros soldados que ela... Matou. -Armin.

-Também pensei nisso até conversei com a Lily mais não cheguei em nenhuma conclusão, são muitas perguntas sem respostas. -Erwin.

-Mais de uma coisa eu tenho certeza se ela estiver em "grupo" Por assim dizer eles vão ter que aparecer de novo. -Eren.

Eren estava com um semblante de raiva o que comum para o garoto, parece que sempre esta com raiva de tudo e eu não o culpo.

-Também acho isso quem quer que seja perdeu uma pessoa muito importante mais eu tenho na minha cabeça que ela levaria a Lily para algum canto, ela não iria simplesmente colocar a Lily em sua boca sem nenhum motivo. -Armin.

-Isso pode ser uma possibilidade além de que ela sabia exatamente aonde o Eren estava a posição do Eren foi informada a poucos justamente para que isso não acontecesse. Esse acontecimento reforça que ela teria alguém para informa-la. -Erwin.

-Então o seu alvo seria eu e Eren? -Lily.

-Exatamente. -Erwin.

-O Eren eu entendo, ele é o portador do titã mais eu? Não tenho nada demais. Isso é esquisito. -Lily.

-Essa pergunta é a chave de tudo. -Armin.

-Vamos marcar a volta da missão de retomada da muralha Maria. Algo me diz que parte das respostas estão no porão do Yeager. -Erwin.

-Espera, o que aconteceu com o Reiner? -Lily.

-Como assim o Reiner? -Eren.

-Antes de eu ser levada por Annie me lembro bem que Reiner tinha se ferido gravemente, como ele se recuperou tão rápido? Sem contar que haviam soldados melhores que ele que foram mortos e ele conseguiu sair da mão da Annie com uma facilidade imensa. -Lily.

-No momento não prestei muita atenção mais lembro que nele disse que eu e Jean fossemos na frente para avisar ao Capitão e ele iria logo atrás por estar.. Ferido, esta pensado nisso mesmo? -Armin.

-Pode ser apenas uma suposição não tenho outras provas. -Lily.

-Acham que o Reiner é um titã? -Eren.

Eren começa a ficar com raiva e preocupado.

-Ele nunca faria isso, ele nunca trairia seus amigos pensem direito Reiner não é um titã. -Eren.

-Eren. -Mikasa.

-Até você Mikasa? -Eren.

A garota fica em silêncio o que fez ficar mais arrasado ainda.

Obsession -Levi Ackerman.Onde histórias criam vida. Descubra agora