Jardim

3.3K 291 455
                                    

LILY P.O.V

Era incrível o poder que esse homem tinha sobre mim, meus sentimentos e ações ficam confusos apenas ao seu toque.

-Me.. Desculpe. Eu tentei te afastar dizendo que não sentia mais nada, mas era uma grande mentira. Droga, o que fez comigo garota? -Levi.

-Sinceramente? Eu não sei, eu no começo te achei muito chato, arrogante e jurava que não iríamos dar certo. -Lily.

-É sério isso? -Levi.

-Sim, eu realmente não gostava de você. Mais não deu certo, não dar certo. -Lily.

-Eu quero te dizer outra coisa também.
-Levi.

-Pode falar. -Lily.

-Eu tive um caso com a Ruby, algo passageiro, quero que saiba que eu não sinto mais nada por ela. Eu não te contei logo por conta que ela me ajudou em um momento que só estava acontecendo merda e eu não queria reviver tudo isso. Como eu falei, eu não quero nenhum tipo de envolvimento tanto profissional e pessoal. -Levi.

-Nossa, eu sempre soube. -Lily.

Eu sabia, eu sabia!

-Eu não entendo como você consegue me ler tão bem assim, eu sempre vejo tédio em tudo, sempre estou com ódio de tudo e de todos, mas isso não funciona com você. Isso fez com que eu me interessasse mais ainda por você. Eu um cara de 26 anos sendo um bobo com uma pirralha de 18. -Levi.

-Eu já vou fazer 19, certo? E eu sou de maior, eu não me importo se é mais velho, eu só quero ficar aqui do seu lado Rivalle. -Lily.

-Por quê gosta tanto de me chamar de "Rivalle"? -Levi.

-Eu gosto desse nome, não que os outros sejam feio. Mais eu tenho preferências, uhm? -Lily.

-Sabe, eu tenho outro nome que eu não uso tanto. É Ackerman. -Levi.

-Ah.. Pera é o mesmo da Mikasa? -Lily.

-É. -Levi.

-Cacete, mais é um nome bonito. -Lily.

-Você acha? -Levi.

-Claro que é, Capitão Ackerman. -Lily.

-É, na sua boca eu aceito ele um pouco mais. -Levi.

Oi?!

-aham, é.. Mais me responde uma coisa? -Lily.

-Fala. -Levi.

-Agora admita, eu beijo melhor. -Lily.

Ele coloca um sorriso cínico no rosto e diz:

-Tsc.. Eu acho que poderia ser me- -Levi.

-AHRUUU! Nossa como eu comi! Mais onde será que ela se meteu? -Sasha.

Ouvimos logo a voz de Sasha me procurando.

-Ela deve estar por aqui, ou então já foi para o QG. -Connie.

-Vem. -Lily.

Digo estendo minha mão para Levi a fim de acharmos outro lugar, não quero que vejam isso >>ainda.<< 

Ele segura minha mão, e suas mãos dão tão macias e geladas pude sentir ele entrelaçando nossos dedos.

O banco em que estávamos sentados era em uma pracinha deserta não tinha canto para nos escondermos, ferrou.

-Tem umas árvores aqui na frente. -Levi.

-E se tiver cobra ou outro bicho? -Lily.

-Vamo logo, não deve ter nada. -Levi.

Obsession -Levi Ackerman.Onde histórias criam vida. Descubra agora