meu próprio poder.

524 46 14
                                    

LILY'S P.O.V - 

Sinto uma angustia me atingir com força, como se um pedaço de mim tivesse sido completamente arrancado. Sinto que algo aconteceu, mas foco em tirar essa ideia maluca de Eren. 

- Não tenho mais tempo, preciso ir. - ele diz. 

- Eu sei, eu entendi.. O seu real motivo para tudo isso.  - aceno com a cabeça e volto a segurar seu rosto com as mãos. 

-Não você não entendeu, não tem o porquê de entender. Só espero que não me odeiem, querendo ou não você foi importante para mim. Fui rude e malvado com Mikasa e Armin que são minha família, mas com você.. eu simplesmente não consigo. Algo, algo nos conecta desde o dia em que nos vimos e me apaixonei.. por você. Mas tenho completo respeito ao capitão e percebi que meu amor era apenas admiração. Vamos lá, não somos tão diferentes assim. - desabafa Eren com toda sinceridade. 

Eu estava aterrorizada, com medo do que podia acontecer, suas palavras carregam um peso enorme sobre o que esta acontecendo. 

  - Eu realmente não sei o que fazer, Eren, você foi um dos únicos que ficou comigo, não posso deixar você para trás e trata-lo como um vilão ou algo do tipo. Mas eu não quero que tudo acabe aqui, não quero mais sangue derramado nas nossas mãos. Essa não é a única opção. Vamos ficar juntos até o fim. Pense em Yuuji, Mikasa, todos que deixamos para trás. - argumento.

- Estou fazendo isso pensando neles. - eren rebate. 

- Durante todos esses anos eu não parei um segundo, minha vida tomou um rumo que eu nem sei mais o que pode acontecer. - reflito sobre esses três últimos anos - Jasper, Marley, Pai, Mãe, minha irmã voltando. Me assusta mais do que tudo. Só quero um canto para.. recomeçar. Todos queremos. 

- Isso, toda essa guerra acabará hoje. - Ele some, como uma areia no vento. 

- Estão batalhando, Armin irá leva-la, sua hora de lutar.. Mais uma vez Saito. - Ouço Zeke atrás de mim, Armin está ao seu lado. 

Corro para abraça-lo e senti-lo vivo. 

- Que bom que está bem. - o loiro fala. 

- Digo o mesmo. - falo ainda abraçada com ele. 

- Está na hora, vamos, e não se preocupe.. O capitão está bem. - ele consegue me tranquilizar.

Não sinto minhas pernas de tanto tremer, tudo tudo isso vale a pena só para vê-lo no final. 

Obrigado, obrigado, obrigado. 

- Armin, como você está aqui deve saber a verdade: ele está fazendo isso para nos proteger. E eu preciso evitar que algo maior aconteça. - o loiro não parece surpreso com o que falei, já imaginava. - Precisamos ir.

Sinto uma dormência em meu corpo e de longe vejo a Fundadora Ymir e em minha cabeça ela fala: Lembre-se você é o seu próprio poder, sua própria arma. 

Então depois o calor intenso chicoteia por todo meu corpo, eu literalmente estou no ombro do colossal. Claramente, Armin deve estar controlando todo o calor que emana, por que se não, eu já estaria morta.  

Vejo um grande pássaro vindo em nossa direção e logo fui agarrada por alguém, saindo do colossal.

— Te peguei, que bom que esta à salvo! — Levi eu ouvia ele, me abraçava. Comecei imediatamente a chorar e abraca-lo com mais força ainda.

Sinto suas feridas e os curativos, logo olhei para ele.

— Levi? Meu Deus, o que aconteceu? — pergunto.

— Eu estou bem, quando isso acabar eu vou explicar. Não se preocupe. — Ele sela seus lábios no meu em um curto beijo. Percebo a falta que ele me faz, mas fico aliviada de ve-lo vivo. — Preciso acabar com isso. — ele fica de pé e em segundos vejo ele voando para cima de Zeke, vendo sua cabeça sendo decepada.

— Sua irmã e sua mãe estão com os outros lá embaixo — uma garotinha de cabelos ruivos fala. — Eu sou a Gabi, te darei cobertura. E Falco se aproximará.

Fala educada, mas logo puxa uma arma de seu tamanho.

— Falco, desce. — ele manda, logo o Titã abaixa para que eu caia.

Peguei todo o armamento que ali estava, gás, lâminas e lança - trovão.

"Lembre-se você é o seu próprio poder, sua própria arma".

As palavras de Ymir ecoam na minha mente, preciso parar o estrondo.

Pulo e me agarro em um dos ossos desse Titã gigante. Preciso parar isso antes que chegue a Marley, ou que Eren se machuque.

Vejo minha mãe do outro lado, ela me chamava. Joguei um lança trovão acertando um Titã que estava atrás de Connie e jean. Cheguei perto dela.

— Imagino que Zeke deve ter te contado, então seremos rápidas. Corte sua mão, juntaremos nosso sangue e então.. Acabaremos com isso. — Minha mãe fala, estava machucada e cansada.

Corto minha mão e lá faz o mesmo, juntamos e senti uma corrente elétrica passando por todo meu corpo. Logo, aquele mesmo bixo que saiu de Eren veio até nós, eu o senti na minha nuca. Uma dor enorme se fez presente, eu não aguentaria me segurar.

Minha cabeça latejava de dor, sentia meus músculos se enchendo de poder e energia.

Então como um nada tudo parou e eu cai lá de cima sem forças, jurei que ouvi o grito da Mikasa. Vejo um Titã, o antigo bestial eu acho, estava em embaixo de mim.. Ele abriu a boca quando eu cai direto. Então, fechou, todo a luz dali não existia.

Medo, dor tudo me corroía.

Mas não posso de deixar de lutar, não vou me dar esse luxo, enquanto meus colegas estão morrendo e dando tudo de si!

Em minha mente começo a chegar toda aquela energia para fora, sinto vindo. Eu sou a minha própria força!

Então com domínio total, me impulsiono para cima e todo aquele Titã.. Explodiu, foi ao chão.. Como uma bomba. Eu senti, senti o poder dentro de mim. Esperando para ser liberado, e também senti o silêncio.. Como se a terra tremeesse perante meus pés.

— Eu já disse.. PAREM! — grito. Após o grito solto uma rajada de poder derrubando dois Titãs que seguravam Reiner, eles também explodiram pelo ar.

Sentia o sangue saindo pelas minhas orelhas, mas não ligava. Eu pararei isso.

Nem que eu morra, mas eu vou parar esse estrondo.

BOA NOITE!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BOA NOITE!

minha lily, meudeus.

Eu não tenho nem palavras para esse capítulo, gente.. A cada dia eu já to ficando com saudade disso aqui. Ta acabando. 😭😭

Amo vocês! Se cuidem.

te espero domingo! 🤍

Obsession -Levi Ackerman.Onde histórias criam vida. Descubra agora