(A partir daqui, mudarei alguns adaptarei algumas coisas que aconteceram no anime.Atenciosamente, autora-sama.)
-Vamos, não durma, não durma. -Lily.
Eles precisam de mim, não posso simplesmente me dar o luxo de morrer e deixa-los aqui. Eu vou morrer, mas não hoje, não é?!
Preciso de dor, dor, ela fará com que eu não adormeça. Ignorando o fato de estar literalmente na língua de um Titã. Espero que ela não resolva me empurrar lá pra baixo, o cheiro não é dos melhores.
Sinto como se meu corpo tivesse sido competente esmagado. Mas com o resto de força que eu tinha consegui arrancar um pedaço da minha blusa. Fiz um torniquete um pouco acima do meu joelho. Era o local que doía mais ainda.
1...2...3.. Apertei com todas as minhas forças, e doeu para caralho.
-filha.. da puta. -lily.
Falo quase como um sussurro. Acho que o sangramento parará por um tempo. Agora eu tenho que dar um jeito de sair daqui, e algo me diz que não vai ser fácil.
Vou me levantando aos poucos me apoiando na "parede" Que no caso seriam, seus dentes.
Me levantei e percebi que ela estava se controlando para não me engolir. Isso está ficando cada vez mais estranho. E ao me deparar com meu joelho acho que encontrei o motivo da minha dor.
Um dos cabos do DMT tinham focados presos e fincados no meu joelho. Deve ter sido na hora em que ela me empurrou. O fio tinha se enrolado completamente em mim. Como posso ser tão lerda a ponto de não perceber isso?
Percebo que a Titã está apressando o passo. Preciso me apressar, tenho que tirar rápido por conta da dor, mas não o suficiente para abrir ainda mais a ferida. Moleza.
Vai de uma vez.
Somente puxei o fio, e logo após sentir a imensa dor, era como se meus músculos estivessem rasgando de uma vez só, literalmente. Bom, esse fio pode me ajudar, tive uma ideia.
-Ainda bem que estou com sapatos apropriados. -Lily.
Algumas lâminas vieram comigo na queda. Elas não iriam ajudar sozinhas, já que não posso sair, terei que mata-la por dentro. Alinhei todo o fio que era bem resistente, enrolei um pouco na minha mão.
Resumindo, quero amarrar o fio basicamente na sua garganta, e força-la a abrir essa boca. É um plano falho, não sei muito sobre o organismo interno dos Titãs. Mas, como os humanos encostar na sua garganta posso acertar algum nervo, ou algo assim. Enfim, se eu ficar aqui dentro eu morro, se eu continuar com o plano eu talvez possa ter alguma chance de sobrevivência.
Enquanto encaixava minhas lâminas houve um tremor, e os músculos dela se tencionaram. Ela está lutando, Eren?
Pela posição ela está tomando socos. Se eu ficar aqui eu vou ser simplesmente esmagada. Eu não faço ideia do que está acontecendo. Mas preciso sair logo daqui.
Um.. Dois.. Três. ..
Eu basicamente furei a garganta dela com o cabo de aço. Não pretendia bem isso, mas vamos nos. Felizmente eu atingi algum nervo dela. Ela tentava não abrir a boca, mas agora está a parte que não posso me ferrar.
Com as lâminas que eu tinha só peguei impulso e passei entre seus grande e afiados dentes. Que agarram minhas lâminas na esperança de me segurar, tarde demais.
Esquadrão do Levi, momentos depois do ataque da Titã fêmea.
-Estamos tendo muitas ocorrências de sinais de Titãs. -Petra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession -Levi Ackerman.
FanfictionApenas uma história de mais uma lunática pelo capitão Levi.