Festa.

4.5K 377 1.1K
                                    


🔞
Já se passou duas semanas desde que saí do hospital, finalmente me recuperei.

Então eu estou aqui estábulo limpando o chão, lembram da promessa do capitão?

Ele levou ao pé da letra, já estou limpando aqui a um tempo.

E finalmente acabei, os cavalos tinham saído para um exame de rotina, isso me ajudou a  limpar mais rápido.

-Eu espero que não tenha um pingo de sujeira aqui, se não você arruma isso tudo de novo. -Levi.

Fala aparecendo do além me dando um susto.

As vezes eu acho que ele ama fazer isso.

-Pode olhar, eu conferi tudo não tem nenhuma sujeira. -Lily.

-tsc.. Vai se alimpar daqui a quarenta minutos tem reunião. -Levi.

-Certo. -Lily.

Me viro para pegar as coisas que estavam no chão e sinto um empurrão as minhas costas, e acabo caindo de cara no chão.

-Que- porra?! -Lily.

-Idiota. -Levi.

Falou indiferente.

-Oque eu te fiz? Não mereço isso. -Lily.

-Nada, não se atrase para a reunião. -Levi.

Oque eu fiz para ele? Em uma hora ele me beija, depois é todo frio, eu não consigo entender.

-Ei! -Lily.

-Porque é assim? Uma hora você me beijou, outra é grosso comigo?! Oque eu te fiz?! -Lily.

Ele para na frente da porta e se vira em minha direção.

-Esqueça aquilo, não houve nada certo? Foi um erro, somos apenas um superior e uma cadete. -Levi.

-Claro. -Lily.

Ele falou com uma frieza olhando nos meus olhos, e se voltou novamente para a porta e foi embora.

Eu já imaginava isso.

Me bate uma raiva, mas eu não darei esse gostinho a ele, se ele quer fingir que nada houve, vai ser assim.

Peguei as minhas coisas.

Deixo as coisas na despensa e subo para o quarto.

Tenho uns trinta minutos até a reunião, estava suada, fui tomar um banho.

Mas não conseguia esquecer o modo de como ele falou, tão simples e curto.

Simplesmente esqueça isso Lily.

A noite fazia um frio, pego umas blusa preta com um tecido mais forte, ele de manga longa, com uma calça jeans preta, minhas roupas sempre foram discretas, eu gosto delas assim.

A toalha de Sasha estava molhada no cabide.

Ela já havia passado aqui no quarto.

Mexendo em umas coisas da minha bolsa acabo achando minha antiga aliança pendurada em um cordão.

"Watashi no amai koi"

(Meu eterno amor..)

É ele faz falta, pego o cordão e o coloco novamente no pescoço, coloco por dentro da blusa.

Faltava cinco minutos para a reunião.

Confesso que estou curiosa sobre o assunto, uma nova missão talvez?

Meu cabelo está grande, preciso cortar depois.

Faço um rabo de cavalo com o meu cabelo castanho com pequenos cachos na ponta.

Obsession -Levi Ackerman.Onde histórias criam vida. Descubra agora