LILY'S P.O.V -
Já eram uma da manhã. Eu não havia dormido desde meu encontro com Clarrisa. Clary. Não importa.
Parte de mim está feliz por ter encontrado ela, mas outra me deixa duvidosa, ela não entrou em contato comigo em nenhum momento, passei todos esses anos achando que ela havia morrido. Vê-la foi um choque e tanto.
Zeke é aliado e eu não faço a mínima ideia do porquê. Não vou baixar a guarda, uma coisa é ela confiar nele, não vou perdoa-lo. Independente dos motivos.
Quero voltar para casa mais que tudo, mesmo que signifique me "aliar" Ao inimigo.
Afasto esses pensamentos e vou em direção ao pequeno armário de roupa que tinha no quarto. Sempre que eu podia, eu pegava alguma coisa. Consegui duas facas que vieram a mais no café e no almoço.
Prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo desajeitado. Precisava sair o quanto antes. Quando eu estiver saindo, tentarei pegar algumas coisas para me defender no caminho.
Arrombei a fechadura da janela, do telhado para o chão havia uns cinco metros de distância, eu poderia pular sem problemas.
Após sair do quarto, tenho que seguir em linha reta, abaixada e pela escuridão. 200 metros a frente havia dois guardas um sentado, outro em pé. Estavam conversando sobre algo fútil e bastante concentrados. Furtivamente fico atrás dos dois e corto suas gargantas, sem dar tempo de que chamassem atenção.
Peguei o corpo dos dois e coloquei no meio das árvores, se alguém visse os corpos tudo estava acabado.
Esse processo se repetiu sete vezes, precisei me apresar, Zeke foi bem claro quando disse que o barco partiria as duas em ponto.
Finalmente, vi um grande portão, a saída do Q.G. Puxei tentando não fazer barulho, mas assim que sai, corri. Não sei o que poderia encontrar na rua.
----------------------------------
Corri por uns cinco minutos, cheguei na praça onde havia ido com Zeke e comecei a ir em direção a casa da Clarrisa quando sinto alguém me puxando bruscamente para trás.
— Tentando fugir? Eldiana imunda. - .
Eu lembrava dele, sempre estava irritado. Vai ser bom quebrar a cara dele.
— Sabia que matou muitos soldados? Eles tinham famílias. - Galiard.
— Sim eu sabia. Mas eles também tiraram a minha família. - Lily.
— Eu não sei o que planejam fazer com você, mas eu vou fazer com que pague por isso. E que você nunca mais tente fugir de novo. - Galiard.
— Solte o meu braço. - Lily.
Eu sentia ele apertando e me arrastando a força.
— Eu mandei você tirar essas patas imundas de mim! - Lily.
Peguei uma faca que estava no bolso e esfaqueei sua mão, fazendo com que ele soltasse e me xingasse pelo ferimento.
— Sua puta! Minha mão! - Galiard.
Pouco tempo depois, eu olhei para a mão dele e saia fumaça e já estava cicatrizando.
Mas.. O que?
" — Eles trazem eldianos para transformá-los em Titã. - Clary "
Me veio uma parte da conversa que tive com a Clary, ele tinha os mesmos poderes do Eren. Ele é um Titã? Não seria só eldianos?
Olho assustada para ele, eu não teria nenhuma chace contra ele agora. Eu morreria, com certeza.
— Cadê toda a sua coragem agora? - Galiard.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession -Levi Ackerman.
FanfictionApenas uma história de mais uma lunática pelo capitão Levi.