Idiota.

3.8K 319 376
                                    


(Lily narrando.)

-Não.. Não coloque palavras na minha boca, isso não é nada idiota. Mais é algo repentino, algo que eu realmente não esperava. -Lily.

-Eu sei que vou me arrepender por ter falado isso. -Levi.

Eu não consigo formular nenhuma frase.

-Er.. Eu preciso ir. -Levi.

Ele andou rápido, abriu a porta e foi.

Eu simplesmente travei, não conseguia esboçar nada. Mais que merda. Isso sem dúvida foi algo difícil para ele, e eu simplesmente o deixei-ir. Como ele disse nem eu entendo meus sentimentos, é algo completamente novo.

Acho que por ter me machucado em relações passadas, criei um certo tipo e trauma, mas quer saber? Foda-se, o que pode acontecer se der errado? Eu realmente espero não me arrepender.

Wheter tinha deixado muletas ao lado da minha cama eu as peguei em uma velocidade incrível. Meu joelho ainda estava dormente por conta da anestesia.

Mancando eu vou até a porta e a abro, não faço a mínima ideia de onde ele esteja, eu chuto o seu escritório é o lugar mais provável. Mancando subo as escadas na hora de bater na porta me passa um enorme gelo e frio na barriga

-Tem certeza disso? -Lily.

Sussurro baixo como se fosse o uma forma de repreender as minhas ações.

-Oi? Já se recuperou? -Petra.

-hum? Petra? -Lily.

-Sim, o que estava fazendo aqui parada em frente.. A porta do capitão? -Petra.

Limpando o chão talvez?!

Seguro a minha vontade de parecer no mínimo grossa.

-Eu preciso conversar com ele, você por acaso o viu por aí? -Lily.

-Bom, acho que ele deve ter ido na rua, não sei. -Petra.

-Ah sim, obrigada de qualquer forma. -Lily.

Você que não vai fugir de mim Ackerman.

Sai de lá decendo com dificuldade as escadas indo em direção ao meu quarto, eu nem sei se Wheter havia me dado alta, mas eu precisava da minha cama, e talvez de algum conselho de.. Sasha?! Espero que ela me ajude nisso, não faço a mínima ideia de como sequer pensar nisso.

Eu havia meio que tentando "evitar" Essas emoções que surgiam, mas mesmo uma parte de mim querendo fugir disso. Outra se sentia atraída pelo capitão. E não sei se isso seria algo bom ou ruim. Seu beijo, seu olhar, a forma de me assustar todas as vezes que aparece. A sua maneira diferente de bom... Expressar os sentimentos que ele mesmo disse também evitar. Tudo, me atraia ainda mais para ele. Inevitavelmente e sem nem perceber estava me afogando em um mar completamente desconhecido.

A questão é me deixo levar ou luto ainda mais?

Voltando ao mundo real eu estava parada a horas na porta do quarto, torço para que Sasha esteja lá, mesmo que talvez ela não tenha experiência ela saberá lidar com isso melhor do que eu. (Ou não.)

-O capitão está apaixonado por.. Você? -Sasha.

Ela falava pausadamente e com uma expressão um tanto 'chocada.'

-.. Sim? -Lily.

-O.. Capitão... LEVI ESTÁ APAIXONADO POR VOCÊ? -Sasha.

-Cala a boca, não quero que o mundo escute isso porra. -Lily.

Obsession -Levi Ackerman.Onde histórias criam vida. Descubra agora