(não revisado, me perdoem os erros.)
LILY P.O.V -
Agora são cinco da manhã não consegui pregar o olho durante a noite, o que não é novidade para ninguém não é? A carta que recebi mais cedo me fez ficar pensativa e ansiosa criando milhões de teorias para a situação proposta. Nunca recebi uma carta de tamanho peso da realeza além de se tratar da "minha saída da tropa" nunca pedi para sair, como vão tratar esse assunto?
Além do mais que eu não podia contar a ninguém, veio junto da carta o selo de sigilo, não posso comentar nem da existência dessa carta se não posso ser presa e outras coisas também. Fui instruída na mesma de que devo queima-la assim que possível o que faz meus pensamentos piorarem mais ainda.
A reunião é aqui mesmo na muralha Rose o horário é sete da manhã, Levi já terá saído o que vai ser melhor porquê se ele visse seria milhões de perguntas que nem eu mesma sei. As horas passam correndo enquanto fico perdida em meus pensamentos quando vejo já são 06:07 me levanto e vou direto ao banheiro para tomar um banho.
------------------
Tomo um belo banho e logo vou me ajeitar, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo clássico e ponho uma roupa mais formal para ocasião, já que não é todo dia que sou chamada para um encontro desse tipo. Coloco um terno que eu tinha e gostava muito mais infelizmente não tenho nenhum motivo para usa-lo.
Sasha acorda as seis e meia e assim que me viu arrumada tomou um susto.
-Jubileu? Onde vais toda arrumada? -Sasha.
-Jubileu? Eu? Vou fazer umas compras nada demais. -Lily.
-Toda arrumada assim? -Sasha.
-Sim, eu nunca uso vou aproveitar ué. -Lily.
-Uhum, vou tomar banho empresária. -Sasha.
-'Cê não presta. -Lily.
-Faz parte. -Sasha.
Ela fala já seguindo e fechando a porta do banheiro.
QUEBRA DE TEMPO; 06:35.
Tentei comer algo mais estava nervosa demais para conseguir comer algo. Não consigo minhas mãos soam não consigo parar quieta, alguém me tira daqui.
Demoraria para chegar lá enquanto escovei meus dentes e fui pegar estela logo saindo do Q.G. Demorei uns quinze minutos para chegar lá e mais cinco só para achar onde eu deveria entrar, ali tinha milhões de portas e ninguém me dava uma informação se Sasha estivesse aqui estaria rindo da minha lerdeza mais não é minha culpa.
-Aqui sua sala é aqui. -
Reconheci a voz logo de cara, mas estava de costas como nunca desconfiei dele?
-Obrigada por me avisar Nicholas. -Lily.
-Eu disse para fazermos do jeito mais fácil. Você escolheu esse caminho. -Nicholas.
-Eu deveria saber que tinha dedo seu nisso não é? O que você realmente quer? Nunca te pedi nada, nunca nem falei direito com você por quê está se metendo na minha vida?! -Lily.
-Eu apenas faço o que me mandam fazer, acredite não é nada pessoal. Sabe que eu sou muito grato a você. -Nicholas.
-Agora consigo ver claramente sua "gratidão." -Lily.
-Boa sorte. -Nicholas.
Ele abriu a porta e comunicou as pessoas lá dentro que eu havia chegado. Entro lá logo fechando a portas, havia uma sala bem rústica eu diria paredes cinza móveis de madeira alguns sofás e livros na parede além de uma mesa grande na frente da janela, lá havia três cadeiras todas com os generais de cada tropa.
-Pensei que não viria, se atrasou três minutos. - Robert o general não ambicioso e arrogante da polícia Militar começou dizendo.
-Acabei me perdendo, não tinha ninguém para me orientar sobre em que sala haveria a reunião. -Lily.
-Se tudo ocorrer bem seremos breves. -Jaspen o general da tropa estacionária fala.
-Pessoas de confiança nos informaram que seu trabalho está sendo prejudicado. -Taylor general da tropa fala.
-Perdão? Como assim "prejudicado?" Não estou fazendo coisas dos seus agrados? -Lily.
-Sim, está deixando a sua vida pessoal interferir em seu trabalho. Onde já viu você quase morrer por aquelas pessoas que estavam na vila? Ainda mantêm laços com ela como aquele menininho. Se meteu em assuntos da polícia militar, onde a tropa de exploração não deve se meter. -Robert.
-Se fiz isso foi para evitar que pessoas morressem é meu dever como soldada independente da tropa em que exerço. -Lily.
-Realmente seu gesto foi muito lindo, mais não foi a primeira vez que faz esse tipo de coisa então quando fomos alertados tivemos que tomar uma decisão. -Jasper.
-Estão tratando como se eu tivesse matado alguém não cometi nenhum crime. -Lily.
-Na nossa percepção você cometeu sim e é isso que é levado em consideração. -Robert.
-Se afaste, mais uma vez se afaste da tropa de exploração. Não marcamos data específica para o retorno, e não se preocupe continuará a receber seu salário normalmente. Como já sabe não comente com ninguém sobre isso. -Jasper.
-Vocês não tem direito de tomar uma decisão assim, eu não fiz nada para que tomassem essa decisão. E precisam do general comandante para tomar essa decisão. -Lily.
-Segundo meu relatório aqui diz o seguinte; "Lily Saito cadete da tropa de exploração acaba de pedir um afastamento temporário da tropa por motivos pessoais não falados a público. A mesma diz que foi total sua decisão, ela não se sentia confortável com as pessoas de lá mas não iria falar publicamente isso. " Se ainda tiver duvidando de seu superior colocarei na sua frente o selo do general onde ele aprova o seu afastamento. -Jasper.
Ele sela a carta com o símbolo do general como ele conseguiu esse selo? Não faço ideia mas ele acabou de arruinar toda a minha vida. Não posso me separar dele e nunca falei nada do que está nessa carta.
BOA NOITE FAMÍLIA!!!!!!
"pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje né? "
Perdoem qualquer erro realmente estou postando agora porquê minha internet deu o pau aqui gente mais EU POSTEI!
Venho novamente agradecer pelos 50K até hoje eu não acredito.
GENTE EU TENHO CADA IDEIA PRO IMAGINE QUE CEIS NÃO TEM IDEIA!
Enfim, se cuidem Deus abençoe vocês e até nosso próximo encontro. <33
Amo 'oceis, domingo eu te espero aqui.
Beijo; autora-sama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession -Levi Ackerman.
FanficApenas uma história de mais uma lunática pelo capitão Levi.