Familia boa tarde! Esse capitulo não tem um avanço gigantesco na historia, mas é o ponto de vista da Lily até ela chegar ao QG, acontecera algumas coisas, mas nada sureal ok? E eu mudei minha escrita, eu me senti mais confortavel nessa, mas se vocês não gostarem eu continuo com a outra, me digam o que acharam! Beijão, amo vocês. <3
LILY'S P.O.V - muralha Rose - momentos antes do reencontro entre Levi e Lily.
Acordei em um sobressalto, que sonho terrível eu tive, nada parecia fazer sentido nele.
Clary estava ao meu lado, me abraçando, ela disse que eu estava pálida e suando muito, acordei gritando demais. Aquela menina.. Ymir, ela me apavorou, pareceu tão real.. Tão vivo tudo aquilo.
- Está sentindo algo? - Clary dizia enquanto enxugava a minha testa com uma toalha branca. - Fiquei desesperada com seus gritos, tentei te acordar, mas nada funcionava, deve ser a fome e a insolação que pegamos durante ontem. Vamos tome água, aqui. - Uma pequena vasilha feita de barro com água, ela levou aos meus lábios que estavam doloridos e rachados, minha garganta estava seca implorando por um pingo de água.
Senti o líquido humedecendo minha garganta seca, logo, Clary me deu mais água até que minha sede sessasse.
- Onde.. onde estamos? - Finalmente consigo falar algo, olho ao meu redor e vejo que eu estava com roupas limpas e estava em uma cama macia e cheirosa. Clary estava com o mesmo vestido e sentada à minha frente com o cabelo loiro amarrado em um rabo de cavalo. - Nós adormecemos em uma árvore no meio do nada e agora estamos aqui? - Perguntei observando o quarto mais ainda.
- Pois é, tomei um susto quando acordei, minhas roupas estavam limpas e eu estava deitada em uma cama, sinceramente? Eu achava que tinha morrido, já que não dormia tão bem e confortavelmente à um bom tempo. - Ela solta um riso enquanto olhava para a outra cama, do outro lado do quarto. Provavelmente onde ela dormiu. - Quando eu acordei fiquei assustada, mas me tranquilizei um pouco quando te vi, tentei te acordar diversas vezes, mas você nem se mexia. Quando eu percebi que você não iria acordar tão cedo.. Bom eu fui explorar, ver onde estávamos. - Ela sobe mais na cama e se encosta na parede. - Foi quando eu me liguei que minhas feridas estavam curadas, meu cabelo havia crescido e minhas unhas também. Olhei você e estava do mesmo jeito, nem parecia que havíamos quase morrido em alto mar com titãs caindo do céu. Sai para fora quando vi três moleques: Maria, Kanji e Miya. - Ela olha para a porta e diz: - Podem entrar.
A porta de madeira se abre revelando três figuras, imagino que seja os moleques que ela fala. Tem uma morena que deve ter por volta de dezesseis anos, seu cabelo é castanho, seus olhos verdes se destacam com o cabelo ondulado. Nos braços ela tem uma criança que deve ter dois anos, ela era tão branca como a neve e tinha seus fios de cabelo loiro em uma franjinha, seus olhos eram bem vivos, um castanho claro como mel. Ao lado das duas havia um rapaz, suponho que seja o Kanji, ele tinha o cabelo preto na altura dos ombros e no final formava cachos, ele nem era tão branco nem tão moreno, e seus olhos eram pretos, escuros como a noite.
- A mais alta é a Maria, em seus braços ela tem Miya a mais nova, e o jovem rapaz é o Kenji. Foram eles que nos resgataram e cuidaram de nós, duas estranhas. Por duas semanas. - Clary dizia ficando de pé e abrindo um sorriso. Passamos duas semanas dormindo? - Como eu falei, essa é a Lily, minha irmã. - A pequena Miya pula dos braços da Maria e vem até a cama, sobe e fica à minha frente. Suas singelas mãozinhas vão ao meu cabelo, mesmo com medo ela o toca.
- A moça bonita 'acodou. - Imagino que ela esteja aprendendo a falar, mas sua voz é muito linda. - Maria da um passo a frente para pega-la.
- Perdoe a minha irmã, ela gostava muito de observa-la e esta feliz por.. por você ter despertado. - Maria dizia abanando as mãos, um pouco nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession -Levi Ackerman.
Hayran KurguApenas uma história de mais uma lunática pelo capitão Levi.