Seu poder.

649 60 14
                                    

(Nesse capitulo foi modificado a ordem de acontecimentos, comparado a obra original. )

LILY'S P.O.V - dias atuais.

Eu estava perdia em meio a isso tudo, minha mãe do nada, sem saber o que fazer.

— Isso pode ter começado muito antes do que eu imaginava. - ela dizia. - Sinto o medo, se não pararmos isso milhares ou bilhões de pessoas irão morrer.

— Quem? Mas quem faria algo assim? Para que mamãe? - pergunto.

— Eren, Eren Yeagar. Você o conhece não é?

Não, não, Eren? Ele mataria a todos?

— Sei que isso não é fácil, mas precisamos agir. - ela continua enquanto mexe em seus papéis de pesquisas. Haviam cálculos, textos, anotações. Como se ela esperasse isso há muitos anos.

— Grisha, eu o ouvi dizendo: "Pare o Eren". Ele sabia que isso iria acontecer.

Em um sobressalto saio disparada da cozinha batendo freneticamente na porta de Hange. Quase derrubei a porta quando ouvi um: "Entre".

— Vocês não disseram que o Eren estava na muralha Sina a trabalho? Por que mentiram para mim? - eu estava indignada, ninguém havia me falado a verdade.

— Ele não dava notícias, nem vinha me ver, eu sabia que tinha algo errado e sempre perguntava a vocês, mas fui enganada. - continuei.

— Lily, preste atenção. - Hange se vira para mim, me fitando com seu único olho. — Iríamos lhe contar, eu juro, mas agora não era a hora.

— Quando seria a hora? Agora o mundo pode ser destruído em segundos, entende a gravidade? – eu falava como uma desesperada qualquer, eu também não sabia o que havia dado em mim.

— Eren está foragido, não sabemos onde está e se realmente esta cooperando com Marley, isso são só suposições. – ela se levanta e vem até mim tentando me acalmar.

— Eu.. Venho tudo visões, visões essas que eu não acredito serem um bom presságio. E não é só eu Hange, todo sonho ela aparece e me diz para lutar, lutar, lutar, mas eu não sei com o que eu tenho que lutar! - acabo soltando tudo o que estava acontecendo nos últimos dias, eu sabia que aqueles significavam algo.

Ouvimos um grande estrondo, uma pancada muito forte vindo do andar de baixo do prédio, logo depois um soldado aparece na porta com sangue na barriga e falava algo como:

— Eles.. Ele! Ele agiu comandante! Todos.. Todos.. Estão mortos, aqueles que.. Estavam vigiando Zeke.. Viraram Titãs. – O homem cai para trás sem vida e vemos seu sangue manchando todo o tapete do corredor. Hange derruba o copo de água que estava em suas mãos.

Meus olhos se arregalaram, Zeke? Zeke estava aqui? Morreram?

— Eles estão aqui, Lily, se esconda naquele armário! Agora! - ela me empurra para o armário. – Não saia, por favor! Você é nossa única esperança, precisa detê-los, e lembre-se.. Eu te amo.

— Hange-san! – antes que eu pudesse sair sete homens armados até os dentes entram na sala e a levam amarrada. Não fiz nenhum barulho.

Minha mãe e Clary devem ter saído, assim espero. Quando os guardas saíram consegui ouvir um: " Todos já estão nas celas, Jean, Connie, Mikasa e Armin, principalmente. "

Ouvi um aceno, logo após a voz de Floch:

— Lily, cadê você? – ouço seus passos se distanciando ao mesmo tempo.

Depois de um tempo me certifiquei que ninguém estava por ali, então sai. Com passos lentos fui até a porta, olhei e não vi ninguém. Respirava pela boca afim de fazer menos barulho. Eu estava desarmada, se alguém me pegar eu estou morta.

Obsession -Levi Ackerman.Onde histórias criam vida. Descubra agora