O anjo.

7.9K 739 497
                                    

AUTORA- me desculpem não ter postado ontem, chorei muito com o EP de ontem, socorrokakkk, mais vou postar dois hoje, obrigada! ⭐

-Sou uma completa Estranha, a senhora se encontra muito bêbada, mesmo se eu tirasse o meu chapéu você não lembraria do meu rosto nem se quisesse. Passar bem.

Falei isso me segurando para não rir, sai o mais rápido que pude, mas sem levantar suspeitas.

Peguei o casaco sai, fui para fora peguei Estela, estava com a sensação de estar sendo observada, mais ignorei o rumei ao meu destino, pois amanhã teria um dia bem agitado.

Estava nervosa só em pensar que voltaria para lá, eu sai assim que me mandaram uma carta, dizendo que eu seria a nova capitã, mais amanhã eu voltaria como cadete,não penso em voltar sendo capitã.
 
Cheguei em casa, estava cansada ou melhor exausta, tomei um banho e fui dormir, levantei cedo, arrumei as coisas necessárias para viver lá.
-
Mais antes de sair não me conti e fiz uma limpeza geral na minha casa, afinal estava indo embora.

Peguei Estela e rumei ao QG da Tropa de Exploração, estava com botas pretas, camiseta preta, jeans branca, sobretudo vermelho, e meu chapéu.

Cheguei em uma área perigosa, já tinha passado do Sana (o bar de ontem) Era uma Floresta com árvores altas e escuras, tampava a maior parte do sol,impedindo que eu tivesse uma boa visão, nunca se sabe oque esperar não é?

Finalmente começo a ver o QG, estava cansada, querendo ou não era longe da minha casa, Estela também estava cansada, de longe eu avisto Erwin e todo seus soldados, sinceramente não sei para que aquilo, só ele bastava.

Eu estava com o meu arco e flechas, e uma faca na cintura, só por precaução, quando estou quase chegando ouço passos fortes do meu lado, definitivamente era um titã, só que ninguém estava fazendo nada para para-lo.

E então percebi que estavam me testando, eu estava a muito tempo parada mais ainda sabia fazer algumas coisas, eu acho.
Peguei minha flecha arpão, saltei de Estela, pelo o visto ela não estava tão enferrujada também, muito rápido fixei a minha flecha na nuca do Titã, como esperado eles são criaturas lerdas.

Ficando atrás o esfaqueei bem na nuca, o seu pronto fraco, eles podem se recuperar, mas se você atingir a nuca, eles morrem para valer.

Desci dele montando de volta na Estela, e seguindo de volta para o QG. Tinha esquecido como era bom matar esses desgraçados. Cheguei lá com um sorriso no rosto.

-Como previsto, você não enferrujou nadinha -Erwin.
-Não sei o porquê de me testarem, mas acho que passei no seu teste.-Lily.
Falei confiante descendo do cavalo.
 
De repente apareceu um moço olhou no fundo dos meus olhos, tive um pouco de receio, mais entreguei Estela para ele.

-Falei que não precisava, mais o seu novo capitão insistiu em ver suas habilidades. -Erwin.
-E quem seria el-   -Lily.

Fui interrompida por um abraço muito, muito apertado, que eu fiquei sem ar.

Era Hange, retribui o abraço rapidamente me soltando dele, eu gosto da Hange, mais abraço não é muito o meu tipo.

-PENSEI QUE VOCÊ TINHA MORRIDO DEPOIS DAQUELE DIA, NUNCA MAIS FAÇA ISSO COMIGO. -Hange.

Falou socando o meu ombro, mas eu nem me movi do lugar.

-Me desculpa, mais eu realmente precisava sair sem falar com ninguém, estava me sentindo sufocada. Enfim é você a minha capitã? -Lily.

-Eu gostaria de ser, mas não sou eu não, afinal o favorito do Erwin é o Levi, os que eu quero ele dá sempre pro Levi.-Hange.

Notei a chateação de Hange ao me falar isso, eu queria ficar com ela, afinal era uma das únicas  que eu conhecia.

Obsession -Levi Ackerman.Onde histórias criam vida. Descubra agora